uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 104

 
2 Rosh
Para fins práticos, o melhor livro sobre cálculo é "The course of diferencial and integral calculus" de Fichtenholz em 3 volumes.
Simples, detalhado, minucioso, com muitos exemplos resolvidos de física e mecânica. Mas provavelmente não é fácil de encontrar. Foi publicado há muito tempo.

2 grasn
Com relação à energia cinética do canal, não sei como contá-la para forex e se faz algum sentido para ela. O domínio e a natureza desta energia é bem diferente do forex, mas é o meu entendimento. <br / translate="no"> Olhe, talvez devêssemos criar nosso próprio tipo de energia?

A energia cinética faz sentido para o forex. Movimento por inércia, a última onda, quando os forasteiros se precipitam para a batalha, após o que começa um recuo - estas são manifestações desta inércia. No entanto, a energia não é conservada em divisas, pois é um sistema aberto. A energia cinética se dissipa rapidamente devido à dissipação. Portanto, a aplicação da lei de conservação de energia não me parece ser apropriada. Mas modelos com dissipação, talvez.

Não é possível encontrar um novo tipo de energia. A energia cinética é a própria energia do sistema, a energia potencial é a energia da interação com outros sistemas. O que pode ser inventado que não é nem um nem o outro?
 
2 Rosh
Para fins práticos, o melhor livro sobre matanálise é "A Course in Differential and Integral Calculus" de Fichtenholz em 3 volumes.
Simples, detalhado, minucioso, com muitos exemplos resolvidos de física e mecânica. Mas provavelmente não é fácil de encontrar. Foi publicado há muito tempo.


Estranhamente, não me lembro do autor do livro didático (mas não de Fikhtenholz), mas lembro do livro problemático de Demidovich. Além disso, ela ainda está sendo republicada (eu a vi em uma loja recentemente, quando quis comprar algo sobre matemática).
 
2 Jhonny
O que eu não entendo em seu posto é como as características do modelo e as propriedades reais do mercado estão conectadas? Ou seja, entendi que quando Vladislav fez sua declaração ele construiu проводя аналогию entre o trabalho de campo e os ganhos (não vejo nenhuma proibição em princípio) assim ele definiu a propriedade do campo como se o preço se movesse em uma direção e o trabalho fosse positivo e se fosse em outra direção, o trabalho seria negativo ( :) uma explicação infantil porque o integral é 0). Portanto, se não traçarmos esta analogia, infelizmente não vejo a que mais podemos nos agarrar para estabelecer que o campo é potencial. É claro que podemos supor que há alguma função potencial e depois algum trabalho em circuito fechado igual a 0, mas é difícil entender o que é esse trabalho e potencial, e como eles podem ser usados.


Você está absolutamente certo em seu entendimento. Estamos fazendo exatamente uma analogia, não uma identificação.
Identificar é dizer A=c*(x2 - x1), onde A é o trabalho e x1 e x2 são o valor do preço inicial e final.
E a analogia se parece com A=c*(y(x2) - y(x1)), onde y(x) é alguma função do preço. Você sente a diferença?
Na verdade, o trabalho aqui não é uma função do preço, mas uma função.

Você não sabe realmente o que é trabalho para forex. É por isso que eu acho errado transferir mecanicamente este conceito da física e ainda mais para equacionar trabalho com ganhos. Vladislav fez esta analogia para ilustrar, de modo que você possa usar uma imagem simples (não um exemplo!) para entender o significado de potencialidade.
 
Estranhamente, não me lembro do autor do livro didático (mas não de Fichtenholz), mas lembro do livro problemático de Demidovich. Além disso, ela ainda está sendo republicada (eu a vi em uma loja recentemente, quando quis comprar algo sobre matemática).

O autor do livro didático de análise matemática depende de onde e quando você estudou. Há muitos deles publicados. Kudryavtsev talvez? Ou Ilyin e Pozdnyak?
E Fichtenholz foi publicado antes que o alto nível de abstração matemática estivesse na moda.
 
Странно, автора учебника не помюню (но не Фихтенгольц), а задачник Демидовича помню. Причем, он и сейчас переиздается (недавно видел в магазине, когда хотел купить что-нибудь по математике).

O autor de um livro didático de matemática depende de onde e quando você estudou. Há muitos deles publicados. Kudryavtsev talvez? Ou Ilyin e Pozdnyak?
E Fichtenholz foi publicado antes que o alto nível de abstração matemática estivesse em voga.



Yo-o-o-o!!! Eu me lembro de Kudryavtsev e Ilyin-Pozdnyak ! Só não consigo lembrar hu de hu (quem escreveu o quê). Obrigado! :)
Lembro-me também de usar um livro muito antigo para derivar a fórmula do boom de deflexão (Vladislav mencionou-o), não estava nos modernos. Eu tive que usar a expansão da série Taylor e negligenciar pequenos fatores de terceira ordem, mas não consigo descobrir como aplicá-la ao problema :( .
Eu esqueci tudo...
 
Eu esqueci tudo...


Quantos anos você tem, avô? :-)

Não é difícil estragar tudo. A forma quadrática é uma expansão da série Taylor até a 2ª ordem. O 3º e mais além é negligenciado.
Para avaliar a precisão da expansão, temos os critérios de avaliação correspondentes. Vladislav também os mencionou.
 
