uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 240

 
Recebi o post:<br / translate="no">http://www.filefactory.com/file/733226/

PS: quanto tempo vai ficar por aí, não sei.


Grasn, por favor, me diga como baixar deste site, onde procurar o arquivo.

Com os melhores cumprimentos
Sergey
 
Получилось выложить:
http://www.filefactory.com/file/733226/

PS: сколько будет лежать, не знаю.


Grasn, por favor, me diga como baixar deste site e onde procurar o arquivo.

Com os melhores cumprimentos
Sergei


A idéia dos criadores do serviço, baixar o arquivo deve ir automaticamente para o link especificado, se algo como "existe um canal livre". Sobre essas sutilezas, é melhor dizer a Solandr.

É possível que o arquivo já tenha sido apagado - há um limite de tempo para seu uso. Se assim for, poderei postar a distribuição novamente no fim de semana. É só me avisar. Quer seja para afixar ou não.
 
É bem possível que o arquivo já tenha sido apagado - há limites de tempo para seu uso. Se assim for, talvez eu possa postar a distribuição novamente no fim de semana. É só me avisar. Quer seja ou não.


Sim, o arquivo está esgotado, portanto, se você não se importa, por favor, poste-o.
 
Вполне возможно, что файл уже удален – там есть ограничения на время его использования. Если это так, то смогу выложить дистрибутив еще раз на выходных. Вы только дайте знать. Выкладывать или нет.


Sim, o arquivo está esgotado, portanto, se você não se importa, por favor, poste-o.


Não há problema. Amanhã postarei no correio e o informarei. Não posso fazê-lo hoje.
 
<br / translate="no"> 1. Se for Mathcad, ...
2. Se for o testador MT4 ...

Esse sou eu. :-))
Ainda não estou pronto para fazer tais coisas no Matcadet, e uso o testador apenas em casos elementares.
Para este caso, é claro, estou desenvolvendo meu próprio emulador de processos. Não levarei em conta a propagação no momento. Só terei que
para subtraí-lo e multiplicá-lo pelo número de negócios. Eu tinha o hábito de calcular os lotes. Tudo está em pontos, é claro.
Eu entendi algumas outras coisas sobre as quais eu estava perguntando.

Mas sobre a implementação de estratégias H+ e H- - esta questão permanece. [suprimido pelo autor].

E até mesmo mais tarde, apanhado com o resto. :-))
 
Yurixx 01.02.07 12:11
Graças ao Vento do Norte, eu nunca teria pensado que estatísticas matemáticas (que em minha percepção, ignorante, é uma ciência muito seca) e humor poderiam ser tão bem combinados. Em uma pessoa...

Eu tinha um projeto hilariante, um projeto público, mas eventualmente tive que fechá-lo,
porque não estava de acordo com os donos do recurso, do qual os aconselhei fortemente.
http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=127425
Não sei quanto ao humor, mas eu me diverti...
 
Tive um projeto divertido, um projeto público, mas no final tive que fechá-lo, <br / translate="no"> não"> não estava de acordo com os donos do recurso, e os aconselhei fortemente sobre isso...
http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=127425
Não sei quanto ao humor, mas eu me diverti...

É uma pena que você tenha roubado todas as fotos dessa linha :o(. O estilo de escrita é interessante. Mas sem fotos, só se pode adivinhar.
Talvez você pudesse restaurar imagens para o texto de alguma forma e carregar o arquivo (texto com imagens) em mql4.com em um arquivo zip? Não há muita informação deste tipo a ser encontrada. Cada vez mais conversas vazias, com as quais todos os fóruns de Forex estão transbordando.
 
Estou mostrando-lhes os resultados dos testes do kagi-build no EURUSD, todos os tiquetaques de 2006. (1969732 ticks)
Os testes foram realizados sem levar em conta a dispersão.
Todos os dados para lucro e equidade estão em pontos. A área investigada de variação do parâmetro H é de 10 a 100 pontos.


Como pode ser visto, os resultados dentro do intervalo H=10 a 50 estão em boa concordância com a teoria.
A estratégia só é lucrativa quando Hval é significativamente diferente de 2. Para H>50 o lucro varia próximo de zero, apesar do desvio significativo de Hvol de 2. Acho que está relacionado com
perda de validade estatística do cálculo dos valores Hvol. Em H=50 o número de inversões H é 334, o que por si só
não é muito. Com o crescimento do H, o número de inversões H cai para 100, o que não é grande coisa.


O gráfico de Equidade é mostrado para H=20 - o valor crítico de H, após o qual a rentabilidade da estratégia tende rapidamente para zero.
O número total de negócios para este valor H é 2.314. O valor patrimonial resultante = 3244 pontos.
O spread de 1 ponto deixa apenas 930 pontos deste número para o ano. Espalhamento de 2 pontos mata completamente a esperança. :-))

Aqui está outro quadro de Lucro vs Hvol nos respectivos eixos.
 
para a GS

Na terceira tentativa, consegui carregar o arquivo MathCAD:

http://www.filefactory.com/file/df80df/

Se não fizer o download de uma vez, tente um pouco mais tarde. Se eu não estou enganado, clique em: Download gratuito com FileFactory Basic
 
Bom dia!

Bom dia, se você não está brincando. <br / translate="no"> Compartilharei meus pensamentos com prazer :))))
Penso que num futuro próximo, ou seja, após a marca de 2.1000, a mesma coisa acontecerá com a libra, veja aqui:

http://www.clipfish.de/videoplayer.swf?as&videoid=NzAzfDQ%3D&r=1


Aleksey, se você não se importa, um link para mais detalhes, por favor. Eu não falo inglês, se é que falo alguma coisa.
Alexei Denisov, usando períodos de tempo Fibonacci, as posições são muito "persistentemente" abertas para cima, ou seja, sobre o crescimento tanto do euro quanto da libra esterlina. Portanto, seu nível 2.1000 é tão improvável quanto possível. Em todo caso, obrigado pelo "pensamento".
Mais perguntas, se me permitem... Toda a análise retro (que você estudou) se encaixa na teoria que você usa? Eu não cheguei ao livro "aquele", que você quis dizer (10 anos), mas espero chegar a ele em breve. Alexey, o mercado pode ser considerado como um livro não lido, ou seja, todos vêem sinais, hieróglifos, mas poucos sabem o que significam, como o lingüista francês considerava sílabas em incompreensíveis hieróglifos egípcios. E também, você já descobriu a gestão de capital: você já determinou as paradas? ou você "sabe" que o preço irá na direção certa, mas não pode determinar o quanto irá contra você se o padrão (triângulos horizontais, etc.) permanecer intacto?

P.S. não tentando revelar seu merecido segredo, mas eu gostaria de iluminar as manchas escuras para mim mesmo, porque este é um passo diferente da matemática :), e você, voluntariamente, já contribuiu para "alguma" história, talvez uma pequena por enquanto....

... mas ainda assim, podemos se tentarmos (mudar o curso...... :))))
Razão: