FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 19

 
Prival-2:

Também estou aqui no fórum porque sou grato ao MT pela ciência que ele me ensinou. E eu não o deixei para a boa vida.

Qual é a essência desta ciência, se ela não é um segredo?
 
Prival-2:

Já vi muita sujeira vomitada sobre isso, proibições distribuídas à esquerda e à direita.

Eles ainda estão distribuindo-as agora.

aharata:
Por que você não começa um blog, como você começou um canal no YouTube? Bem, para que os moderadores não excluam cargos importantes (cansar-se de confundir objetividade com política, interesses... Acho que muitos já correndo o risco de apagar postes não querem escrever postes normais e valiosos) para que postes significativos estivessem em um só lugar. Escrevi de volta em uma mensagem particular...

A idéia é boa. Escreva em blogs. Dizem que a moderação é mais suave lá - é a política oficial da MQ.
 
papaklass:

Na MT não há limitadores, pois não há fundos reservados quando se coloca um limite pendente. Quem vai colocar seus limitadores não seguros na panela?

Não seja absurdo. No MT5, os limitadores são ordens de troca. Basta colocar uma ordem limite no MT5 e ver sua colocação na janela de mercado do mesmo Quick.
 

O MT5 foi "reescrito do zero" para uma cópia completa do MT4, que só é adequado para forex. Mas o anúncio era para um terminal da bolsa de valores.

Eles começaram a adaptá-lo às trocas organizadas. A liquidez ali acabou sendo absolutamente "errada" e tivemos que brincar com ela, tentando mudar algo e explicar que não precisamos de uma lasca, que somente os comerciantes do mercado devem negociar corretamente, que a tabela de parâmetros atuais é "coisas antigas", etc.

Algo funcionou, algo não tão bom. Alguns (muitos!) ainda não entendem para que servem os limitadores e "por quê" tirá-los se você parar de negociar. É por isso que os copos são pegajosos em todos os lugares, esticam-se para toda a tela, não cabem em altura, é problemático colocar mais de três deles na tela e todos ficam felizes com eles. É que poucas pessoas as usam, o mercado as usa...

A história, também, é um mistério. O que está claro é que ele foi feito para os forex altamente líquidos. Para ser exato, é compreensível, mas foi feito para Forex de alta liquidez. Portanto, a utilidade de um testador realmente poderoso é praticamente zero. Não está claro por que anexamos uma grande expansão.

Eu não discuto, a entrega funciona rápido. A linguagem é poderosa. Mas muitos bugs não são resolvidos por anos. Mas quem sabe que nem todas as inicializações podem ser realizadas na função Init()? (Por exemplo, timer) No início você pode pegar ERR_CHART_NO_REPLY e errar. É necessário verificar outros eventos, o que torna o Init() completamente sem sentido. TheXpert sabe, quem mais? Existem muitas dessas "bagatelas".

Ainda acho um absurdo que o robô não possa retirar ordens limitadas se a negociação for desativada usando o botão padrão. Novamente, limitadores... Ninguém pode me fazer mudar de idéia.

E assim o tão esperado terminal de câmbio se tornou um terminal Forex "não desenvolvido e sobrecarregado de trabalho", um paraíso para freelancers e vigaristas de provedores de sinais.

E os comerciantes, com seus conselhos e pedidos, são certamente pragas... O ecossistema está sendo estragado. Trabalho nisto há muito tempo, mas não tenho certeza do que fazer com isso.

 
papaklass:

Sua consciência sobre as MTs é muito antiquada. Os limites podem ser colocados dentro do spread a partir de 2010 - 2011 nas contas ECN.

Na MT não há limites, pois não há fundos reservados quando se faz um pedido pendente. Quem deixaria entrar no mercado seu pedido de limite não garantido?

Pergunta: sua fórmula delta ask-ask é uma pergunta ou oferta sintética?

Sim, eles podem. Sobre a ECN, eu não trabalhava no mercado Forex naquela época.

Mas sobre os Limitadores, não entendo. Ou talvez confundamos os termos. Não há mais ordens de limite? Eu não entendo isso na minha cabeça... não posso estabelecer uma ordem de compra/venda na MT e dizer a que preço quero comprar/vender ? e não posso me tornar um market maker no limite do spread ((

Eu não sei exatamente como chamá-lo, que tipo de sintéticos. Apenas entendo que esta é a maneira correta de fazê-lo (é assim que se pode capturar um delta), caso contrário os garfos (nesta situação particular, um exemplo).

 
pronych:

É por isso que um testador realmente poderoso é quase inútil. Não está claro por que existe uma enorme propagação para se apegar a ela.

https://www.mql5.com/ru/forum/42273
Подскажите, можно ли обойти этот баг?
Подскажите, можно ли обойти этот баг?
  • www.mql5.com
При тестировании в тестере стратегий часто сделки происходят по не существующим ценам:. - - Категория: автоматические торговые системы
 
Prival-2:

Poderia muito bem ser. Sobre a ECN, eu não estava trabalhando no mercado forex na época.

Mas quanto aos limitadores, eu não entendia nada. Ou talvez confundamos os termos. Não há mais ordens de limite? Eu não entendo isso na minha cabeça... não posso estabelecer uma ordem de compra/venda na MT e dizer a que preço quero comprar/vender ? e não posso me tornar um market maker no limite do spread ((

Eu não sei exatamente como chamá-lo, que tipo de sintéticos. Apenas entendo que é a maneira correta de fazê-lo (é a maneira de capturar o delta), senão é um garfo (nesta situação em particular, neste exemplo).

Diga-me, você está dando informações de propósito?

Afinal de contas, antes de seu posto, eu apontei claramente a estupidez do homem, e você imediatamente a pegou, fingindo que essa estupidez é a verdade em última instância:

C-4:
Não diga disparates. Em MT5, os limitadores são pedidos de estoque. Basta colocar uma ordem limite no MT5 e ver sua colocação na mesma pilha do Quick's.
 
iron_056:
https://www.mql5.com/ru/forum/42273
Isto não se aplica apenas ao testador. Também para estatísticas. Não há maneira de conhecer os melhores no bar perto, ou de forma alguma. A solução revolucionária seria armazenar asc, não no fechamento da barra como tal, mas para cada período (moldura), independentemente de haver ou não negócios. Os preços foram feitos! Em vez disso, temos o spread máximo na barra e dois tipos de volumes, um dos quais (no sentido horário) não é nada claro (como o spread). Mas na fase de implementação, foi sugerido aos desenvolvedores que o tornassem agradável. Mas aquele que sugeriu que era tradicionalmente enviado para a banana e declarou uma praga separatista ou outra coisa...
 
C-4:

Diga-me, você está fazendo isso de propósito?

Antes de seu posto, eu apontei claramente a estupidez do homem e você imediatamente a pegou, fingindo que é a verdade última palavra:

Quando eu estava escrevendo, não vi sua resposta. Portanto, sinto muito. Também achei que era um disparate, mas como não uso a MT há muito tempo (aqui tudo pode acontecer), hesitei e fiz uma pergunta. E só então eu vi sua mensagem
 
Mais uma vez, críticos literatos que não conhecem a plataforma, e que nem sequer a utilizam, se intensificaram.
Razão: