Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 10

 
A próxima divergência é no H 30. Mas ainda não está totalmente formada.
 
E aqui funcionou a H 30 ( 2 vezes ) para frente e para trás 600 pips. É por isso que escrevi, não me importa para onde vai o preço. Eu sigo o preço quando entro no mercado.
 
Sobre esta estratégia, eu dou sinais. No H4, espero por uma vela de inversão em uma linha de contrapressão ou suporte. (Hammer, Hammer, Harami, Tombstone, Hanging) Após a confirmação da próxima vela eu mudo para M 15. E depois de cruzar a EMA 7 eu faço uma entrada (e dou um sinal no fórum)
 
Na M 15, após uma vela de confirmação e cruzamento da EMA 7 (a partir da linha verde)
 
Coloqueum stop loss estritamente sobre a inversão da vela H4 e a mova pelo caminho.
 
Se alguém tem uma estratégia comprovada em um depósito real de 25 pips por comércio. Você pode apresentá-lo, talvez um dos caras também o leve em consideração. É para isso que serve este fio.
 
Fartowiy:
E aqui funcionou a H 30 (2 vezes) para frente e para trás 600 pips. É por isso que eu escrevi, não me importa para que lado vai o preço. Sigo o preço quando entro no mercado.

Os indicadores são engraçados. Meu MACD não tem nenhuma divergência.



 
Fartowiy:
Como eu comecei a ganhar dinheiro. A conselho de um comerciante (Sergei é seu nome) com experiência desde 1999. Desde então, ele tem usado apenas esta estratégia. Ele não muda seu cavalo. : )) Ele trabalha estritamente na divergência. Eu também faço isso. No M 1 Contra a Tendência na média de 20-25 pips b Na Tendência muito mais. Em ouro 70 - 120 pips. Estou trabalhando principalmente com ouro. Esta é a minha verdadeira entrada no mercado.

Você não vê uma entrada real. Destaque pelo menos a barra em que você entrou e em que direção.
 
Fartowiy:
Coloque um stop loss estritamente sobre a inversão da vela H4 e a mova pelo caminho.

Qual é a sua relação de Stop Losss/Profit aproximada?
 
Stells:

Qual é a sua relação de Stop Losss/Profit aproximada?
Depende da estratégia e do par de moedas. SL. de 0 a 100
Razão: