Impulso - página 3

 
Karputov Vladimir:
Você já tentou usar o CopyTicks para contar carrapatos? Parece que você pode definir o número de carrapatos a partir da data definida em milissegundos.
Não, eu fiz isso em 4.
 
Artyom Trishkin:
Não, eu o fiz em um grupo de quatro.
É como uma vida ruim?
 
Artyom Trishkin:
Não vai ... Mesmo um minuto por um valor mínimo é muito para captar impulsos. Apenas carrapatos. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Eu medi a diferença de carrapatos pelo tempo e a diferença de carrapatos vizinhos pelo preço. Além disso, levo em conta a direção do aumento de preços - positivo - para cima, negativo - para baixo. Eu estava comparando cerca de 5 - 10 últimos carrapatos. Assim que sua taxa de chegada aumenta (comparamos a taxa de chegada do início de um intervalo medido e a taxa atual, e o aumento da diferença de preços de três a quatro carrapatos vizinhos em uma direção), podemos considerar que um impulso começou. Especialmente, se tiver ultrapassado um certo limite, alguma MA média construída sobre 20 - 30 ticks ...

Portanto, a velocidade neste caso é a distância temporal entre os carrapatos vizinhos:

Velocidade


Se você concordar, então o colocarei na primeira página, no primeiro post.

 

Desenho refinado:

Impulso de preço

 
Karputov Vladimir:

Desenho refinado:


Lá, o incremento pode ser dividido em um lado e o outro lado. A mudança no preço em comparação com o anterior. Se estiver na direção certa, é positivo. Negativo - negativo. Impulso - se estiver na mesma direção e até algum valor... A partir deste valor, ou seja, sua realização é possível julgar sobre a força do impulso. Já existem variações lá.... como o número de carrapatos por unidade de tempo e a magnitude da mudança co-direcional. esta é a base com interpretações e modificações subseqüentes...
 
Roman Shiredchenko:
Lá o incremento pode ser dividido para um lado e para o outro lado. A mudança no preço em comparação com o anterior. Se estiver na direção certa, é positivo. Se não for positivo, é negativo. Impulso - se estiver na mesma direção e até algum valor... A partir deste valor, ou seja, sua realização é possível julgar sobre a força do impulso. Já existem variações lá.... como o número de carrapatos por unidade de tempo e a magnitude da mudança co-direcional. é uma espécie de base com interpretações e modificações posteriores.
Quanto à direção - há uma linha zero na figura e você pode ver que todos os incrementos são direcionados para "+".
 
Todos esses truques não são adequados para os mercados financeiros. Você está tentando tratar as informações sobre um instrumento financeiro como um processo físico contínuo. E isso não é verdade. Mais uma analogia com a mecânica quântica, o gato de Schrödinger lá (ou não), ou o princípio da incerteza de Heisenberg).
 
Vitalie Postolache:
Todos esses truques não são adequados para os mercados financeiros. Você está tentando tratar as informações sobre um instrumento financeiro como um processo físico contínuo. E isso não é verdade. Mais como a mecânica quântica, o gato de Schrödinger ou o princípio da incerteza de Heisenberg.
Bem, por enquanto, não vamos entrar em teorias tão altas. Está tudo em fase de discussão agora e paramos na mensagem.
 
Karputov Vladimir:

Desenho refinado:


Isto requer necessariamente outro valor - o incremento de preço. Se não estiver lá, não há impulso. Eu mencionei isso. A direção do incremento (positiva ou negativa) nos diz onde. Um limite é obrigatório.
 
Artyom Trishkin:
Isto requer necessariamente outro valor - o incremento de preço. Se não estiver lá, não há impulso. Eu mencionei isso. A direção do incremento (positivo, negativo) nos diz onde. Ao mesmo tempo, um limite é obrigatório.
Portanto, na figura atualizada, a escala vertical é o aumento do preço em relação ao tick anterior. Ou será que eu me enganei?
Razão: