EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 736

 
As pessoas estão acostumadas a se ocupar no local, elas vão perceber a descida quando for tarde demais ))))
 
Lord_Shadows >> :

Vá buscar suas mercearias. Ninguém está impedindo você. Por que você está agitando... Escrevi na sexta-feira que se formos abaixo de 1.4875, desceremos muito (pois hoje o mínimo é 1.4755) e não vale a pena comprar... Você está falando sobre os tops novamente, você está comprando e tudo mais. Não faça mega-previsões, senão você se tornará o "idiota", que ainda está esperando com o EURGBP a 0,7700 e paga troca todos os dias.

Poderia ir mais baixo também.

 
Teste do suporte de novembro à 1.4800 antes de descer?
 
Hoje eu tinha um sonho de que cairíamos para 1.4100
 
Lord_Shadows >> :

Vá buscar suas mercearias. Ninguém está impedindo você. Por que você está agitando... Escrevi-lhe na sexta-feira que se formos abaixo de 1,4875, desceremos muito (pois hoje o mínimo é 1,4755) e você não deve comprar... Você está falando dos altos novamente, você está comprando e tudo mais. Não faça mega previsões, senão você se tornará o "idiota", que ainda está esperando o EURGBP a 0,7700 e paga a troca todos os dias.

Não estou agitando! estou expressando meus pensamentos! o mercado colocará tudo em seu lugar.

 
Helex >> :
As pessoas estão acostumadas a tagarelar no local, perceberão a descida quando for tarde demais ))))

Isto é exatamente o que é necessário, para os grandes jogadores.

 
forex-k >> :

Não estou agitando! estou expressando meus pensamentos! O mercado colocará tudo em seu lugar.

Você, como eu, como a maioria dos pequenos especuladores não deve se importar onde este par vai... Afinal, é uma ferramenta para trabalhar (ganhar dinheiro), não uma ferramenta para investimentos a longo prazo e de baixo risco. O principal é mover, mover, mover... Todo o resto é uma questão de técnica e nervosismo.

>> Boa sorte!

 

LONDRES, 7 de dezembro (ANI). /Dow Jones/. O dólar americano subiu contra muitas outras moedas importantes na sessão européia, continuando o fortalecimento que começou na sexta-feira após o lançamento de dados melhores do que o previsto sobre empregos nos EUA.

......

A alta do dólar provavelmente será apenas uma conseqüência do fechamento de um grande volume de posições curtas no dólar, que na semana passada atingiu o nível mais alto desde março de 2008. Isto é evidenciado pelos dados da Commodity Futures Trading Commission divulgados na sexta-feira. (Isto é o que vemos aqui nos relatórios do COT)

.......

Não há muitos dados programados para o período da sessão européia e o discurso do presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet, não teve impacto sobre os mercados cambiais.

Mais tarde, o Presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke, deverá falar, a partir das 17h45 GMT. Suas declarações "merecem atenção, especialmente depois dos dados inesperadamente positivos das folhas de pagamento não agrícolas de sexta-feira", disseram os analistas da UniCredit.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Você, como eu, como a maioria dos pequenos especuladores não deve se importar onde este par vai... Afinal, é uma ferramenta para trabalhar (ganhar dinheiro), não uma ferramenta para investimentos a longo prazo e de baixo risco. O principal é mover, mover, mover... Todo o resto é uma questão de técnica e nervosismo.

Boa sorte!

Paciência - é como pescar ou caçar. Em qualquer outro caso, não há motivo para dizer que a sorte virá por si só.

 

O movimento ascendente reverteu para baixo para 1,4681.

Uma divergência será formada no H1 depois disso, o que provavelmente nos mostrará um pequeno movimento global para cima.

Razão: