Estratégias que dão grandes lucros - página 14

 
komposter:
A segunda citação de Prival usa "real" como sinônimo para o mercado real. Não se trata de contas "reais" nas cozinhas.

Aí vêm os intérpretes... Virem-no como eles querem!! ;)))))

NÃO MENTIR -- já em linguagem simples.

 
Prival-2:

Nas reais, está na bolsa de valores. Quando você vai à CME, ou ao MICEX ... existem contas reais, execução real (não virtual) de negócios. Era exatamente isso que eu queria dizer. Se falamos de Broco, eles tinham números de contas diferentes (que são emitidas pela MT), como este grupo de contas para a concorrência, e aqui está outro grupo de contas (também emitidas incidentalmente pela MT) como real. Assim, tanto ali como ali, a execução dos negócios foi a mesma. Conseguimos usar tanto as contas do concurso quanto as supostamente "reais" para fazer um mega lote.

Parece que as regras não permitem discutir os corretores aqui, mesmo que eles não existam mais. Por isso, provavelmente obterei outra proibição para mim agora + meu posto será apagado.

Portanto, se você teve tempo para lê-lo, ótimo.

Você está sendo petulante... Você está sendo reviravolta novamente.

Vejo que você realmente gosta do traje dissidente, saboreando em antecipação as punições que enfrentará do "regime sangrento"...

Responda à pergunta - qual é o pré-requisito para um megalot?

 
avtomat:

Você está trapaceando... Você está sendo manhoso novamente...

Vejo que você realmente gosta das roupas de um dissidente, saboreando os castigos que enfrenta do "regime sangrento"...

Responda à pergunta - qual é o pré-requisito para um megalot?

Uma e muito simples 5 vezes já escrita sobre isso, se o "corretor" (CD, cozinha) der esta oportunidade - então você pode construí-la. Não lhe dá não pode ... escrever pela sexta vez. Se cinco vezes não for suficiente.

Você é quem ouviu o zumbido e ainda não sabe onde ele está.... E como eu sei, megalot, roleta russa, eu participei, como inteligente eu sei tudo, agora aqui vou contar tudo para todos (e disse que se você estiver na direção certa, então mega ganhos) ....

E o ponto principal é claro e não conseguiu entender como chegar na direção certa e sua megalot, isto é apenas parte do sistema comercial. O objetivo é tornar-se com a máxima alavancagem, e quanto maior a alavancagem, melhor. Se você não gosta desta cozinha, vá para outra, o link acima é uma alavancagem de 1:3000 além de outra mega, super, corretora oferece e garantirá a todos que de toda a retirada para o mercado "real".

 
Prival-2:

Uma e muito simples coisa que já escrevi sobre isso 5 vezes, se o "corretor" (CD, cozinha) der esta oportunidade - então você pode construir. Não... Eu o escrevi pela sexta vez. Se cinco vezes não for suficiente.

Foi você quem ouviu o sino e não o entendeu. E como eu sei, megalot, roleta russa, eu participei, como esperto tudo o que sei, agora aqui tudo dito (e disse que se você estiver na direção certa, os mega ganhos) .....

E a linha de fundo é clara e não conseguiu entender como chegar na direção certa e sua megalot, é apenas parte do sistema comercial. O objetivo é tornar-se com a máxima alavancagem, e quanto maior a alavancagem, melhor. Se você não gostar desta cozinha vá para outra, o link acima alavancará 1:3000 ali outro mega, super, corretor oferece e garantirá a todos que de toda a retirada para o mercado "real".

Você não tem.

E você dilui sua ignorância com verborreias sem sentido.

 
avtomat:

Você não sabe.

E você dilui sua ignorância com verborreias sem sentido.

Espere um minuto... google it, diga algo de "na minha experiência... nos tempos em que se podia colocar loki no mt..... quanto foi quebrado por causa de carrapatos... aqui, leia tudo antes que eu seja banido ou a MQ esconda informações de você sobre a existência de uma verdadeira troca"...
 
joo:
Espere um minuto... O Googling lhe dará uma resposta, começando com as palavras "Na minha experiência... nos tempos em que se podia colocar loki em mt.... quanto foi quebrado por causa de carrapatos... aqui, leia tudo antes que eu seja banido ou a MQ esconda informações de você sobre a existência de uma verdadeira troca"...
sim...sim...devemos esperar... ;)))
 
Useddd:

Mas não é sobre isso que estamos falando.

Daí as condições para que um "corretor" permita que tal coisa aconteça. Não se trata da estratégia megalot, mas da possibilidade do "corretor" fazer o megalot no real, sem considerar seu uso posterior.

Não está na hora de dizer isso?

Depois veremos se o "corretor" o faria no mercado real naquele momento.

Exatamente.

Mas temos que esperar um pouco. Pergunto-me que outras especulações/revelações virão do "profeta", e que interpretações/interpretações virão dos "intérpretes".

 
Useddd:

Mais uma vez. A questão é ser capaz de fazer um grande balanço em mais do que o depoimento, chamá-lo de "margem exagerada" ou "alavancagem gigantesca", o que você quiser.

Ele lhe mostrou cozinhas com tal alavancagem, antes de lhe mostrar um exemplo com margem, mesmo que ele não o tenha feito em detalhes - megalot está nos exemplos como resultado. Você não respondeu a nada, exceto à sua interferência. Você não está satisfeito com isso, por quais razões você não está satisfeito, você também não diz nada.

Por que ele deveria provar alguma coisa para você se o implementou na época. Por que você não prova que ele não poderia fazer isso? Suas declarações não são menos categóricas.

Agora eu já estou duvidando se me meti no caminho certo... todos pensam uma coisa e escrevem outra, e tudo no contexto de uma resposta ao posto de seu oponente, pela qual ele entende uma terceira.

E no final, muitas vezes acontece que eles interpretaram a mesma coisa, mas por causa do desejo comum de reduzir a fala à essência, se ambos não querem falar sobre isso, então porque até mesmo começar.

Mesmo que fosse apenas pelo desejo de insinuar algo, também não está claro porque não anunciariam que era um segredo e que não se falaria sobre isso, mas para continuar o argumento inútil ...

Ainda mais porque não tem sequer uma pista de um segredo.

Jardim de Infância...

Leia-o novamente, com mais cuidado.

Não se trata do ombro. Tente fazê-lo na prática, faça uma simples experiência e nos diga aqui o quanto você foi bem sucedido.

Não se trata do segredo, mas sim de compreensão.

E o jardim-de-infância... Você não entende a diferença entre alavancagem e margem, e o mais importante, você não quer entender.

 

avtomat:

...qual é o pré-requisito para um megalot?

Liberação de margem no próximo (-s) lote?

 
Useddd:

Parece-me que você está trapaceando, você já foi informado sobre a margem. Se em minha corretora, por exemplo (par de moedas depo-bucks) eu entrar em um acordo com todos os depoentes, mesmo 100 libras, então um movimento de + 1 pip no par eurobucks eu recebo um lucro de 1 dólar (vamos ignorar as fórmulas e spreads). Para o mega-lote é como você descreveu, apenas do ponto de vista técnico - a possibilidade de entrar com um lote maior do que no exemplo acima. Significa entrar com o mesmo depósito e a 1 ponto de mudança de preço, não 1 dólar, mas mais. A alavancagem permite que você faça isso se for 1:3000???? Haverá também uma margem superior ao depósito, portanto... Você pediu tal possibilidade, eles a mostraram a você. O que você quer? Eu não entendo o que você quer no final. Ou de outra forma - construção com menos alavancagem, mas através de uma fechadura.

A julgar por seus cargos no campeonato acima, você não entende o que está falando sobre Prival e depois Composter.

Você acha bobagem que por causa do Prival (e talvez não só, mas que é muito menos do que a maioria) tenham mudado os filtros ou as opções de citação no campeonato, porque a maior parte dele não afetou o sistema como um refúgio no meio do campeonato. Então, você já pensou por que isso poderia ser. E o que poderia ter mudado? Se outros não foram afetados, então outros não o levaram em consideração.

Talvez (não tenho certeza, porque você não pode ser muito específico mesmo em suas definições) pela mesma razão que sua maneira de colocar um megalot na direção certa (como um caminho, não como algo que você discute - uma possibilidade) no mundo real na época - era impossível. Porque estas características, como na maioria dos topos, não foram identificadas. E em Prival, eles estavam.

Então foi mais uma trapaça para você insinuar a possibilidade como parte das peculiaridades da construção. Nesse caso, você teria que construir muito para o mundo real, o que o impediria de construir um verdadeiro megalot, porque você foi espancado antes de o grande lote ser construído.

Sabe, como construir um lote com posição total mais do que o depósito.

Isso são muitas palavras... muitas palavras desnecessárias...

Faça uma simples experiência. E você não vai precisar de tantas palavras desnecessárias.

Para torná-lo ainda mais claro, aqui está uma imagem de pista:

Tente abrir posições de tal forma que o valor da Margem seja o dobro do valor do Saldo, por exemplo.

Para o bem da pureza da experiência você pode abrir três contas Demo com diferentes níveis de alavancagem, digamos 1:100 1:200 1:500

e usá-los todos da mesma maneira.


O entendimento não virá de imediato, mas virá... e você não precisará de palavras.

Razão: