99% de qualidade de modelagem, mas com uma barra vermelha

 

Hi,

Eu segui o tutorial em: http://eareview.net/tick-data e agora posso obter 99% de qualidade de modelagem, mas a barra está vermelha, o que significa que somente os dados do período de tempo em que eu estava executando a EA foram usados. Isto é uma coisa ruim?! Significa que os resultados não são exatos? Talvez eu precise gerar arquivos FXT para todos os períodos de tempo para obter uma barra verde com 99% de qualidade de modelagem?


Algum conselho? Devo ignorar esta barra vermelha?

 

Quantos erros de cartas desencontrados você teve?

 

0 erros de gráfico não correspondidos. No entanto, é um método de escalonamento. Acabei de converter os dados hst para m1 fxt e os adicionei à pasta de teste/histórico junto com o arquivo h1 fxt, mas ainda assim 99% de qualidade de modelagem, 0 erros, mas a barra vermelha.

Talvez se eu adicionar os arquivos fxt m5, m15 e m30, então eu conseguirei a barra verde.

 
Você só precisa de 1 arquivo fxt, criado em um gráfico da moeda que você quer testar no período de tempo que você quer testar . . . então você precisa do arquivo hst para o mesmo período de tempo
 
RaptorUK:
Você só precisa de 1 arquivo fxt, criado em um gráfico da moeda que você quer testar no período de tempo que você quer testar . . . então você precisa do arquivo hst para o mesmo período de tempo

Tenho o arquivo EURUSD h1 fxt na pasta expert/history e o arquivo EURUSD h1 hst na pasta history. Isto é correto? Eu posso obter 99% de qualidade de modelagem com 0 erro de erro, mas com uma barra vermelha. A barra vermelha é importante? Posso ignorá-la?
 
Em que tabela você criou o arquivo fxt ?
 
gangsta1:

Posso ignorá-lo?
Claro que você pode . . . se você quiser. No entanto, nunca o tive, gostaria de entender o que está acontecendo antes de decidir ignorar ou não.
 
RaptorUK:
Em que tabela você criou o arquivo fxt ?

Eu criei o FXT no gráfico h1 do EURUSD. O guia de ajuda no meta trader afirma que ele está vermelho devido a não haver dados disponíveis de prazos menores, por isso pensei na necessidade de obter arquivos fxt para outros prazos.
 
começar a pensar que 90% de qualidade de modelagem com uma barra verde e 0 erro de modelagem será melhor que 99% de qualidade de modelagem, 0 erro de modelagem, mas uma barra vermelha!
 
Talvez eu precise importar os arquivos hst manualmente em vez de apenas colocá-los nas pastas?
 
gangsta1:
Talvez eu precise importar os arquivos hst manualmente em vez de apenas colocá-los nas pastas?
Não, mas talvez você precise criar todos os arquivos hst. Tudo que eu faço é desligar o MT4, copiar os arquivos para a pasta, iniciar o MT4
Razão: