Segredos de seu corretor - página 2

 
uma parada é parte de uma estratégia, se não há estratégia, não há nada a fazer no mercado
 
No comércio forex, certos princípios de centros de negociação já foram estabelecidos. Eles estabelecem as regras de interação com os comerciantes, bem como a ordem e a forma em que as posições dos comerciantes são colocadas no mercado. Este sistema cria certas tecnologias de acordo com as quais o processo comercial é construído.

O que são essas tecnologias? O método de operação mais simples da corretora é baseado na suposição de que no final o comerciante perderá todos os seus fundos. Este método é chamado de "cozinha". Normalmente este método é utilizado por iniciantes inexperientes que não compreendem os meandros do comércio e utilizam métodos agressivos. Esta é a conseqüência do pouco profissionalismo e leva à perda.

Então, como os ladrões trapaceiros trapaceiam?

Usando este método, os centros de negociação registram todas as posições do cliente a sangue frio. O cálculo é bastante simples e consiste no fato de que, ao dar passos impensados e muitas vezes tolos, os próprios clientes criam condições para o esgotamento completo de suas contas pessoais. Os CDs que utilizam o método "cozinha" apenas pressionarão seus comerciantes a fazer muitos negócios. Como regra, o pessoal de tais centros de negociação é composto pelos funcionários não profissionais, que não podem organizar com competência o trabalho do centro. A partir de hoje, os países pós-soviéticos são um campo amplo para o funcionamento de tais centros de negociação. A razão para isto é precisamente o baixo nível de profissionalismo.

A próxima tecnologia é chamada de "corretagem". Sua essência é atrair o maior número possível de clientes para o mercado de câmbio, que realizarão um grande número de transações. Como resultado, uma grande massa de dinheiro está sendo feita. No momento da formação desta massa de dinheiro o corretor faz uma "mudança" do mercado com a ajuda de diferentes métodos, como resultado da qual a situação se volta contra as posições dos clientes.

Isto permite que os corretores ganhem dinheiro extra, além de spreads estendidos e comissões. O ponto de mudança no mercado é que as corretoras fornecem a seus clientes cotações conscientemente piores do que as disponíveis no mercado no momento. Isto permite que os revendedores recebam lucros adicionais devido à diferença entre a cotação fornecida ao comerciante e seu valor real no momento atual.

A próxima tecnologia é chamada de "correção de perdas". Aqui os corretores obtêm lucros oferecendo posições que permanecem abertas por vários dias. O corretor mantém uma posição aberta do cliente até que a posição atinja um valor crítico que muitas vezes é comparável a um nível de parada. O valor desses valores pode ser determinado independentemente por cada corretora. São as perdas do comerciante que se tornam a fonte de renda adicional para o corretor.

Há também outras maneiras de enganar diretamente os comerciantes. Por exemplo, algumas empresas fraudulentas ao registrarem o cliente, negociam em seu nome apenas "de boca em boca". Na realidade, os CDs apenas utilizam o dinheiro recebido do cliente para seus próprios fins, fornecendo aos clientes todos os atributos da negociação real na forma de declarações.

Ao descrever estas técnicas, não estou tentando desencorajar comerciantes potenciais de participar do comércio de moedas. Pelo contrário, estas informações ajudarão a protegê-lo de lidar com revendedores inescrupulosos. Peço apenas que tenham cuidado e escolham cuidadosamente os centros de negociação. Portanto, é recomendado para este fim procurar uma corretora confiável na classificação DC Forex, onde você também pode ler as revisões das corretoras.
 
Myth63:
nenhuma corretora tem o dinheiro para mover o preço por 1 pip
Por que ele teria a quantia de dinheiro se ele pudesse "sacá-la"? :-D

Tudo em resumo, é verdade! Se ele quiser mover o preço, ele deve preencher os limites do caminho. E as somas lá são bastante grandes e muito provavelmente com uma pequena alavancagem).
 
muitas cartas novamente..... =) leitura =)
 
mmmoguschiy:
Por que ele teria a quantia se ele pudesse "sacá-la"? :-D
a imagem máxima são os 7 pips que eu vi.... e não gosto de negociar com um stop loss de 20 pips
 

por simplicidade de julgamento...

cada corretor tem 2-3 tipos de contas, abre as três, faz o download de 3 terminais para cada conta e coloca dinheiro em todas... você não precisa abrir nenhum negócio. abra os três terminais, em três dispositivos e apenas observe....

 
Myth63:
a imagem máxima são os 7 pips que eu vi.... e eu não gosto de negociar com uma parada de 20 pips
não sei de onde você tira isso? o preço pode se mover tanto quanto você quiser dentro de um bar! Se você olhar para a foto, ela não será perceptível! E suas estratégias de baixo preço giram em torno do eixo de seus inter-eixos :-D
 
mmmoguschiy:
O que o faz dizer isso? O preço pode se mover tanto quanto ele quiser dentro de um bar! O CD pode até mesmo mover o preço dentro de um bar de tal forma que suas paradas irão para o inferno e parecerá completamente imperceptível no quadro geral! E suas estratégias de baixo pico têm girado ao redor do eixo de suas entre pernas :-D
fazer e ver....
 
Myth63:
fazer e ver....
o quanto eu fiz, o quanto eu refiz... :-D

É melhor você reler minha mensagem novamente e pensar sobre isso! Não importa quantas contas você abra, você não vai ver a realidade! O preço na ECN é diferente do padrão. O preço de um corretor é diferente do outro. Seus gráficos são quase idênticos, com algumas exceções
 
mmmoguschiy:
o quanto eu fiz, o quanto eu refiz... :-D

É melhor você reler minha mensagem novamente e pensar sobre isso! Não me importa quantas contas você abre, você não verá a realidade! O preço na ECN é diferente do padrão. O preço de um corretor é diferente do outro. Ao mesmo tempo, seus gráficos são quase idênticos, com algumas exceções
ECN ok =) é feito para reduzir o nível do couro cabeludo. você paga uma comissão em vez de um spread mais amplo. A ECN é essencialmente uma garantia de lucro do corretor.
Razão: