Teoria do mercado - página 119

 
tuma88:
Não muito claro.
Seria bom mostrar o tipo de mercado (competitivo, monopólio) e mostrar uma recomendação (venda/compra) na tela.

Obrigado!
+1500
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu lhe disse que (18) o tornaria ainda melhor. Deveria ter percebido, ....

Entendi e perguntei há muito tempo... mas você disse que não atrai )))) sem dizer que o
arquivo está sendo escrito no mesmo... paciente do desenho ))))
 
tuma88:
Não está muito claro.
Seria bom mostrar na tela o tipo de mercado (competitivo, monopólio) e mostrar uma recomendação (vender/comprar).

Obrigado!

1. Seu sinal em frente de Y ou S será usado para determinar o tipo de mercado. -1 - mercado competitivo, +1 - mercado monopolista ou apenas a mensagem na tela: mercado competitivo ou mercado monopolista.

2. Comprar - se o Leão estiver olhando para cima com confiança, e vender - se o Leão estiver olhando para baixo. Trabalharemos através de tudo isso muitas, muitas vezes.

 
Vizard_:
Entendi e perguntei há muito tempo... Mas você disse que não atrai )))) sem dizer que o
as leituras dos arquivos estão escritas no mesmo... paciente do desenho ))))
Eu garanto que não há nenhum reesenho agora e não será com a qualidade melhorada dos cálculos usando (18). Até que a barra atual esteja terminada, ela redesenhará, e depois de terminada, não o fará! Assim como Zig-Zag.
 
Server Muradasilov:
+1500
Fique descansado, será feito, apenas, pergunte mais, o que, exatamente, não está claro? Não seja tímido, parece-me que tudo está claro, porque eu posso estar preso. Você pode ainda não entrar na essência dos cálculos, você pode confiar em mim. Preste atenção à trajetória das linhas. E um novo visual pode ser útil. Tudo somado, eu me acomodei a este quadro. Um dos programadores pode anexá-lo à tabela de preços? Que seja esquemático. Onde estão os programadores? Por que todos estão tão quietos? Não é tão claro assim? Dê-nos sugestões sobre a espessura das linhas, sua cor, talvez, como as "nuvens Ishimoku" ou de alguma outra forma. Lembre-se - nós temos apenas 3 níveis. Não podemos colocá-los decentemente na tabela de preços? Ao lado do preço moverá um vagão de informações para os comerciantes sobre o estado do mercado aqui e agora.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu garanto que não há redesenho agora e não haverá nenhum se a qualidade dos cálculos for melhorada usando (18).

É claro que não haverá - porque está escrito em um arquivo. Os cálculos utilizam leituras de gavetas e isso é suficiente...

...mas você também pode escrever hodrick em um arquivo... ele também não vai redesenhá-lo ))))

 
Yousufkhodja Sultonov:
Até que a barra atual esteja pronta, ela redesenhará, mas não quando estiver pronta! Assim como Zig-Zag.
)))
 
Vizard_:

Claro que não vai - porque está escrito em um arquivo... Os cálculos utilizam leituras de gavetas e isso é suficiente...

Você também pode escrever o hodrick em um arquivo... ele também não vai redesenhá-lo ))))

Você está escolhendo algo pequeno. Você tem um arquivo gráfico de 1 ano https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page31 e 2 anoshttps://www.mql5.com/ru/forum/58256/page93. Mostre-me a seção onde e o que é redesenhada lá? Que trama é questionável? O que aconteceu com a Price sem nosso conhecimento? Onde a teoria deu errado pelo menos uma vez? Mostre essa trama.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 31 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você está escolhendo algo mesquinho. Você tem um arquivo de gráficos de 1 ano https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page31 e 2 anoshttps://www.mql5.com/ru/forum/58256/page93. Você pode mostrar o enredo lá, onde e o que está sendo redesenhado? Que trama é questionável? O que aconteceu com a Price sem nosso conhecimento? Onde a teoria deu errado pelo menos uma vez? Mostre-me essa trama.
2 anos são 500 observações no total. A precisão e a consistência dos cálculos são questionáveis. A discrepância nos cálculos de 10 de fevereiro tem sido mostrada desde esta manhã.
Se você estiver interessado na minha opinião - outro sofisticado prummer que mostrará lucro em certas condições. Vamos pensar noutra coisa para o inverno.
Arranje outra coisa, de preferência sem as gavetas, vamos fazer algumas suposições... Boa sorte...
 
Vizard_:
2 anos são 500 observações no total. A precisão e consistência dos cálculos está em dúvida. A inconsistência nos cálculos de 10 de fevereiro mostrou pela manhã.
Se você estiver interessado na minha opinião - outro sofisticado prummer que mostrará lucro em certas condições. Vamos pensar noutra coisa para o inverno.
Vamos, pense noutra coisa, de preferência sem as gavetas, vamos tentar descobrir... Boa sorte...
Não há observações suficientes em 2 anos de observação diária contínua do mercado no âmbito de uma teoria totalmente nova? Bem, então, desde que eu não tenha a força e os meios para provar isso para você nos últimos 10 anos.
Razão: