Características úteis da KimIV - página 95

 
Mischek >> :

Bem, isso é exótico, não é disso que estamos falando.

Victor está procurando algo que funcione na MT.

Não é nada exótico!

Tenho cinqüenta variantes EA em minha conta demo, cada uma delas controla seu próprio patrimônio líquido e total e estou observando todos os picos de patrimônio líquido total deslizando para o saldo com um olhar melancólico.

É claro que é altamente duvidoso que um eqüitativo-tral salve o pai da democracia russa, mas você deve verificar isso.

 
granit77 >> :

Não é nada exótico!

Neste momento tenho meia dúzia de variantes do Expert Advisor na conta demo, cada uma delas controla seu próprio patrimônio líquido e patrimônio total, e estou observando os picos do patrimônio líquido total deslizando para o saldo com um olhar melancólico.

É claro que temos grandes dúvidas de que o "equity-tral" salvará o pai da democracia russa, mas temos que verificar isso.

"Exótico" - Eu quis dizer o que Alexander não trouxe como exemplo e não tem nada a ver com o MT4.

Ajuda sempre a verificá-lo).

Se várias ferramentas trabalham em conjunto em uma só conta, você obtém essencialmente uma, embora consista em vários subsistemas.

Você também precisa ver com o que misturá-lo.

O único critério é a capacidade máxima do depósito dentro de mm (digamos 10%).

Se você tem dois Expert Advisors de tendências similares, colocá-los juntos não faz sentido, mesmo por uma questão de equidade.

Você tem que descobrir qual deles é melhor e deixá-lo.

Se você tem um Expert Advisor em um pullback e ele é pior do que a tendência por seus critérios, ainda assim devemos colocá-lo,

ou se você tiver três para a Ásia, três para a Europa e três para a América,

escolher o melhor para cada sessão e colocar três

Suponha que o europeu no trabalho e ainda não tenha fechado (no + ou - não importa)

O americano abriu e perdeu a equidade, então qual é a conexão com o europeu?

Bem, tudo isso é imho, é claro.

 

Mischek писал(а) >>

...imho, é claro.

Eu quase concordo com tudo, vou até usar a idéia de combinar sistemas de sessão. Mas até agora a tarefa, como você adivinhou corretamente, é endireitar a equidade, pois considero os drawdowns críticos o principal mal. Por enquanto uso TakeProfit com equidade agregada e espero que a rede de arrasto melhore o resultado. Meus objetivos são locais e bastante conservadores, o arrasto vai me ajudar aqui. Sim, eu me sinto incomodado quando a rede de arrasto corta ofícios promissores, mas é um jogo de equipe, algo tem que ser sacrificado. É um preço pequeno a pagar pela suavidade do patrimônio, pois será pago cem vezes, aumentando a tolerância ao risco e tornando o sistema mais confiável. Também IMHO.

 
Se meu calendário não mente, hoje era o aniversário de Igor e também seu aniversário.
Tudo de bom!
 
40 não é um aniversário, é um aniversário normal! Parabéns!
 

Boas festas Igor.


Eu realmente aprendi com suas funções.


Respeito

 
KimIV >> :

Função OpenPosition() para on-line.


Igor como adicionar mais manipulação de erros a esta função 129
 
mazepa писал(а) >>

Igor como adicionar a esta função também o tratamento de erros 129

Você não precisa acrescentar nada... Já está na fila.

if (err!=135) Sleep(1000*7.7);
 
Obrigado a todos vocês por me parabenizarem pelo meu quadragésimo aniversário. É uma idade em que os aniversários não são divertidos, mas ainda assim é bom receber parabéns!
 
KimIV >> :
... É aquela idade em que os aniversários não são divertidos...

É engraçado ouvir isso. Niilismo banal da adolescência :))

Razão: