FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 18

 
Prival-2:

1. Você é especialmente dotado e gosta de escrever por dinheiro, escreva onde será pago.

2 . Diga a todos como implementar tudo isso no MT5 e nós o leremos ))

1. Bem, este tiro está fora do alvo. Não sou fã de escrever artigos e não sou um bom contador de histórias (ao contrário de você).

2. você se refere a si mesmo no plural de novo? afinal, todos têm falhas... Se você conhece bem a MQL5, e não apenas "por rumores", você sabe como é. O principal é estudar a língua, não brincar com malditos quiks e sharps e já chega de suas besteiras.

Prival-2:

MQL é uma linguagem limitada e acho que você não pode provar que é melhor que C++, C#, como se houvesse limitações da imaginação do programador, enquanto você não as tem...

3. A atrevimento em geral. É como vir a sua casa e dizer ao seu anfitrião: "Seus filhos são estúpidos, e sua esposa é feia como a vida, e suas bochechas são muito salgadas...".

 
Prival-2:

Muita coisa depende de como a arbitragem será implementada. Um pouco antes na linha há screenshots de estacas (se elas não tiverem sido apagadas também, dê uma olhada). Constrói-se a arbitragem entre dois símbolos, um mercado é apertado, o outro é quase vazio + enorme dispersão. Só há uma saída se você tiver um enorme desejo de comercializar este par em particular. Coloca-se a primeira perna (dos limitadores em um copo vazio) e espera-se que seja preenchida, assim que for preenchida, toma-se a segunda perna no mercado em um copo denso.

Acontece que você está no asc em um mercado e atinge o asc em outro mercado. Conseqüentemente, você teria um delta de pergunta-esposta.

Fazemos acordos opostos. Por exemplo, após acionar o limite de compra (a preço Ask), abrimos imediatamente um comércio de venda no mercado (a preço Bid). Não é assim?

Ou seja, precisamos construir dois deltas: o primeiro para comprar o spread Ask1-Bid2, o segundo para vender o spread Bid1-Ask2.

 
Prival-2: