[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 77

 
lotos7:

...mais sobre esse ponto, por favor...
Não posso, vou à casa dos meus primos no Natal, é noite santa...
 

Londres, 06.01.12 - O planeta está prestes a dar um salto espantoso nos preços do petróleo se o Irã de fato se preparar para fechar o Estreito de Hormuz e ir para a guerra, diz o jornal britânico Guardian em um editorial.

http://forum.aforex.ru/profiles/blogs/6416071:BlogPost:29633 o artigo completo aqui

É tão assustador quando esses americanos serão mortos.

 

Uma estrela foi acesa,
Cristo nasce
E o mundo é iluminado pelo amor
Que a felicidade chegue a sua casa
Feliz Feliz Natal!

 
emotraid:

Londres, 06.01.12 - O planeta está prestes a dar um salto espantoso nos preços do petróleo se o Irã de fato se preparar para fechar o Estreito de Hormuz e ir para a guerra, diz o jornal britânico Guardian em um editorial.

http://forum.aforex.ru/profiles/blogs/6416071:BlogPost:29633 o artigo completo aqui

É tão assustador quando esses americanos serão mortos.

Se houver uma guerra, será a hora do kasher).
 
Oxide:
Se houver uma guerra, será a época mais kasher)

É melhor que não haja um...
 
Oxide:
Se houver uma guerra, será a época mais kasher)

Sim, devemos conseguir mais comida enlatada.
 
emotraid:

Sim, eu preciso comprar mais alguns alimentos enlatados.
Você sabe por que você pega alce? porque você não vê nada além de eurodólares ao seu redor ..... ao menos olhe para o índice do dólar, é mais fácil ver para onde ele está indo...vá para 12620 ...esqueça de comprar por enquanto...
 
odiseif:
você sabe por que você está pescando muito? porque você não vê nada além do eurodólar ..... ao menos olhe para o índice do dólar, é mais fácil ver para onde ele vai... 12620 chegando ... esqueça de comprar por enquanto ...

o preço está baixando ... todos estão pegando os dados, não podemos ir sem dados, não consigo acompanhar muitos gráficos, meu cérebro é muito pequeno, não consigo acompanhá-los )))))
 

Minhas mais calorosas saudações
Feliz Natal a todos vocês!
Desejo-lhes sinceramente as maiores felicidades
Nesta hora abençoada!
♪ Que a luz brilhe sobre você ♪
Desde as alturas estreladas
E torne seus desejos realidade
# E sonhos e planos
♪ Pode uma boa sorte inesperada ♪
¶ E que excite seu sangue ¶
E, claro, significa muito
Amizade e amor!


 
emotraid:

Sim, devemos conseguir mais alguns produtos enlatados.


Não se esqueça das munições. O índice ainda está subindo, mas não por muito tempo, mas é muito cedo para comprar a médio ou longo prazo no Euro.

Razão: