uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 150

 
Yuri, estou correto ao assumir que os próprios valores do RMS durante o desenvolvimento do canal a partir de sua fixação são recalculados com cada nova barra?

Naturalmente. Talvez você suspeitasse que eu tivesse designado pessoalmente o RMS para cada canal ? :-))
 
<br / translate="no"> Naturalmente. Talvez você suspeitasse que eu tivesse designado pessoalmente um SCO para cada canal ? :-))


De jeito nenhum! De forma alguma. Tal esquema me veio à mente no início, mas decidi ter certeza, talvez você tenha inventado algo mais durante 4 meses de desenvolvimento, tendo tempo e inspiração. :о)))
 
Vladislav O indicador Auto Harmonic Patterns (Versão 1.5 30/04/2006) é tomado como base?


Não, ela se baseia em outra. http://www.forex-tsd.com/harmonic-trading/1093-harmonic-trading-125.html. A última versão foi compartilhada, até onde eu me lembro, aqui. Verifique cuidadosamente o algoritmo (disponível - link acima). Depois de algum pequeno ajuste (talvez tenha sido destinado a este propósito), é uma ferramenta bastante viável para o cálculo dos objetivos da área de torneamento.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boa sorte com as tendências.
 
Obrigado pelo link para o indicador!
Baixei e instalei todo o conjunto de 3 indicadores, mas a única coisa é que as letras do vértice (X,A,B,C,D) não apareceram. E não há sombreamento triangular. Eu enganchei o indicador no GBPUSD H4 como você tem na foto. Provavelmente fazendo algo errado - eu terei que lidar com o código.
 
Obrigado pelo link para o indicador! <br/ translate="no"> Fiz o download de todo o conjunto de 3 indicadores, mas a única coisa é que a marcação dos vértices (X,A,B,C,D) não apareceu. E os triângulos não são sombreados. Eu enganchei o indicador no GBPUSD H4 como você tem na foto. Provavelmente fazendo algo errado - eu terei que lidar com o código.


A situação é a seguinte: o indicador de busca de padrões é baseado naquele zig-zag que está anexado a ele. Ele desenha o padrão no momento em que é detectado e se a caixa de seleção for marcada, ele envia um alerta e em algum momento apaga tudo. Portanto, os padrões previamente detectados não são visíveis.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boa sorte com as tendências.
 
O link não funciona, talvez você possa colocar os indicadores aqui. Obrigado
 
O link não funciona, talvez você possa colocar os indicadores aqui. Obrigado <br / translate="no">.

Você precisa remover o ponto no final do link.
 
Obrigado. Diga-me, este indicador 0_Harmony_06 usa exatamente ZUP_v15.1? Neo já fez a versão 44.
 
Obrigado. Diga-me, este indicador 0_Harmony_06 usa exatamente ZUP_v15.1? Neo já fez a versão 44. <br / translate="no">


Este indicador usa "a_ZZZ", não ZUP. A ZUP está lá para o kit.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e tendências interessantes.

ZZY olhou para o fórum para nen.
http://onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=118&st=1320
A pergunta para você, inferno, (você usa o apelido inferno 2005? Se não, peço desculpas) - com todo respeito, é uma tradição minar palavras neste fórum ou você está falando em excesso de emoções? Ou talvez você pense que além da coleção de indicadores que não são adequados para o comércio automatizado como Zyg-Zag (nem todos os indicadores na ZUP são assim, mas a ZUP contém principalmente indicadores que corrigem o histórico e, portanto, não são adequados para o comércio automatizado), o resto não tem o direito de existir e todos que não usam a ZUP é um mal-entendido ? Leia atentamente o fórum ao qual me liguei. Pelo menos a questão da automação da busca de padrões foi resolvida lá - apenas nem todos os indutores estão disponíveis livremente, mas existe um básico e não é difícil construir algo próprio a partir dele e, lembre-se, você não precisa de tal "empilhamento" de ferramentas - tudo foi resolvido muito mais simples no caso deles. Não tentando depreciar o trabalho do nen. Muito trabalho já foi feito, mas o objetivo da automação provavelmente não era originalmente pretendido.
 
Vladislav, на картинке, представленной Вами, я так понимаю написанный Вами индикатор, за основу, которого был взят индикатор Auto Harmonic Patterns (Version 1.5 30/04/2006)?


Não, é baseado em um diferente. http://www.forex-tsd.com/harmonic-trading/1093-harmonic-trading-125.html A última versão que foi compartilhada, pelo que me lembro, está aqui. Verifique cuidadosamente o algoritmo (disponível - eu dei links acima). Depois de algum pequeno ajuste (talvez tenha sido destinado a este propósito), é uma ferramenta bastante viável para o cálculo dos objetivos da área de torneamento.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boa sorte com as tendências.


Se eu tivesse feito o download, eu gostaria de colocar os indicadores aqui em algum lugar. Eu não quero apenas me registrar para isso.
Razão: