Estratégias que dão grandes lucros - página 16

 
avtomat:

Sim, você não pode fazer isso na mosca. O que faria isso acontecer na mosca?

Bem, Megallot implica tal carga na mosca, ou seja, alguma condição deve ser cumprida, o que permitiria que ela fosse feita. Esta condição necessária não é cumprida.

Não creio que o autor da citação criaria tais condições, muito provavelmente o contrário, já que tudo está acontecendo tão rapidamente.
 
_new-rena:
Chapai pensa...
É isso mesmo, é isso mesmo).
 
avtomat:
Tem que ser, é a coisa certa a fazer).

Experimente a estratégia, existem apenas algumas linhas. A cerca de 160 vezes por mês, não é ruim, mas precisa ser refinada.

 
_new-rena:

Experimente a estratégia, há apenas algumas linhas. A cerca de 160 vezes por mês, não é ruim, mas precisa ser aperfeiçoado.

Eu não quero voltar a ele.
 
avtomat:
Eu não quero voltar a isso.

Quais devem ser então as condições?

Estou adivinhando algo. Vou escrevê-lo e experimentá-lo na vida real.

 
_new-rena:
Quais devem ser então as condições?
temos que esperar um pouco... ;)))
 
Useddd:

....

Você acha absurdo que por causa do Prival (e talvez não só, mas que é muito menos do que a maioria) os filtros ou opções de cotação foram alterados no campeonato, porque as massas principais não foram afetadas tanto quanto o sistema Prival no meio do campeonato. Então, você já pensou por que isso poderia ser. E o que poderia ter mudado? Se outros não foram afetados, então outros não o levaram em consideração.

Talvez (não tenho certeza, porque você não pode ser muito específico mesmo em suas definições) pela mesma razão que sua maneira de colocar um megalot na direção certa (como um caminho, não como algo que você discute - uma possibilidade) era impossível no mundo real naquela época. Porque estas características, como na maioria dos topos, não foram identificadas. E em Prival, eles estavam.

Então foi mais uma trapaça para você insinuar a possibilidade como parte das peculiaridades da construção. Nesse caso, você teria que construir muito para o mundo real, o que o impediria de construir um verdadeiro megalot, porque você foi espancado antes de o grande lote ser construído.

Assim como como construir um lote com posição total mais do que o depósito.

Um esclarecimento, não foi minha EA, mas ganhou em 2007. Eu, como muitas outras pessoas, assisti ao Campeonato e quando vi o trabalho desta estratégia, fiquei impressionado. Muito impressionado. Naturalmente, eu queria ter algo assim em meu arsenal, e comecei a descobrir como funcionava. Consegui construir um algoritmo semelhante, não posso afirmar que seja 100% igual ao de Winwin2007 (a matemática lá pode ser completamente diferente), mas ele gerou lucro eficiente em mais de um par. Eu poderia usá-lo para diferentes moedas, eu só precisava de algum ajuste na cotação deste par.

E não preste atenção ao robô. Há cerca de 10 anos ele não conseguia reconhecer a fórmula de juros compostos (reinvestimento), ele estava adicionando uma onda senoidal à curva do patrimônio líquido. Não percebendo que as condições do campeonato não permitem reinvestimento, o tamanho do lote e seu número é limitado. Se reinvestimentos estivessem disponíveis, o lucro estaria no teto. Eu estava me fazendo de bobo...

E então acontece que, oh não, ele sabe o que é reinvestimento. Assim é construído um megalot líquido, reinvestindo o lucro (lucro até o teto). Ele está se fazendo de bobo novamente, como se tivesse um conhecimento secreto. Não percebendo que aquele que ganhou na roleta russa sabe como construir um mega lote (e sabe o que é, e com o que é comido), não havia outra maneira de ganhar ... E o que ele não poderia fazer exatamente o mesmo no negócio real (para obter mega lucros), é problema dele, não meu ...

Então, autômato idika você vai até sua filial e puxa seu trator para fora do pântano com F, novamente não entendendo a essência, como você vem fazendo há muitos anos. Desejo-lhe a melhor das sortes para durar o máximo de tempo possível neste mercado ...

 
Prival-2:

Um esclarecimento, não foi meu EA, mas venceu em 2007 que esteve no Campeonato. Eu, como muitas outras pessoas, estava assistindo ao campeonato e quando vi o trabalho desta estratégia, fiquei impressionado. Muito impressionado. Naturalmente, eu queria ter algo assim em meu arsenal, e comecei a descobrir como funcionava. Consegui construir um algoritmo semelhante, não posso afirmar que seja 100% igual ao de Winwin2007 (a matemática lá pode ser completamente diferente), mas ele gerou lucro eficiente em mais de um par. Posso tê-lo colocado em moedas diferentes, só precisava de algum ajuste para se adequar às peculiaridades desta cotação de par.

Parece-me que o sistema se baseia na duplicação das posições de fuga.

Em qualquer falha, ela começa a se romper, o que podemos ver no gráfico.

Mesmo até 100 traços característicos você pode ver.

Este sistema não é adequado para o trabalho, mas para os campeonatos ele pode muito bem ser lucrativo.

 
Useddd:

...

Em particular, se a cozinha prescreveu o tamanho mínimo em pips no qual um pedido pode ser colocado a partir do preço atual, então eles já pensaram porque este tamanho é tão????

E esta possibilidade foi gentilmente oferecida a eles pela MT, espero que agora vocês entendam porque odeio este nível de congelamento (eu o repreendi em muitos postos). Não podiam ganhar melhorando seus filtros de cotação, decidiram tudo cardinalmente. Jogado ao lado das cozinhas...

Honra e louvor, o melhor terminal para "comerciantes".

E quanto à precisão da previsão, há uma frase .... "com precisão suficiente para a prática"... :-)

 
Prival-2:

E esta oportunidade foi gentilmente cedida pela MT, espero que agora vocês entendam porque odeio tanto este nível de congelamento (em muitos cargos eu repreendi). Eles não podiam ganhar melhorando seus filtros de cotação, eles decidiram tudo cardinalmente. Jogado ao lado das cozinhas...

Honra e louvor, o melhor terminal para "comerciantes".

E quanto à precisão da previsão, há uma frase .... "com precisão suficiente para a prática"... :-)

O problema é resolúvel.

O principal é encontrar o timoneiro e ficar de olho nele como um amigo. ficar de olho no resto e negociar lucrativamente da mesma forma.

Razão: