Mercado de ações. Estoques. Rapidez na execução de ordens comerciais. - página 7

 
Андрей Кандаев #:
Este blogueiro me deixou com dívidas e retirou meu dinheiro de alguma forma? Eu nem sei o que fazer a seguir

Obviamente, entre em contato com as autoridades de aplicação da lei.

 
Андрей Кандаев #:
Meu nome é Andrei. Tenho 34 anos de idade.

Você quer ouvir uma piada?

Um Andrei bebeu todos os seus salários. Sua esposa o expulsou, seu carro quebrou, ele foi demitido de seu trabalho... De repente ele acorda, vê Baba Yaga de pé na frente... Ela sorri e pergunta: "Bem, querida, é ruim?" Sim, ruim. Quem é você, Baba Yaga? Você pode conceder meus três desejos? A avó diz: "Bem, ......... me uma vez, e eu farei o que você quiser". Andrzej, é claro, concordou. A vovó se levanta e está prestes a partir... Andrei a deixa confusa, e pergunta: "Quantos anos você tem, querida?" ele diz 34... "E aos 34 você acredita em contos de fadas?" Então você não é Baba Yaga? Quem é você? "Sou um zelador em um tanque bêbado".

 
Sem detalhamento, mas tenho certeza de que a explicação está nesta área. O fundo não funciona, a demonstração transmite os mesmos dados que a conexão de combate, tanto quanto eu entendo. Na minha rapidinha a pilha parece diferente, então levei muito tempo para descobrir o que estava errado com as pilhas a partir da captura de tela)))), onde está a oferta onde está o ofertante))) Ainda assim, os ofertantes estão no topo, embora sejam menores do que as ofertas. As pessoas nos fóruns de hoje escreveram que havia movimento na parada e parece um leilão. A julgar pela imagem sim, parece um leilão. Na fila também, se você licitar mais do que o melhor ofertante em um leilão, sua oferta aparecerá do lado do ofertante, mas na cor da oferta). Bem, a execução do pedido - na batalha do leilão, tudo será preenchido a um preço sumário, no backtest, você será preenchido a preços irrealistas, se você for um lance longo - ele verá que a melhor oferta é muito baixa e a mais baixa que você preencher, de fato, este preço, é claro, não será, você preencherá para o sumário. Bem, aparentemente a diferença da batalha da demonstração - a aplicação não é pendurada, e também você executa com esta oferta baixa.
 
Replikant_mih rapidinha a pilha parece diferente, então levei muito tempo para descobrir o que estava errado com as pilhas a partir da captura de tela)))), onde está a oferta onde está o ofertante))) Ainda assim, os ofertantes estão no topo, embora sejam menores do que as ofertas. As pessoas nos fóruns de hoje escreveram que havia movimento na parada e parece um leilão. A julgar pela imagem sim, parece um leilão. Na fila também, se você licitar mais do que o melhor ofertante em um leilão, sua oferta aparecerá do lado do ofertante, mas na cor da oferta). Bem, a execução do pedido - na batalha do leilão, tudo será preenchido a um preço sumário, no backtest, você será preenchido a preços irrealistas, se você for um lance longo - ele verá que a melhor oferta é muito baixa e a mais baixa que você preencher, na verdade, este preço, claro, não será, você preencherá o sumário. Bem, aparentemente a diferença da batalha da demonstração - a aplicação não é pendurada, e também o executa com esta oferta baixa.

Aguardando a abertura de Estocolmo para negociação....

 
prostotrader #:

Eu não "entendo"...

É uma falha no servidor de demonstração ou não entendo alguma coisa?

Se eu definir a execução como PENDENTE, a ordem não é executada, ela é colocada na janela :(

E se eu definir o DEAL, tudo está bem.


Eu até fixei o preço em 206,00.

Mas é comprado

E deve ser 205,70

Milagres....

As citações na demonstração estão 15 minutos atrasadas em relação ao real. Mas o mercado pode estar mostrando um verdadeiro? Eu também não entendi nada na época... Você fecha por um preço, mas fecha por outro.

Embora, se o comércio de demonstração entrar no livro ... Em geral, eu não entendo. Talvez eles sejam visíveis apenas para um proprietário de uma conta demo? E o fechamento pode ser feito pelo preço atual, não pelo que está na tabela?

Em suma, apenas suposições e nenhuma informação...

 
Replikant_mih rapidinha a pilha parece diferente, então levei muito tempo para descobrir o que estava errado com as pilhas a partir da captura de tela)))), onde está a oferta onde está o ofertante))) Ainda assim, os ofertantes estão no topo, embora sejam menores do que as ofertas. As pessoas nos fóruns de hoje escreveram que havia movimento na parada e parece um leilão. A julgar pela imagem sim, parece um leilão. Na fila também, se você licitar mais do que o melhor ofertante em um leilão, sua oferta aparecerá do lado do ofertante, mas na cor da oferta). Bem, a execução do pedido - na batalha do leilão, tudo será preenchido a um preço sumário, no backtest, você será preenchido a preços irrealistas, se você for um lance longo - ele verá que a melhor oferta é muito baixa e a mais baixa que você preencher, na verdade, este preço, claro, não será, você preencherá o sumário. Bem, aparentemente a diferença da batalha da demonstração - a aplicação não é pendurada, e também será executada com esta oferta baixa.

o vovô nunca viu o vidro em modo de pré-oferta.

 
prostotrader #:

Aguardando a abertura de Estocolmo para negociação....

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page3167#comment_28257893

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2022.03.09
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
Historicamente, eu só uso 2 tipos de ordens - ordens limitadas, que varrem tudo para fora do copo (se houver alguma coisa no caminho) ou ficar no copo e esperar até a execução total. E pára com os preços limite - quando um comércio impessoal é acionado >= preço definido e o mesmo limite é lançado (como descrito acima). mt5 é rápido, funciona com carrapatos - em princípio pára neste caso você não pode usar. Para mim, ela cobre a maior parte das minhas necessidades. Quando mudar para algumas estratégias, onde não será suficiente, vou escrever meu próprio motor, novamente usando limites normais. Talvez haja alguns tipos de pedidos e configurações, que se encaixam idealmente em minhas necessidades e estratégias específicas, mas me sinto mais confortável usando uma ferramenta familiar e favorita). O limite que descrevi acima é uma ordem de baixo nível; você pode usá-lo para executar qualquer outro tipo de ordem, se precisar dela.
 
Replikant_mih #:
Historicamente, eu só uso 2 tipos de aplicações - limitadores, que varrem tudo no copo (se houver alguma coisa) ....

O problema é que nem no Quick, nem no MT-5 (ao contrário do FORTS) isso não pode ser feito.

No MT-5 Trading Fund o preenchimento do COI é proibido (eu mesmo raspei tudo que recebi e me retirei), o preenchimento FOK é melhor não usar, porque o volume não pode ser

várias vezes.

 
prostotrader #:

O problema é que nem no Quick, nem no MT-5 (ao contrário do FORTS) isso não pode ser feito.

No MT-5 Trading Fund o preenchimento do COI é proibido (eu mesmo raspei tudo que consegui e me retirei), o preenchimento FOK é melhor não usar, porque o volume não pode ser

várias vezes.

O que não é permitido). A melhor oferta - 10.1, eu lanço um limite para comprar a 11, eu ajunto todo o copo a 11 se o volume no copo a 11 não for suficiente para atender todos os pedidos, ou parar em algum lugar no meio. Se for necessário que isso seja exatamente cumprido, bem, para fazer uma batida maior e isso é tudo. Se eu quisesse que meu pedido fosse preenchido com precisão, teria que aumentar o preço máximo e estabelecer um preço em algum lugar à sua frente, se eu quisesse que meu pedido fosse preenchido com precisão. Em geral, se eu varrer o copo inteiro a uma grande profundidade - para mim é mais como um sinal de que estou fazendo algo errado))))))


COI - bem, você executa tudo no caminho, depois remove o resto. Tanto para o COI). Eu não negocio arbitragem, talvez não entenda algumas especificidades restritas. Se você quiser comer todos os pedidos até certo nível - bem, você pode observar que volume existe, e jogar para Rosno tanto assim, se não estiver satisfeito com a variante de retirada restante. Em resumo, a tarefa não é clara para mim).

Razão: