uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 256

 
<br / translate="no"> Obrigado, Sergey, muito se tornou agora mais claro. Não se trata do que você calcula e como você o calcula, mas sim de entender o que você quer mostrar.


Sim, eu sei que sou um péssimo contador de histórias. Expliquei o máximo que pude, achei melhor não me repetir muitas vezes. :о)))


Tanto quanto entendo agora, o valor do PE em um determinado ponto muda à medida que a contagem atual se move mais e mais para a direita ? Afinal, o canal que conecta este ponto e os dados atuais está mudando.


Exatamente certo. Agora acrescente a isso a dinâmica da mudança e você pode expandir seu conhecimento do processo. Voltando ao motociclista, você só precisa abstrair um pouco de um problema de física clássica. Suponha que, em algum momento, conheçamos o ponto de equilíbrio e somente ele. É bastante difícil dizer imediatamente (lembro que estamos abstraídos do problema em particular e sabemos muito pouco sobre o sistema em particular) o que ele está fazendo, indo direto ou começando a virar e se é uma virada brusca ou não. Esta pergunta, indiretamente, evidentemente, pode ser respondida pelo conhecimento do equilíbrio sobre as linhas do tempo de movimento passado.

Tudo o que faço é traçar a dinâmica das mudanças dos extremos locais (baixos neste caso) em relação à janela N para cada período de tempo em que observamos o processo de comprimento N (ele é ornamentado). Na foto, você pode ver como as janelas são "formadas" no tempo. Em seguida, eu simplesmente os combino:



Para esta abordagem, a janela de comprimento N deve sempre permanecer um valor constante. A matriz, ou superfície, é do seguinte tamanho [N: (N-zone)]. A escolha do N em si é uma história à parte.
 
Então seu gráfico de PE é a trajetória de um extremo local em relação ao quadro de referência atual ?
 
Boa tarde para a estimada reunião.