Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 16

 

Para que serve o quadro?

Você não está categoricamente disposto a se comunicar na linguagem das provas reprodutíveis. Por outro lado, do nosso lado, todos os mecanismos de prova estão disponíveis ao público. Tudo o que é necessário é uma descrição correta e completa da introdução e qualquer pessoa pode verificá-la por si mesma.

Até agora, posso afirmar que suas declarações sobre "outros algoritmos heurísticos nos permitem encontrar soluções muito mais rápidas do que o MT5 GA" são falsas.

E você provavelmente não sabe nada sobre visualização de resultados no testador MT5. Assim como você não sabe sobre a exportação de estatísticas detalhadas de otimização com a possibilidade de abri-la em Excel onde você pode adicionar sua filtragem personalizada e visualização adicional.

 
ANG3110:
Não é como se eu fosse um desenvolvedor e não tenho a capacidade de estudar algoritmos heurísticos com mais profundidade. Eu simplesmente não tenho tempo para isso e é um efeito colateral do que tive que fazer para contornar as falhas do testador interno, embora, é claro, seja um tópico interessante. Eu não posso me sentar e pesquisar durante semanas e meses sobre algo que não uso no comércio. Não gosto do testador no MT5, claro que posso descrever o porquê, mas isto não é uma crítica a você pessoalmente - isto é apenas o que é necessário e o que está lá. Por exemplo, fiz tal característica para mim mesmo como exibir vários resultados do teste em um único gráfico. Além disso, se você tivesse visto como é fácil fazer isso. Existem também outras características. Todos eles são úteis e facilitam o ajuste e a otimização. Estou me mantendo em silêncio sobre o que e como é feito no MT5 no testador, caso contrário, tenho medo de ficar preso no fórum por um longo tempo.
Outra carga de palavras de um homem que não usa o testador MT5 e ainda consegue dizer "Eu não gosto do testador no MT5".
 
barabashkakvn:
Então agora será possível colar os futuros por conta própria?
Sim
 
Renat:

Para que serve o quadro?

Você não está categoricamente disposto a se comunicar na linguagem das provas reprodutíveis. Por outro lado, do nosso lado, todos os mecanismos de prova estão disponíveis ao público. Tudo o que é necessário é uma descrição correta e completa da introdução e qualquer pessoa pode verificá-la por si mesma.

Até agora, posso afirmar que suas declarações sobre "outros algoritmos heurísticos nos permitem encontrar soluções muito mais rápidas do que o MT5 GA" são falsas.

Você provavelmente não sabe nada sobre a visualização dos resultados no testador MT5.

Anexei uma foto como uma idéia do que você pode desenvolver ainda mais no testador. E não apenas isso. Dados, ou seja, citações são os alimentos para programas comerciais. Tudo gira em torno deles e, sem eles, tudo é inútil, pois morreria de fome. Ultimamente mal tenho seguido o MT5, pois não posso implementar minhas próprias citações, e mais a falta de pedidos (spreads médios por barra - não gosto, pois isso torna tudo pior). Pode haver algum progresso no MT5 no momento. Vou dar uma olhada no meu tempo livre.
 
barabashkakvn:
Outra carga de palavras de alguém que não usa o testador MT5 e ainda consegue dizer "Eu não gosto do testador no MT5".
Como posso utilizá-la se até agora não consegui implementar os dados de meus corretores. Eu dei uma volta só para me familiarizar com ela. Tentei descrever minhas impressões, os desenvolvedores lhe deram uma recepção hostil. Não tenho nada melhor para fazer do que discutir. Tenho mais de uma dúzia de contas próprias e conjuntas negociando todos os dias, mais 7 contas PAMM. É uma grande tensão na minha mente e psique e eu simplesmente não posso me dar ao luxo de brincar com o testador, que eu não posso usar para a prática e os reais. Houve um tempo em que tentei, depois de um tempo tentei mais um pouco, para ver o que mudou, e praticamente nada, - estou esperando por mais. Eu também cheguei a este tópico na esperança de poder baixar meus dados. Mas não haverá perguntas de qualquer maneira, ou haverá?
 
ANG3110:
Não é conveniente e é feito por programadores, não por comerciantes.
E o que exatamente no testador MT5 é menos conveniente, além da possibilidade do MT4 girar e deslizar em aspas "esquerdas"?
 
ANG3110:
Anexei a imagem como uma idéia do que pode ser desenvolvido no testador.
O que há de errado com a visualização de "todos os valores"?
 
Laryx:
E o que exatamente no testador MT5 é menos conveniente, além da possibilidade do MT4 girar e escorregar as aspas "esquerdas"?
Bem, para responder objetivamente a esta pergunta, não de memória, mas como é hoje, eu preciso olhar novamente para todos os detalhes. Tenho que preparar tudo novamente, retirá-lo dos arquivos, etc. Quando os desenvolvedores fizerem o datafeed, talvez eu volte a olhar para tudo isso e talvez descreva minhas últimas impressões.
 
Serj_Che:

Não tenho dúvidas de que seu algoritmo ultrapassará a todos.

Mas, em nome da experiência, estou disposto a ser um terceiro )

Eu posso experimentar com a GA padrão, já mostrei um teste aqui.

Também tenho minha própria AG leve que desenvolvi para facilitar a integração em Expert Advisors. Não finge ser rápido, mas posso tentar em nome de uma experiência.

Dê-me uma função de teste.

Espere. Ainda não vejo a utilidade de comparar as AGs. Quando os oponentes com outros tipos de algoritmos vierem, então falaremos, embora eu duvide, porque nenhum deles foi além das "palavras inteligentes" do wiki.

Obrigado.

 
Laryx:
Então o que há de errado com a visualização de "todos os valores"?
A imagem que anexei não se baseia na visualização. Em meu "testador", os resultados dos testes anteriores são lembrados, porque o nome dos pares e o tempo são diferentes. Tudo isso é escrito em um arquivo e no final é executado um arquivo exhash, que abre um programa para ler os dados do arquivo. Eles são classificados e agrupados por caracteres, processados por pontos de sobreposição de tempo e depois exibidos em um gráfico e o abre. Então tudo isso é feito praticamente com um clique de um botão. Ou há também um modo onde eu posso me lembrar do último teste como se fosse executar manualmente um script para registrar os últimos resultados. De modo geral, com esta abordagem é muito mais conveniente e mais rápido e agradável de usar. Para o teste de múltiplas moedas eu tenho uma lista com símbolos e caixas de seleção, eu apenas marco quais pares testar e é fácil e confortável. Se eu usar o MT5, preciso adicionar símbolos manualmente a um arquivo, abrir uma janela de símbolos e o teste de múltiplas moedas seguirá esta lista, mas os resultados não serão mostrados em gráficos como o meu. Tudo isso não é conveniente e irracional e demorado, eu lhes digo, não são os comerciantes que vão usá-lo, mas os programadores que o fizeram.
Razão: