10 pontos 3.mq4 - página 423

 
forexjim:
"Então, se o tamanho máximo do lote for pequeno - significa que temos um pequeno download para este par e podemos usar um tamanho de depósito mais pequeno para negociar". eu fui queimado antes: o tamanho máximo do lote pode ser pequeno em 1 mês ou mesmo 1 ano, mas não garante que o dd será pequeno, errado?

É quase garantido.

Se o preço for na direção oposta em 20 pips - o próximo comércio com lotes mais altos será aberto.

Se o tamanho máximo do lote for pequeno, então tudo estará fechando com tamanho de lote pequeno, sem grandes saques.

Exemplo:

- máx. 0,01: o máximo de sorteio é 20 pips por tamanho de lote = 0,01

- máximo 0,02: o máximo de levantamento é de 20 pips + 20 pips = 40 pips, ou em dólares: 20 pips para 0,01 e os outros 20 pips para 0,02.

e assim por diante.

 

Por que SL = TP?

Olá, newdigital e mrtools,

Estou fazendo testes de demonstração agora. Por favor, veja a imagem em anexo. Por que SL=TP? É um bug?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

Arquivos anexados:
 

Eu não sei. Pode ser - algo com seus ajustes?

 
forexjim:
Olá, newdigital e mrtools,

Estou fazendo testes de demonstração agora. Por favor, veja a imagem em anexo. Por que SL=TP? É um bug?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

Talvez precise aumentar o tamanho do seu lote de martingale, teve este problema com o ibfx e mudou, aumento do lote duplo externo de 1,63 para 2, não consegue lembrar exatamente o motivo.

 

Comércios ao vivo.

mrtools:
Talvez seja necessário aumentar o tamanho do seu lote de martingale, se este problema com o ibfx e alterado, aumento do lote duplo externo de 1,63 para 2, não consegue lembrar exatamente a razão.

Olá, mrtools,

Por favor, veja os negócios ao vivo abaixo. O mesmo problema de SL=TP e posições não fechando em lucro. Tentou 1,63 a 2, o problema é o mesmo.

Onde está o bug?

Obrigado por depurar.

forexjim

Arquivos anexados:
live_trades.jpg  20 kb
 
forexjim:
Olá, mrtools,

Por favor, veja os negócios ao vivo abaixo. O mesmo problema de SL=TP e posições não fechando em lucro. Tentou 1,63 a 2, o problema é o mesmo.

Onde está o bug?

Obrigado por depurar.

forexjim

Não sei, posso perguntar que configurações você está usando?

 

O erro ocorre de forma aleatória.

mrtools:
Não sei, posso perguntar que configurações você está usando?

Olá, mrtools,

meu cenário é do post #4090.

A seguir, algumas séries comerciais mostram o bug, algumas normais nos mesmos testes.

Bem, o EA não é seguro de usar a menos que o bug possa ser removido.

Você concorda?

forexjim

Arquivos anexados:
 
forexjim:
Olá, mrtools,

meu cenário é do post #4090.

A seguir, algumas séries comerciais mostram o bug, algumas normais nos mesmos testes.

Bem, o EA não é seguro de usar a menos que o bug possa ser removido.

Você concorda?

forexjim

Em suas últimas 3 imagens, seu espaçamento de pip não é o mesmo, você está mudando manualmente a configuração do pip, porque quase certas configurações da Newdigital têm pips = 20, as suas são espaçamentos diferentes.

ps) Verificou novamente suas imagens e seu passo principal de pip é 4 ou 5, por isso você está tendo este problema, se você o mudar para 20 e o deixar lá, deve ser bom.

 

oi mrtools,

Eu também tenho uma pergunta, mas sobre a parada de trilha.

Eu deixo o EA rodar em diferentes contas demo com configurações diferentes. eu também tento uma versão do EA sem o uso de um macaco para ver, se é rentável, também. eu defino um trailing stop de 20 pips, mas o trailing stop nunca funcionou até agora. por favor, veja a captura de tela. o par eur/usd tem 22 pips de lucro, mas o S/L não muda. anexado você encontra também minhas configurações para este EA. talvez você possa ver porque isto não está funcionando?

muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Em suas últimas 3 imagens, o espaçamento entre pips não é o mesmo, você está mudando manualmente o ajuste do pip, porque quase certas configurações da Newdigital têm pips = 20, as suas são diferentes espaçamentos.ps) Verificou novamente suas imagens e seu passo principal do pip é 4 ou 5, é por isso que você está tendo este problema, se você mudá-lo para 20 e deixá-lo lá, deve ser bom.

Olá, mrtools,

Por favor, veja abaixo. Pips a 20, bug ainda lá. Suas declarações de teste não mostram este bug? Eu tentei dois computadores, duas plataformas de corretagem. O bug está sempre lá.

Obrigado.

forexjim

Arquivos anexados:
Razão: