Impulso - página 2

 
Vitalie Postolache:
É para a bolsa de valores que a massa é aproximadamente equivalente ao volume, mas os volumes de divisas não são ))))
Eu concordo. Os volumes Forex são algo etéreo, intangível, errado. É geralmente impreciso. Os volumes devem ser abandonados.
 
Karputov Vladimir:
Aceleração é a taxa de variação de velocidade por unidade de tempo:

Sabendo a velocidade (o tamanho de cada vela) você pode calcular a aceleração para cada vela. A dimensão da velocidade é (). Aceleração será (). Bem, e o momento seria o derivado da aceleração. Não é verdade?

então (skor2 - skor1)/(bar2-bar1)

Bem, momentum é momentum ))

mas o que isso nos dá?

adicionado - algo está errado com a fórmula ))
 
Karputov Vladimir:
Aceleração é a taxa de variação de velocidade por unidade de tempo:

Conhecendo a velocidade (tamanho de cada vela), é possível calcular a aceleração para cada vela. A dimensão da velocidade é (). Aceleração será (). Bem, e o impulso será o derivado da aceleração. Não é verdade?

Aceleração é o delta da velocidade dividido pelo delta do tempo. A palavra-chave é delta, ou seja, a aceleração não pode ser calculada imediatamente, no início da observação, mas somente após algum tempo.

Consequentemente, a aceleração em uma vela não pode ser calculada, é necessário um histórico de observações.

E o impulso nunca foi e nunca será um derivado da aceleração.

 
Além disso, não estamos nos movendo com a mesma aceleração. A velocidade vai mudar, assim como a aceleração.

E o impulso é muito provavelmente uma aceleração instantânea.
 
Vitalie Postolache:

Aceleração é o delta da velocidade dividido pelo delta do tempo. A palavra-chave é delta, ou seja, a aceleração não pode ser calculada imediatamente, no início da observação, mas somente após algum tempo.

A aceleração não pode ser calculada em uma única vela, você precisa de um histórico de observações.

E o impulso nunca foi e nunca será um derivado da aceleração.

Sobre a aceleração - Eu estava errado acima. Eu admito isso. A velocidade pode ser calculada para cada vela, mas para o cálculo da aceleração são necessárias duas velas. Sobre o impulso que o pensamento ainda não amadureceu.
 
Karputov Vladimir:

Portanto, o momento é a velocidade da mudança de preço por período de tempo ou o número de pips que o preço movimentou por unidade de tempo. Uma vez que não há histórico de carrapatos no momento, temos que usar prazos. Por enquanto, proponho contar o impulso como

e realizar o cálculo apenas uma vez no momento do aparecimento de um novo bar.

Adicionado. É possível calcular a velocidade. Mas para entender que a velocidade calculada é o impulso ou não, precisamos comparar esta velocidade calculada com algo.

De jeito nenhum ... Mesmo um minuto por um valor mínimo é muito para capturar pulsos. Apenas carrapatos. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Eu medi a diferença entre carrapatos no tempo e a diferença de carrapatos vizinhos no preço. Além disso, levo em conta a direção do aumento de preços - positivo - para cima, negativo - para baixo. Eu estava comparando cerca de 5 - 10 últimos carrapatos. Assim que sua taxa de chegada aumenta (comparamos a taxa de chegada do início de um intervalo medido e a taxa atual, e o aumento da diferença de preços de três a quatro carrapatos vizinhos em uma direção), podemos considerar que um impulso começou. Especialmente se tiver ultrapassado algum limiar, alguma MA média construída sobre 20 a 30 ticks ...
 
Artyom Trishkin:
Não vai ... Mesmo um minuto para o valor mínimo é muito para captar impulsos. Apenas carrapatos. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Eu medi a diferença entre carrapatos no tempo e a diferença de carrapatos vizinhos no preço. Além disso, levo em conta a direção do aumento de preços - positivo - para cima, negativo - para baixo. Eu estava comparando cerca de 5 - 10 últimos carrapatos. Assim que sua taxa de chegada aumenta (comparamos a taxa de chegada do início de um intervalo medido e a taxa atual, e o aumento da diferença de preços de três a quatro carrapatos vizinhos em uma direção), podemos considerar que um impulso começou. Especialmente, se tiver ultrapassado um certo limite, alguma MA média construída sobre 20 - 30 ticks ...
Você já tentou usaro CopyTicks para calcular carrapatos? Lá, parece possível definir o número de carrapatos a partir da data fixada em milissegundos.
 
Karputov Vladimir:
Eu concordo. Os volumes Forex são algo etéreo, intangível, errado. Geralmente impreciso. Os volumes devem ser abandonados.
Estranho ensina que você não pode ir a lugar algum sem volumes - você tem que olhar para o futuro.
 
Karputov Vladimir:

Há algumas perguntas que eu gostaria de fazer:

  1. O que é a dinâmica no Forex?
  2. É possível calcular a dinâmica durante um certo período de tempo sem calcular a média dos resultados em períodos de tempo passados?
  3. Uma estratégia para trabalhar com impulso.

Se houver um interesse razoável no assunto, publicarei (se possível) fotos com o mesmo desenho e tamanho, e (nos planos) será um indicador disponível ao público. Portanto, estou aguardando sugestões sobre o ponto 1.

ponto 3 -

Analisei as estratégias mais simples com base no momentum.

https://www.mql5.com/ru/forum/58420

a conclusão é que eles não funcionam.

aos três meses é possível ajustar os parâmetros

mas por dois anos - de jeito nenhum.

 
Artyom Trishkin:
Não vai ... Até mesmo um minuto acima do valor mínimo é demais para se pegar o momento. Apenas carrapatos. Nós sabemos, nós já passamos por isso. Eu medi a diferença entre carrapatos pelo tempo e pela diferença de carrapatos vizinhos no preço. Além disso, levo em conta a direção do aumento de preços - positivo - para cima, negativo - para baixo. Eu estava comparando cerca de 5 - 10 últimos carrapatos. Assim que sua velocidade aumentou (comparamos a velocidade de recebimento do início de um intervalo medido e a velocidade atual, e o aumento da diferença de preços de três a quatro carrapatos vizinhos em uma direção), podemos considerar que um impulso começou. Especialmente, se tiver ultrapassado um certo limite, alguma MA média construída sobre 20 - 30 ticks ...

Concordo plenamente. Eu mesmo estou trabalhando em uma abordagem semelhante. Não para pedir, mas para mim mesmo. Eu tenho indicadores escritos. Consegui com eles em três dias.

Aqui estão os <eliminar> estrategistas. Haverá opções tanto para os filtros como para os tamanhos de perdas e lucros. e talvez até uma média em vez de perda para a posição inicial. Entrada - na direção do impulso.

Razão: