Estratégias que dão grandes lucros - página 20

 
Alexey:
E você não vai levar isso a lugar algum! Porque no real e demo não é possível porque a margem é retirada do saldo e se o saldo for negativo, significa que você não tem dinheiro suficiente para manter as posições e os negócios serão fechados à força pelo corretor, mesmo que sejam positivos, até que você tenha dinheiro para margem.

vamos lá) e eu não mostrei - ninguém mostrou)

A propósito, é por isso que eu estava testando, para ter certeza

Tenho dinheiro suficiente e está tudo bem, continuamos trabalhando.

 
_new-rena:
Vamos lá) Eu não mostrei nada).
Eu não sei o que você estava mostrando, você está apenas mexendo com minha cabeça.
 
Alexey:
Eu não sei o que você estava me mostrando, você só está mexendo com minha cabeça.
Chega. Já estou farto disto. Uma cartilha o ajudará. A ênfase está no material "meios" e "equidade".
 
_new-rena:
Chega, já tive o suficiente. Uma cartilha o ajudará. A ênfase está no material "meio".
Equilíbrio a partir da palavra equilíbrio, é sobre isso que a ênfase está. Os fundos mostram o saldo, após a dedução da garantia, sob a transação.
 
Alexey:
Você está um pouco confuso. O equilíbrio vem da palavra "equilíbrio" e essa é a idéia principal. Os fundos mostram o saldo após a dedução das garantias para a transação.

Bem, em verde - os fundos estão lá, ou seja, há algo para deduzir a margem / garantia e continuar a trabalhar. o que o saldo tem a ver com isso?

Se os fundos estão em déficit e o saldo é positivo, podemos trabalhar?

Você está um pouco confuso.

Portanto, um equilíbrio crescente não é sequer um indicador. O principal é que os fundos são o que está disponível para saque e trabalho. Você nunca deve esperar que um corretor feche as ordens sobre as quais você escreveu erroneamente acima.

 
_new-rena:

Bem, em verde - fundos. eles estão lá, ou seja, há algo para deduzir a margem / garantia e trabalhar. o que o saldo tem a ver com isso?

se os fundos estiverem em déficit e o saldo for positivo - podemos trabalhar? é claro que não.

Você está um pouco confuso.

Se houver fundos, então o parâmetro de saldo está incorreto. Do montante do saldo, há uma dedução de todos os valores, fundos livres, garantias, nível e assim por diante. Nenhum histórico de negócios que você tenha feito.

No testador e nos sinais ao contrário, a ênfase está na história, para demonstrar o desempenho.

 
Alexey:

Se houver fundos, então o parâmetro de saldo está incorreto. Do valor do saldo, há uma dedução de todo o valor, fundos livres, garantias, nível e assim por diante. Sem histórico de negócios que você tenha feito.

No testador e nos sinais ao contrário, a ênfase está na história, para demonstrar o trabalho.

......

Dormiremos sobre o assunto pela manhã, certo?

 
_new-rena:

Bem, em verde - os fundos estão lá, ou seja, há algo para deduzir a margem / garantia e continuar a trabalhar. o que o saldo tem a ver com isso?

Se os fundos estão em déficit e o saldo é positivo, podemos trabalhar?

Você está um pouco confuso.

Portanto, um equilíbrio crescente não é sequer um indicador. O principal é o que está disponível para retirada e trabalho. Nenhum corretor sadio fecharia as ordens que você escreveu erroneamente acima.

Não se trata de fundos disponíveis, lucro, mas sim de saldo e margem
 
_new-rena:

......

Vamos colocar de forma simples, sem depositar dinheiro em sua conta, você pode abrir uma negociação?

Faça uma experiência no testador com um saldo de $0, se isso fizer você ganhar um dólar, então eu desisto

 
_new-rena:

sim o programa não está sendo testado no momento, de onde vou obtê-lo... no fio "FOREX..." este tipo de rolagem acontece três vezes, então eu me aborreci....

A máquina vai mostrá-la se quiser. Eu lhe mostrei apenas uma imagem e esse é o fim da conversa, que você não pode ver nem mesmo três vezes. Tenho quase certeza de que ele entendeu a estratégia.

Sim, a estratégia é tão simples quanto dois kopecks, mas me parece que não funciona com você))))) E a razão é porque você não tem nenhum megalot.

Razão: