Da prática à teoria e de volta à prática - página 17

 
Uladzimir Izerski:

Deixe-me acrescentar).

Assim eles não correm com paus, mas (oh progresso!!!) com baralhamentos, com calças queimadas, com bolsos com vazamentos. (Obrigado)

No entanto, você come o que ele, que tem um embaralhamento, cresceu, usa o que costurou, aperta esses botões, que ele montou.

O Trabalhador pode viver sem os especuladores Smarties. E o que você vai fazer sem ele? Você estará digitando "me envie uma côdea de pão"? E quem vai fazer isso?

Você só vive porque alguém cava na sujeira, cresce e pega pão. E você os trata com desprezo. Encostaria pessoas como você à parede sem remorsos e com muito prazer.

Pense sobre isso. Se você tiver algum, é claro.

 
Сергей Таболин:

No entanto, você come o que Aquele com o embaralhamento cresceu, usa o que Aquele costurou, cutuca os botões que Aquele montou.

O Trabalhador pode viver sem os especuladores Smarties. E o que você vai fazer sem ele? Você vai digitar "envie-me uma côdea de pão"? E quem vai fazer isso?

Você só vive porque alguém cava na sujeira, cresce e pega pão. E você os trata com desprezo. Encostaria pessoas como você à parede sem remorsos e com muito prazer.

Pense sobre isso. Se você tiver um, é claro.

Todas as profissões são necessárias e todas as habilidades são necessárias também... é fascismo à parede... e ainda mais sem remorsos...

 
Сергей Криушин:

Todas as profissões são necessárias e assim são todas as unidades... à parede já é fascismo... e ainda mais sem consciência...

É fascismo esmagar um mosquito? Embora ele (o mosquito) não tenha escolhido seu destino para parasitar as pessoas de sangue quente. Mas um especulador que chama as pessoas que o alimentam de um gado não é digno de um mosquito. Portanto - contra a parede e com prazer! )))

 
Сергей Таболин:

No entanto, você come o que Aquele com o embaralhamento cresceu, usa o que Aquele costurou, cutuca os botões que Aquele montou.

O Trabalhador pode viver sem os especuladores Smarties. E o que você vai fazer sem ele? Você estará digitando "me envie uma côdea de pão"? E quem vai fazer isso?

Você só vive porque alguém cava na sujeira, cresce e pega pão. E você os trata com desprezo. Encostaria pessoas como você à parede sem remorsos e com muito prazer.

Pense sobre isso. Se você tiver algum, é claro.

Na minha opinião, você é um típico proletário. Sim. Eu também sou a favor da justiça.

Mas não me interpretem mal. Por que haveria 150 milhões de banqueiros em um país com 150 milhões de pessoas?

Acho que uma frase é suficiente para você.

 
Uladzimir Izerski:

Minha opinião é que você é um típico proletário. Sim. Eu também sou a favor da justiça.

Mas não me interpretem mal. Por que haveria 150 milhões de banqueiros em um país de 150 milhões de pessoas?

Acho que uma frase é suficiente para você.

Talvez eu o tenha entendido mal (sobre você especificamente), nesse caso peço desculpas. Mas a essência da minha declaração não muda um centavo.

 
Сергей Таболин:

A matança de um mosquito também é fascista? Embora ele (o mosquito) não tenha escolhido seu destino de parasitar as pessoas de sangue quente. Mas um especulador que chama as pessoas que o alimentam de gado não é digno de um mosquito. Portanto - contra a parede e com prazer! )))

Bem, Deus é seu juiz...mas do ponto de vista humano até mesmo um mosquito é lamentável... E você com tais pensamentos negros malignos acaba mal... autodestrutivo... o trabalhador não inventa tudo ele mesmo, mas o faz de acordo com os desenhos de algum cara esperto...

 
Сергей Криушин:

Bem, Deus é seu juiz...mas do ponto de vista humano até mesmo um mosquito é lamentável... e você com pensamentos negros tão maus acaba mal... autodestrutivo... um trabalhador não inventa tudo sozinho, mas faz de acordo com os desenhos de um cara esperto...

Eu não tenho pensamentos malignos... E o ponto que o mosquito é apenas uma pena de matar, mas não é fascismo, infelizmente escapou-lhe...

Nenhum trabalhador - nenhuma planta caiu em qualquer lugar. Mas uma foice, uma foice, uma charrua, uma grade... qualquer trabalhador fará um sem um plano. E isso, e não especulação, é a base da vida. E se um especulador não entende isso e desrespeita os verdadeiros produtores de bens, os eslavos não precisam desses genes...

Muito bem, já chega desta flubberia.

 
Сергей Таболин:

Meus pensamentos não são maus... E o ponto de que é uma pena matar um mosquito, mas não é fascismo, infelizmente escapou-lhe...

Se não houver nenhum trabalhador, ninguém terá nenhum projeto. Mas uma foice, uma foice, uma charrua, uma grade... qualquer trabalhador fará um sem um plano. E isso, e não especulação, é a base da vida. E se um especulador não entende isso e desrespeita os verdadeiros produtores de bens, os eslavos não precisam desses genes...

Muito bem, já chega dessa besteira.

Sim, todos são a favor da paz pela amizade.

Mas o mundo está mudando.

Eu concordo.

Chega, já chega dessa besteira.

 
transcendreamer:

Pior - qualquer trabalho por um salário é para perdedores

Ainda bem que eles inventaram o forex. Irá enriquecer os escolhidos.

 
Oleg Bondarev:

Ainda bem que eles inventaram o forex. Enriqueça os que você escolheu.

Por que você diz isso? Ele mesmo trabalha por um salário, é apenas autocrítico e diz tudo o que pensa sobre si mesmo - sem escolher suas palavras.

E ele nem sequer negocia em forex na demonstração. Pelo menos não há provas do contrário.
Razão: