uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 248

 
Você constrói padrões ou proporções com base na conquista de preços (isto é, se até uma única sombra de uma vela toca um nível ou mostra o fim de um padrão)? Ou você tenta não levar em conta as sombras (como "ruído" ou emissões inconvenientes, interferentes), e considera apenas os níveis em bares fechados, como uma extremidade confiável de um padrão ou uma proporção? Espero estar me expressando corretamente... :)<br/ translate="no">.


SarkeeV é um prazer conhecer uma pessoa que o entende :)))
Ao analisar os níveis, olho para os castiçais, mas ao "isolar" os números, utilizo os preços de fechamento.
Às vezes, com grandes volumes, ocorre uma ligeira mudança de níveis, mas eu o reduzo a
erro, porque a direção da tendência principal ainda está seguindo a trajetória calculada.
 
Eu gostaria de analisar a onda, ou melhor, se eu a vejo corretamente, na sua opinião? <br/ translate="no"> 2007.01.26 16:00 - 2007.02.02 14:00 - (1) onda de impulso (não sei de quem é a sub-onda), consiste em:
1 - ( 01.26 16:00 - 01.30 13:00 ) - 1ª sub-onda de impulso
2 - ( 01.30 13:00 - 01.31 10:00 ) - 2ª sub-onda corretiva (Frost e Prechter chamou este padrão de "plano"), embora inicialmente pareça "triângulo horizontal"
3 - ( 01.31 10:00 - 02.01 01:00 ) - 3ª sub-onda de impulso
Depois há dúvidas
4 - ( 02.01 01 01:00 - 02.01. 11:00 ) - 4ª onda corretiva ??? ou fecha às 02.02 2:00 , formando uma figura corretiva "ziguezague"
5 - ( 02.01. 11:00 - 02.02 14:00 ) - fim da quinta sub onda de impulso e fim da (1) onda de impulso
..... mais (2) onda corretiva (3-ca, triângulo em expansão) concluída às 02.06 7:00 bar, tudo parece estar claro, se eu entendi corretamente????
Alexei, você concorda com esta ruptura???? Especialmente a quebra da 4ª e 5ª ondas???
Alexei, preste um pouco mais de atenção :), sua opinião é importante para mim


SarkeeV a maioria das respostas às suas perguntas pode ser encontrada
no livro de Glenn Neely "The Mastery of Elliott Wave Analysis".
O livro é muito "complicado", especialmente as Regras, mas se você o entender, você será FELIZ :))))
Se você não encontrar a resposta lá, sinta-se à vontade para me perguntar se eu posso ajudá-lo :)))
Boa sorte e boas tendências.
 
Sim, é um bom livro, eu o recomendo. Por via das dúvidas, afixe um link se alguém estiver interessado:
http://grasn.narod.ru/img/wave.rar
 
Discado, olhado. Então? Há palavras gerais sobre os princípios em que sua estratégia se baseia (você pode encontrar tais informações em muitos livros), mas não há descrição da essência da estratégia em si. Não há muitos acordos de acordo com os relatórios. Em janeiro, há 6 negócios em aberto. Os valores levados à administração fiduciária, claramente não para os meros mortais. E aqueles que são capazes de retirar tais somas para o jogo Forex são prometidos quase montanhas douradas 180-580% por ano. Não se trata apenas da gestão de confiança, mas também do marketing competente no site (acho que este é um dos melhores sites russos nesta área). Acho que este é um dos melhores websites da Rússia neste campo. Provavelmente para as pessoas que conhecem o comércio Forex apenas do seu vizinho, que de alguma forma conseguiram ganhar algum dinheiro através da gestão de ativos, há apenas tanta informação quanto precisam correr imediatamente para investir tanto dinheiro no Forex. Como é na realidade é difícil julgar. Embora eu pense que as pessoas que podem investir meio milhão na gestão de ativos sempre encontrarão uma maneira de devolvê-los, mas este é outro problema, que não tem nada a ver com Forex. Bem, só podemos desejar sucesso a Alexei Denisov neste difícil negócio.

Olá, Sr. Denisov. Francamente falando, eu tinha uma opinião mais elevada a seu respeito. Convencido de sua visão (retidão), você é um homem cego. Primeiramente, sigo o site de Alexey Denisov e suas transações desde outubro de 2005. Sim, os negócios estão atrasados, você não é uma pessoa ingênua que gostaria de enriquecer a todos de graça? E o fato de serem postados no site, embora com um atraso, é uma grande vantagem. É interessante observar um negócio que é lançado retro mas já em déficit (na realidade) eventualmente fecha com lucro, e não com um pequeno ou grande prejuízo. Ele tem um envio de sinal, por tão pouco quanto 200 dólares. Você não deve ser um homem pobre pelo seu sistema: verifique, inscreva-se para os sinais. Mas como um homem ambicioso, você não fará isso, é claro. Por que "abaixar-se" aos seus olhos. Não sou um defensor de Alexey Denisov, mas gostaria de destacar as crenças vazias e triviais no mercado fiduciário. Todos nos lembramos do meu compatriota: Alexey Kolinichenko (que não sabe, digite...). Então, este DU me ensinou algo e avisou....
Agora, você, como homem da ciência, não prestou atenção às palavras sobre redes neurais e lógica fuzzy. Você pode, é claro, duvidar: não podemos verificar isso. Mas eu sinto estas palavras assustar.... Se eu estiver errado, minhas desculpas:)

Sim, o site é legal, eu concordo totalmente com você :)
 
Sim, é um bom livro, eu o recomendo. Só para o caso de alguém estar interessado:<br / translate="no"> http://grasn.narod.ru/img/wave.rar



como você não adivinhou imediatamente sobre Glenn Neely? Afinal de contas, Alexei lhe deu tais dicas principais:)))) Acho que está na página 104. Números..., 10 anos, etc. Muitos debates sobre ela....
 
Alexei, acho que a 5ª onda de impulso começou, a (2)-a onda de impulso!?!
 
SarkeeV a maioria das respostas às suas perguntas podem ser encontradas
no livro de Glenn Neely "The Mastery of Elliott Wave Analysis".
O livro é muito "complicado", especialmente as Regras, mas se você pegar o jeito, você será FELIZ :)))
Se você não encontrar a resposta lá, sinta-se à vontade para perguntar, eu o ajudarei :))))
Desejo-lhe sucesso e boas tendências.


Alexey, pelo menos apenas: sim ou não? Vou certamente tentar descobrir. Na verdade, eu nunca negociei em tempo real. Tenho um sistema decente, para o qual eu estava indo por 1,5 anos (tendo descartado vários sistemas mal sucedidos). Mas não está relacionado ao EWA (foi), e agora, encontro algo em comum: uma entrada mais confiante...
Alexei, gostaria de ver respostas a perguntas que não revelam seu conceito.
Ainda SIM ou NÃO :), se NÃO, onde????
 
!!!
 
Não sou um defensor de Alexey Denisov, mas gostaria de destacar as crenças vazias e triviais no mercado fiduciário.

Eu não tenho nada contra Alexei Denisov e seus negócios. Eu disse logo no meu posto solandr 08.02.07 23:27
E como realmente funciona é difícil de julgar.

Eu só queria transmitir a simples idéia em meu post de que este site não pode servir como prova ou negação de qualquer teoria, pois não contém informações suficientes para isso e busca objetivos que estão em um plano completamente diferente dos problemas aqui discutidos. Eu simplesmente expus alguns dos meus pensamentos, que surgem talvez automaticamente nas pessoas, que estão familiarizadas com Forex.
Ele tem uma lista de envio de sinais, por apenas 200 dólares. Você não deve ser um homem pobre pelo seu sistema: verifique, inscreva-se para os sinais. Mas como uma pessoa ambiciosa, é claro, você não o fará. Por que "abaixar-se" aos seus olhos.

Meu sistema ainda não me alimenta. É apenas um salário no trabalho, o que naturalmente não me permite fazer meus simples planos na vida. Eu já falei sobre isso neste tópico. Se isso me permitisse, eu nunca teria me dedicado ao Forex! Há muitas coisas muito mais interessantes a fazer.

Não vou me inscrever para sinais, não porque sou ganancioso por dinheiro ou sou ambicioso. "Eu simplesmente não quero (Copyright "A Dog's Heart" :o).
 
Да, книга хорошая, рекомендую. На всякий случай, выложил ссылку, если кому интересно:
http://grasn.narod.ru/img/wave.rar



como você não poderia ter adivinhado imediatamente sobre Glenn Neely? Afinal de contas, Alexey lhe deu tais dicas principais:)))) Acho que está na página 104. Números..., 10 anos, etc. Muitos debates sobre ela....



SarkeeV, você perguntou de modo geral Alexa, algo que pode ser encontrado em muitos livros. Tomei a liberdade de "cortar" e fornecer um link para o livro, e meu posto não foi endereçado a você pessoalmente, mas àqueles que não têm o livro. É costume aqui que se há algo para compartilhar, então, por todos os meios, faça-o.

Adendo
Além disso, não sou uma "pessoa das ondas" no sentido clássico da palavra, se você se preocupou em lê-la, é claro. E não estou de modo algum interessado em GASPING cuja onda está ocorrendo agora, a terceira ou a quinta. Leia os links que Solandr deu não há muito tempo sobre os estudos do Northwind (muito parecido com atirar uma moeda ao ar...)
Razão: