Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 10

 
Lenar Timergalin:
Em 8 dias já mostrou 400% . Aqui eu acho que para colocá-lo no real enquanto ele é apenas um testador graal))

martin é

O mercado gosta disso.

Vai ser fácil.

 
Fedor Knyazev:
Onde o CD executa suas ordens? Eles sempre chegam ao mercado? Não mencionaremos os nomes, mas nem todas as corretoras têm ordens que chegam ao mercado, independentemente do tipo de conta. Com tal sistema de corretagem interna, qualquer estatística pode ser obtida na conta.

Que tipo de bobagem é essa?

O BC não deve "trazer ordens para o mercado"!!!

Essa é a sua função, é por isso que cobra sua divulgação ou comissão! Por que esta concepção de que seus pedidos de centavos são de interesse para algum mercado?

A corretora é precisamente a função que lhe permite obter lucro, apesar do fato de que nenhum banco está interessado em suas ordens, que é "cancelar" as ordens de pequenos comerciantes e colocar no mercado interbancário apenas uma oferta agregada quando está disponível.

O trabalho do CD é fornecer citações claras, e executar claramente suas ordens nelas sem retirá-las em nenhum lugar, e então pagar claramente seus lucros (se você tiver algum)!


Como será que em um sistema interno como esse "você pode desenhar qualquer estatística"? Você pode fazer estatísticas se não fornecer informações sobre o pedido. E se houver informações de pedidos, elas são vinculadas a cotações, e as cotações podem ser verificadas em relação a outras corretoras e aos mesmos bancos.

As grandes corretoras não falsificam cotações e não há necessidade de "pegar suas paradas" - você não precisa procurar o diabo por trás de suas paradas, você vai definir suas próprias paradas, para que a corretora obtenha o máximo lucro.

A corretora pode enganá-lo terminando os resultados de suas negociações, com base na Oferta, ou alterando a Oferta como desejar, sem consultá-lo. Digamos, o famoso "TC no E" fez isso, que primeiro pagou os fundos depositados à taxa de câmbio atual, e depois decidiu pagá-los à taxa de entrada, o que me "aqueceu" em até 800 dólares. Mas, não houve problemas com a execução.

 
Georgiy Merts:

Que tipo de bobagem é essa?

O BC não deve "trazer ordens para o mercado"!!!

Essa é a sua função, é por isso que cobra sua divulgação ou comissão! Por que esta concepção de que seus pedidos de centavos são de interesse para algum mercado?

A corretora é precisamente a função que lhe permite obter lucro, apesar do fato de que nenhum banco está interessado em suas ordens, que é "cancelar" as ordens de pequenos comerciantes e colocar no mercado interbancário apenas uma oferta agregada quando está disponível.

O trabalho do CD é fornecer citações claras, e executar claramente suas ordens nelas, sem retirá-las em nenhum lugar, e depois pagar claramente seus lucros (se você tiver algum)!


Como será que em um sistema interno como esse "você pode desenhar qualquer estatística"? Você pode fazer estatísticas se não fornecer informações sobre o pedido. E se houver informações de pedidos, elas são vinculadas a cotações, e as cotações podem ser verificadas em relação a outras corretoras e aos mesmos bancos.

As grandes corretoras não falsificam cotações e não há necessidade de "pegar suas paradas" - você não precisa procurar o diabo atrás de você, você definirá suas próprias paradas para que a corretora atinja o máximo.

Um revendedor pode fazer batota cancelando o resultado de suas negociações, com base nos termos da Oferta, ou alterando a Oferta conforme ele achar conveniente, sem consultá-lo. Digamos, o famoso "TC no E" fez isso, que primeiro pagou os fundos depositados à taxa atual, e depois decidiu pagá-los à taxa de entrada, o que me "aqueceu" em até 800 dólares. Mas, não houve problemas com a execução.

Esta empresa de corretagem é uma história diferente. Ninguém em seu perfeito juízo jamais iria lá para negociar. É a cozinha mais suja que já existiu (eu não levo em conta esquemas de pirâmide mascarada de corretora). Como você chegou lá? )))
 
Boris Gulikov:
Esta empresa de corretagem é uma canção à parte. Ninguém em seu perfeito juízo negociaria lá. Eu não levo em conta esquemas de pirâmide disfarçados de SC. Como você chegou lá? )))

Foi há muito tempo...

Eu não concordo que "DC em E é uma cozinha". Não é mais "cozinha" do que qualquer outra. E ele não quebrou as regras da Offerta. É que, a certa altura, ele mudou a oferta (de acordo com o parágrafo 2.5), sem nenhum contrato comigo. Acontece que coloquei um carrapato sob uma oferta e o dinheiro foi retirado para mim por outra oferta.

Infelizmente, toda empresa de corretagem tem esse ponto. Mas é um indicador muito bom. Se a corretora tirou proveito disso - é isso, temos que fugir desta empresa.

 
Georgiy Merts:

Foi há muito tempo...

Eu não concordo que "DC em E é uma cozinha". Não é mais "cozinha" do que qualquer outra. E ele não quebrou as regras da Offerta. É que em certo momento ele mudou a oferta (de acordo com a cláusula 2.5), sem nenhum contrato comigo. Acontece que eu coloquei um carrapato debaixo de um Offertoy, e o dinheiro para eu retirar já estava em outro Offertoy.

Infelizmente, qualquer corretora tem uma cláusula desse tipo. Mas é um indicador muito bom. Assim que a corretora tirou proveito disso - é isso, temos que fugir desta empresa.

Você não deve concordar. É um fato bem conhecido. Não há pior. E as maneiras como eles trapaceiam são muitas.

 
Georgiy Merts:

Foi há muito tempo...

Eu não concordo que "DC em E é uma cozinha". Não é mais "cozinha" do que qualquer outra. E ele não quebrou as regras da Offerta. É que em certo momento ele mudou a oferta (de acordo com a cláusula 2.5), sem nenhum contrato comigo. Acontece que coloquei um carrapato sob uma oferta e o dinheiro foi retirado para mim por outra oferta.

Infelizmente, toda empresa de corretagem tem esse ponto. Mas é um indicador muito bom. Esperamos que as empresas de corretagem redirecionem seus lucros para os bolsos de seus clientes.

Você está atualmente negociando para real ou para demonstração?

Eu simplesmente não entendo mais alguns filósofos (comerciantes de demonstração)

Bem, deixe-os trazer avós no mercado, e um ano depois (se você tiver sorte) nihai estimar - quanto sobrou.

-------

O que não é o mercado, que ordens e onde retirar - eu não entendo? ;)

Digamos que um comprou, o outro vendeu. Devo levar a fechadura para o mercado ou não? Bem, ela (a fechadura) dará um lucro (mais de 50%), de qualquer forma;)

Assim, todo o dinheiro flui lenta e dolorosamente nos bolsos das corretoras, e quer queiramos ou não, as corretoras ganham - 100%).

Além disso, você pode acrescentar lógica a paradas, tomadas e outras coisas. Ainda funcionará mais frequentemente em menos.

 
Boris Gulikov:

Seria errado discordar. É um fato bem conhecido. Não há pior. E eles têm muitas maneiras de trapacear.

Sim, há muitas maneiras. Mas nenhuma grande corretora irá "trocar as cotações" ou "perseguir os parafusos por tacos de parada"...

É claro que qualquer corretora, e mesmo uma grande corretora está enfrentando um dilema - seja para cumprir as condições da Oferta e ter um longo tempo estável, mas relativamente pequena quantidade de dinheiro ... Ou para se esconder com o dinheiro do cliente - o lucro será enorme, mas acontecerá apenas uma vez.

Assim - qualquer CD, corretor ou mesmo banco - pode ser chamado de "cozinha". Tomemos o Banco Central da Rússia - o que ele paga pelos programas governamentais? Com rublos impressos, dos quais o rublo fica "magro" bem rápido, e uma vez em dez anos, ele desmorona completamente! Não é uma "cozinha"? E, repare, uma vez em dez anos - isso é mais freqüente que a queda de outros CDs!

Então de que adianta dizer "eu discordo" ????

 
Renat Akhtyamov:

Você negocia atualmente em real ou em demonstração?

Tanto na demonstração como na real...

Tenho uma pequena conta, uma conta de um centavo, uma PAMM (a propósito, aberta no início de 2016, não há absolutamente nada para se gabar, mas ainda não foi esvaziada).

E em demonstração - lá, a Liga TS está toda em demonstração...

Eu não entendo o que tudo isso tem a ver?

 
Georgiy Merts:

Tanto na demonstração como na real...

Tenho uma pequena conta, uma conta de um centavo, uma PAMM (a propósito, foi aberta no início de 2016, não há absolutamente nada para se gabar, mas ainda não foi esvaziada).

E na demonstração - lá, a Liga TC está toda na demonstração...

Eu não entendo o que tudo isso tem a ver?

Quando terminar de ler o post, você entenderá sobre as cozinhas e sobre o mercado.

O mercado (todo ele) é a cozinha.

 
Georgiy Merts:

Sim, há muitas maneiras. Mas, nenhum grande corretor "trocará as citações", "perseguição de tachas por tacos de parada"...

É claro que qualquer corretora, e até mesmo uma grande corretora está enfrentando um dilema - ou cumprir claramente os termos da Oferta, e ter um longo tempo estável, mas relativamente pequenas quantidades de dinheiro ... Ou para se esconder com o dinheiro do cliente - o lucro será enorme, mas acontecerá apenas uma vez.

Assim - qualquer CD, corretor ou mesmo banco - pode ser chamado de "cozinha". Tomemos o Banco Central da Rússia - o que ele paga pelos programas governamentais? Com rublos impressos, dos quais o rublo fica "magro" bem rápido, e uma vez em dez anos, ele desmorona completamente! Não é uma "cozinha"? E, note, uma vez a cada dez anos - isso é mais frequente do que a queda de outros VCs!

Então de que adianta dizer "discordar por nada" ???

Esta não é uma "nenhuma grande empresa de corretagem" ! )))

São os golpistas sob o disfarce de GCC. E não estou dizendo que é apenas um sofá. Estou dizendo que eles são golpistas. E que se trata de um esquema sujo.

Hoje é a única corretora que eu já vi. Graças a Deus! Mesmo o bem conhecido TC no T corrigiu a si mesmo.

Talvez, quando você conseguir passar pela sua cabeça, sua liga pare de vazar.
Razão: