Estratégias que dão grandes lucros - página 8

 
dimeon:
Um MM muito arriscado resulta em superlucros.

Exatamente.

Se você tomar um não-risky, os lucros são muito pequenos. Se você assumir um risco elevado - tudo se perde facilmente. Acrescente a isto os "truques das corretoras" e torna-se problemático ganhar desta forma.

 
avtomat:

heehee.... os organizadores do campeonato foram atrás do pips man --- "como é assustador viver..." e "é tudo culpa de todos".

Foi exatamente isso que aconteceu, encontrar as discussões públicas.
 
Prival-2:

Seu nível de incompetência é espantoso. Depois de todos estes anos no forum.... é fantástico. Honestamente, eu pensava que não existia tal coisa. Acontece que eu estava errado.

Não é preciso reagir, isso é a coisa mais eficaz que se pode fazer.
 
komposter:
Foi exatamente isso que aconteceu, encontrar as discussões públicas.

Então você está dizendo que este robô em particular foi caçado, que as citações em diferentes contas foram diferentes, que todos os outros robôs receberam citações normais, enquanto este robô em particular recebeu citações erradas, que somente este robô recebeu solicitações e outros solavancos na estrada, e que somente este robô teve um desempenho pior do que disse que teria?

Você pode escolher não responder às minhas perguntas, mas sua falta de resposta não as elimina.

Com base no simples senso comum, é claro que a resposta é NÃO. E isso significa que este robô em particular não se adaptou às condições externas alteradas.

E nenhuma conspiração - apenas seleção natural.

 
avtomat:

Então você está dizendo que este robô em particular foi caçado, que as citações em diferentes contas foram diferentes, que todos os outros robôs receberam citações normais, enquanto este robô em particular recebeu citações erradas, que somente este robô recebeu solicitações e outros solavancos na estrada, e que somente este robô teve um desempenho pior do que disse que teria?

Você pode escolher não responder às minhas perguntas, mas sua falta de resposta não as elimina.

Com base no simples senso comum, é claro que a resposta é NÃO. E isso significa que este robô em particular não se adaptou às condições externas alteradas.

E não há conspiração - apenas seleção natural.

Como está indo seu trator? Não atualizar novamente a tabela no myfx))))
 
Olegts:
Como está indo seu trator? Não atualizar a tabela no myfx novamente))))
Adaptando pouco a pouco ;))))
 
komposter:
Foi exatamente isso que aconteceu, encontrar as discussões públicas.

De alguma forma, não faz sentido... Uma competição dos desenvolvedores, cujo um dos objetivos era criar algoritmos de filtragem de cotações através da análise de estratégias de EAs lucrativos a fim de afogar comerciantes rentáveis? O pipsing e a arbitragem são um dos pecados mortais? Isto é o pior! Talvez, há alguns chips escondidos no MT5?

 
Edic:

De alguma forma, não faz sentido... Uma competição dos desenvolvedores, cujo um dos objetivos era criar algoritmos de filtragem de cotações através da análise de estratégias de EAs lucrativos a fim de afogar comerciantes rentáveis? O pipsing e a arbitragem são um dos pecados mortais? Isto é o pior! Poderia haver algumas características ocultas do lado do servidor no MT5?

Para os campeonatos, quando foram realizados, havia um conceito chamado "o espírito do campeonato". Bem, este espírito era inconsistente com as estratégias que utilizavam pips. E a arbitragem entre diferentes corretoras é até prescrita nas condições comerciais de muitas corretoras. Se eles acharem que você está ganhando dinheiro com diferenças de preço, eles cancelarão suas negociações. Tudo porque eles ganham com suas perdas e não com os spreads. E você tem que aguentar ou trocar de corretores.
 
Olegts:
Quando os campeonatos eram realizados, eles tinham um conceito chamado "espírito de campeão". Portanto, este espírito era inconsistente com as estratégias que utilizavam escalpadores. Se eles acharem que você está ganhando dinheiro com diferenças de preço, eles cancelarão suas negociações. Tudo porque eles ganham com suas perdas e não com os spreads. E você tem que aguentar ou trocar de corretores.

Entendi. ... Sim, não é muito agradável jogar pelas regras de uma empresa que está se esforçando ao máximo para te expulsar. Eu simplesmente não negociava nos dias em que havia folhas soltas, soluços, etc.

Acho que o forex está melhor agora. Acho que o forex está melhor agora. de alguma forma não se encaixa perfeitamente no forex -.... Eu acho que eles vão tirar tudo ... ou apenas criar condições ruins especificamente para mergulhar).

 
avtomat:

Então você quer me dizer que apenas este robô comercial foi rastreado, que as cotações em contas diferentes foram diferentes? E todos os outros Expert Advisors receberam cotações decentes, mas este robô comercial estava recebendo cotações falsas? E que apenas este robô comercial recebeu cotações falsas? E que apenas este robô comercial recebeu cotações e outros solavancos na roda? E que apenas este robô comercial recebeu cotações piores do que as solicitadas?

Você pode escolher não responder às minhas perguntas, mas sua falta de resposta não as elimina.

Com base no simples senso comum, é claro que a resposta é NÃO. E isso significa que este robô em particular não se adaptou às condições externas alteradas.

E não há conspiração - apenas seleção natural.

A citação foi a mesma. O autodiller se conecta a um grupo separado de contas. Se você abrir uma nova conta, no início tudo estava bem negociado. Assim que o revendedor percebe o crescimento ativo da conta, o revendedor automático está conectado à conta. O nome do negociante, IP de registro, IP usado no comércio e até mesmo o grupo IP são detectados.

Isto está fora de questão.

Razão: