Testando 'CopyTicks'. - página 16

 
fxsaber:

Entendo corretamente que o volume do carrapato de uma barra deve ser igual ao número de carrapatos COPY_TICKS_ALL nessa barra?

Eu não o escrevi em MQL, pensei que seria mais rápido perguntar. Qual instrumento no intercâmbio tem tradicionalmente o maior volume de carrapato, e qual tem o maior volume de carrapato?

Não.

O volume do tique reflete o número de carrapatos que mudaram a barra. Se uma barra é baseada em barbatanas, então lances e pedidos não formam uma barra e, portanto, não são contados no volume do carrapato

 
fxsaber:
O que acontecerá com as caches internas do CopyTicks, memória, produtividade, se eu baixar no timer (50ms) carrapatos frescos para dezenas de instrumentos?

Nada é provável que aconteça com as caches. Cada personagem tem seu próprio cache de carrapatos, que contém até 65.000 últimos carrapatos.

Se você consultar a cada 50 ms para os últimos ticks, eles serão definitivamente dados do cache sem consultas adicionais ao banco de dados de ticks em disco.

Monitore seu próprio desempenho. Manter registro do consumo da CPU

 
Slawa:

O volume do tique reflete o número de carrapatos que mudaram a barra. Se uma barra é baseada em barbatanas, Licitações e Pedidos não formam uma barra e, portanto, não são incluídos no volume do carrapato

COPY_TICKS_TRADE também não atingiria todo o volume do tick? Por exemplo, quando os preços das barbatanas não mudam

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Fita de comércio em Metatrader 5

fxsaber, 2016.09.13 09:39

Este é um pedaço da ração. Diga-me se entendi corretamente a situação destacada na caixa verde na captura de tela?

Alguém fez um pedido de mercado para exatamente 10 lotes. Naquele momento, a melhor turma correspondente consistia em licitações limitadas colocadas em ordem cronológica com lotes 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 2, 1. Pode ter havido outras licitações neste grupo (98340) na época do mercado, mas elas foram colocadas cronologicamente mais tarde do que as mencionadas.

Isto é correto?


 
Slawa:

Nada é provável que aconteça com as caches. Cada personagem tem seu próprio cache de carrapatos, que contém até 65.000 últimos carrapatos.

Se você consultar a cada 50 ms os últimos ticks, eles definitivamente sairão do cache sem consultas adicionais ao banco de dados de ticks em disco.

Monitore seu próprio desempenho. Fique de olho no consumo da CPU

Se eu definir De = 0, é cópia a partir do cache. E se From está bem, como é implementado?

Nas construções beta mais próximas, os erros do CopyTicks serão corrigidos?

 
Ovolume da barra decarrapatos é um rudimento? Uma figura que não significa basicamente nada em uma troca. Não há como usá-lo deliberadamente. É uma bobagem.
 
fxsaber:

Se eu definir De = 0, então o cache é copiado. E se From é bom, como é implementado lá?

Nos próximos beta-builds, os erros do CopyTicks serão corrigidos?

Se estiver em cache, todas as carraças serão tiradas do cache

Agora estamos lidando apenas com CopyTicks. Reproduzido um caso, quando a quantidade de carrapatos não corresponde à quantidade de chamadas OnCalculate (um carrapato é "andar" para frente e para trás na borda do bar).

 
Slawa:

Agora estamos lidando apenas com CopyTicks. Reproduziu um caso, quando a quantidade de carrapatos não corresponde à quantidade de chamadas OnCalculate(um carrapato vai e vem no limite da barra)

Eu tenho uma diferença de mais de um tique. E depois há isto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Faltam carrapatos indicadores na Bolsa

fxsaber, 2016.09.16 16:31

É apenas a posição que os indicadores não devem falhar carrapatos que me parece ambígua.

Por exemplo, os carrapatos brincam com uma freqüência enorme. Digamos a cada 10ms. Mas a OnCalculate é executada em 15ms.

Se o indicador não pular os tiquetaques, o sistema fica pendurado.


 
fxsaber:
Eu tenho uma diferença de mais de um tique. E depois há isto.

Se houver um carrapato, pode haver dois ou mais. Encontramos o problema, agora estamos investigando-o.

Se o indicador for escrito com parcimônia, não haverá problemas de desempenho

 
Slawa:

Se o indicador for escrito com parcimônia, não haverá problemas de desempenho

Foi assim que eu dei um exemplo de econômico - 15ms.
 
fxsaber:
Portanto, dei um exemplo de econômico - 15ms.

15 ms - erro de medição do GetTickCount

Vamos lidar primeiro com CopyTicks até o final, para que não haja dúvidas. Sem a chamada OnCalculate em cada tique, não podemos passar sem ela.

E então vamos pensar. Talvez para chamar a OnCalculate apenas quando algo mudou em MqlRates - preço, spread ou volumes. Se o carrapato não causou mudanças, então o recálculo não deve ser chamado. É preciso pensar.

Razão: