Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 5

 
Trololo:
Eu queria usar uma grelha percentual de backsplit, como renko ou kagi, mas os renko's têm que ser articulados um em cima do outro e isso não está muito certo. Se o preço ultrapassar 10 pontos para cima e depois 10 pontos para baixo, as linhas de grade serão traçadas. Se o preço ultrapassar 10 pontos para cima e continuar subindo sem um retrocesso de 10 pontos, as linhas de grade não serão traçadas até que a direção inversa atinja 10 pontos. Isto é sobre o movimento de retorno em pips, não cheguei ao fim lá, é mais complicado.

A grade de pontos pode fugir do tempo, enquanto a grade percentual não tem tempo e o tamanho do traço tem que ser de alguma forma compatível com o tempo.

Qual será o resultado dessas manipulações?
 

Eu escrevi sobre carrapatos, aparentemente escrevi errado.

Vamos assumir que existe um sinal - dados de carrapatos, densidade de carrapatos é diferente em momentos diferentes. e quando analisamos a densidade de chegada dos carrapatos obtemos tanto o ruído quanto o sinal que estão misturados, mas se pré-filtrarmos carrapatos ou selecionarmos certos carrapatos na pilha geral após certas considerações, e analisarmos a densidade desses carrapatos selecionados/filtrados, então tentaremos separar o sinal do ruído, e podemos conseguir que a mudança ocorra mais tarde pela densidade geral (sinal + ruído) do que pela densidade de carrapatos filtrados

 
Trololo:



E não se assuste com barras perdidas na história, proteção contra a qual tem que ser escrita no código separadamente, acho que é mais fácil com uma grade.

Eu queria girar uma grelha de inclinação percentual para trás, como renko ou kagi, mas renko terá que ser articulada uma em cima da outra e isto não é muito correto. Se o preço ultrapassar 10 pontos para cima e depois 10 pontos para baixo, as linhas de grade serão traçadas. Se o preço ultrapassar 10 pontos para cima e depois sobe sem um retrocesso de 10 pontos, as linhas de grade não serão traçadas até que a direção inversa atinja 10 pontos. Isto se refere ao movimento para trás em pips, ainda não considerei a porcentagem, é um pouco mais complicado.

A grade de pips permite evitar o tempo, enquanto a grade percentual precisa de tempo e o tamanho do movimento deve ser alinhado com o tempo.


É claro que não se pode passar sem eles, seria apenas interessante olhar o projeto geral, seria informativo para mim em diferentes experimentos, mas é mais fácil obter o resultado imediatamente, mas visualmente é mais fácil de pesquisar com uma grade.
 
Svinotavr:

Não, eu fiz minhas malas. Não se trata dos carrapatos. E se você precisar de alguma coisa apagada, eu estou sempre feliz em fazê-lo, então escreva se você precisar.



O que é isso? ?

Se você diz que não o estudou, como pode facilmente dizer que não se trata de tiques?

De qualquer forma...

 
Trololo:

Eu escrevi sobre carrapatos, aparentemente escrevi errado.

vamos assumir que existe um sinal - dados de carrapatos, densidade de carrapatos é diferente em momentos diferentes. e quando analisamos a densidade de chegada dos carrapatos obtemos tanto o ruído quanto o sinal que estão misturados, mas se você primeiro pré-filtrar carrapatos ou selecionar certos carrapatos na pilha geral, e analisar a densidade desses carrapatos selecionados/filtrados, então tentaremos separar o sinal do ruído, e provavelmente conseguiremos que a mudança ocorra mais tarde pela densidade geral (sinal + ruído) do que pela densidade de carrapatos filtrados


Ia perguntar o que é ruído e o que é sinal... mas provavelmente não deveria....

Duvido que haja algo em tudo isso.

Gráfico equivolume

Gama

Faixa com acumulação (se as barras estiverem em 1 direção, conta como a mesma barra)

Tick (em vez de volume, é o inverso do tempo entre ticks)

Ganha dinheiro em alguns bares e perde dinheiro em outros. Não há uma vantagem clara sobre o normal.

 

Vou lhe contar mais sobre os carrapatos. DC tem vários fornecedores de carrapatos. Estas filas são filtradas, com tempo compatível e não sei o que mais eles fazem. Além disso, em diferentes servidores em uma mesma corretora pode haver diferentes configurações de filtros. Se você quer brincar com carrapatos, precisa de futuros, não isto.

Além disso, observe que o spread é de 20 pontos, portanto você tem que pegar pelo menos 100 pontos e manter a relação SL/TP dentro de limites aceitáveis.

E esta é a distribuição de probabilidade para H-L minutos do eur. 1=0.0001. Isso significa que a probabilidade máxima (846 vezes) de H-L será igual a 0,0003, a 0,0002 de spread. Os minutos são suficientes para seus olhos, você não precisa de carrapatos.


 

Rorschach:

Horário Equiobjemme

Gama

Faixa com acumulação (se as barras estiverem em 1 direção, conta como a mesma barra)

Tick (ao invés de volume, é o inverso do tempo entre carrapatos)

Forte, Timur. As barras também podem ser traçadas de acordo com outros critérios. Por exemplo, com base em sinais de crossovers. Que divertido!
 
Rorschach:


Queria perguntar o que é ruído e o que é sinal... mas talvez eu não deva....

Duvido que haja algo em tudo isso.

1-Equiibile cronograma

2-Gama

3-Gama com acumulação (se as barras estiverem em 1 direção, conta como a mesma barra)

4-Ticky (ao invés de volume, é o inverso do tempo entre carrapatos)

Ganha dinheiro em alguns bares, e perde dinheiro em outros. Não há uma vantagem clara sobre a convencional.


1- nestes só posso ver a perspectiva de pesquisa em uma direção para mim até agora (mais sobre isso depois)

2 - um pouco diferente.

3 - melhor do que um simples toque, mas tem algumas sutilezas.

4- Eu entendo o que é, mas eu escrevi sobre a densidade total de carrapato e depois da filtração, você tem o total, é tudo sobre a filtração, que é obtida após a análise multimoedas.

Em geral, a análise de densidade é uma estimativa quantitativa, as amplitudes de certos eventos não são importantes ali, mas sua freqüência.

 
Rorschach:
Sobre os carrapatos de que lhes falarei. Há vários fornecedores de carrapatos em empresas de corretagem. Estas séries filtram e cronogramam uma à outra e fazem o resto. Além disso, em diferentes servidores em uma mesma corretora pode haver diferentes configurações de filtros. Se você quer lidar com carrapatos, você precisa de futuros, não disto.



Se você finalmente entender, não se trata dos ticks per se mas dos eventos de mudança de preço, o sinal pode aparecer ao nível das mudanças, digamos, 2 ou 10 pips e quanto maior o tempo o nível do sinal afunda na volatilidade crescente mais e mais, enquanto nos minutos as mudanças são enormes em magnitude.

Mais uma vez

É por isso que eu me preocupava com a volatilidade H da Onda H e não só isso, mas também é importante para o sinal multi-moeda.

 
Svinotavr:

Não estou fingindo ser ninguém, é fácil de verificar, meu Skype está no meu perfil. E eu não estou apenas familiarizado com forex. Mas, não vamos falar de mim e de você. Eu só quero me comunicar com aqueles que sabem, podem e querem ensinar. E se uma pessoa não quiser, como Prival, por exemplo, não vejo a questão.



Você está enganando, às vezes fala tão francamente sobre algumas coisas e se oferece para discutir, e então quando uma pessoa já está estressada, você diz vamos falar sobre isso em um ano. Então, se você não sabe, não diga isso categoricamente, porque você está confundindo as pessoas, e elas já têm dificuldade para explicar tudo isso.