<br/ translate="no"> Yurixx:
A energia cinética faz sentido para forex. Movimento por inércia, a última onda, quando os forasteiros correm para a briga, após a qual começa o recuo, são manifestações dessa inércia. No entanto, a energia não é conservada em divisas, pois é um sistema aberto. A energia cinética se dissipa rapidamente devido à dissipação. Portanto, a aplicação da lei de conservação de energia não me parece ser apropriada. Mas modelos com dissipação, talvez.

Não é possível encontrar um novo tipo de energia. A energia cinética é a própria energia do sistema, a energia potencial é a energia da interação com outros sistemas. O que pode ser inventado que não é nem um nem o outro ?



É difícil para mim argumentar aqui, pois não sou um físico profissional, mas parece haver algumas energias:
-Energia cinética
-Energia potencial
-Energia interna
-Energia de ligação (isso é para químicos)
-Energia de repouso
-e assim por diante, se você se lembrar da teoria quântica de campo, eletricidade, teoria da relatividade e afins.

Mas, em minha opinião, a formulação e definição de energia cinética não corresponde de forma alguma à manifestação do preço em moeda estrangeira. Aqui, o que tomamos como massa e velocidade, e até que ponto isso explica o gráfico, que análogos definimos? E a velocidade na mecânica é "similar" à velocidade do preço? E há momentos em que o mercado se move por inércia? Para entender que não existem tais momentos, devemos simplesmente lembrar a definição de inércia ("Um corpo livre, no qual nenhuma força de outros corpos atua, está em repouso ou em movimento retilíneo uniforme"). Em outras palavras, os corpos têm inércia")

Em outras palavras, eu sou contra abordagens "mecânicas". E ainda há também eletricidade, magnetismo e muitas outras coisas, e nós escolhemos abordagens mecânicas? É porque as pessoas que jogam Forex são como "corpos" das leis da mecânica? :о)))

Mas quanto ao novo tipo de energia, talvez não a inventemos, mas todas essas energias foram inventadas, e cada uma foi criada para seu propósito específico e surgiu como resultado da necessidade de explicar algo. Embora eu concorde completamente que é muito difícil ou até mesmo impossível chegar a algo nesta escala. Mas se o fizer, você pode entrar imediatamente na fila para receber um Prêmio Schnobeel. :О))))

PS E "Curso de cálculo diferencial e integral" de Fichtenholz em 3 volumes, ele está disponível em algum lugar em formato eletrônico? Em caso afirmativo, por favor, envie-me um link. Obrigado de antemão. :о)
 
Tenho a necessidade de colocar tudo em uma biblioteca separada e assim tornar o código principal mais leve.
Até agora eu não o usei, por isso tenho algumas perguntas.
Tanto quanto eu entendo, eu deveria fazer um arquivo (como mylib.mq4) com todos os procedimentos e funções do código fonte e colocá-lo na pasta das bibliotecas.
Além disso, gerar um arquivo (como mylib.mqh) com descrições (ou seja, cabeçalhos) de todos estes procedimentos e funções e colá-lo na pasta include.
E então insira #include <mylib.mqh> directive em vez de tudo isso no código. Eu não confundi nada ?
 
Aqui eu tenho a necessidade de colocar todo o material de serviço em uma biblioteca separada e assim tornar o código principal mais leve. <br / translate="no"> Não o usei até agora, por isso tenho algumas perguntas.
Tanto quanto eu entendo, eu deveria fazer um arquivo (como mylib.mq4) com todos os procedimentos e funções do código fonte e colocá-lo na pasta das bibliotecas.
Além disso, gerar um arquivo (como mylib.mqh) com descrições (ou seja, cabeçalhos) de todos estes procedimentos e funções e colá-lo na pasta include.
E então insira #include <mylib.mqh> directive em vez de tudo isso no código. Eu não misturei nada ?


Na própria biblioteca, não se esqueça de especificar:
# biblioteca de propriedade

Parece que as primeiras versões da MT não faziam isso automaticamente. Eu não sei qual versão você tem. Eu não uso arquivos de cabeçalho. Eu apenas declaro as funções a serem chamadas no código.
 
Quanto a um novo tipo de energia, podemos não inventá-lo, mas todas as energias acima foram inventadas, e cada uma delas foi criada para sua própria área temática e surgiu como resultado da necessidade de explicar algo.

Qualquer uma das energias listadas é a energia do próprio sistema ou a energia de sua interação com outros sistemas. Eu disse "não inventar" precisamente no sentido de que as duas categorias são suficientemente amplas para acomodar tudo. E, para chegar a qualquer tipo particular de manifestação de uma destas duas categorias, é claro.

Há inércia no forex. Caso contrário, o preço reagiria instantaneamente. E a medida desta inércia está relacionada à velocidade limitada da disseminação de informações no mercado. A reação a um evento termina quando a informação sobre ele chega ao comerciante mais burro e mais adormecido. :-) É claro que esta inércia difere "ligeiramente" da inércia de massa, mas até que outros eventos interrompam as informações que chegam e até que ocorra a dissipação da energia comunicada por algum evento, o mercado se moverá em uma determinada direção. Isto é chamado de tendência. :-)

O "Curso de Cálculo Diferencial e Integral" de Fichtenholz em 3 volumes está disponível em qualquer lugar em formato eletrônico? Em caso afirmativo, por favor, envie-me o link.

Não sei e nem procurei por ele, pois o tenho em cópia impressa em casa. :)
Tente pesquisar pelo sobrenome.
Razão: