Testando 'CopyTicks'. - página 11

 
Dmitriy Skub:
Você está errado - tudo está lá.

Eu verifiquei especificamente - não!

Aperte o indicador para COPY_TICKS_TRADE e você não receberá nada.

Arquivos anexados:
DealsLent.mq5  12 kb
 
prostotrader:

Eu verifiquei especificamente - não!

Aperte o indicador para COPY_TICKS_TRADE e você não receberá nada.

Portanto, você deve verificar algo errado. Eu não tenho nenhum desejo de lidar com seu indicador.

Como você verifica as bandeiras, especificamente no código?

 
Dmitriy Skub:
Então você está verificando algo errado. Eu não tenho nenhum desejo de me engajar em seu indicador.

Então, não persista em suas afirmações.

(Por alguma razão eu pensei, desde que você começou este tópico, que você estaria interessado, mas

infelizmente, eu estava errado! )

 
prostotrader:
Então, não persista em suas afirmações.
Afirmar apenas o que eu pessoalmente verifiquei. Esta conversa está terminada.
 
Dmitriy Skub:
Eu só declaro o que verifiquei pessoalmente. Esta conversa está terminada.

Pronto, já chega.

 
prostotrader:

Eu verifiquei especificamente - não!

Aperte o indicador para COPY_TICKS_TRADE e você não receberá nada.

Também posso confirmar que CopyTicks() funciona corretamente. Eu mudei completamente para CopyTicks() em meus programas, antes eu mesmo tinha que manter o histórico de carrapatos.
 
Yury Kulikov:
Também posso confirmar, que CopyTicks() funciona corretamente. Eu mudei completamente para CopyTicks() em meus programas, antes de ter que manter o histórico do tick por mim mesmo.

Vou verificar novamente COPY_TIKS_TRADE em 5 minutos (sem problemas),

mas não se trata do que usar, trata-se de como os carrapatos são "lidos" no modo de não receber histórico,

mas esperando.

https://www.mql5.com/ru/forum/94399/page4#comment_2761650

Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
Таблица всех сделок. Доступ через MQL5
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Как организовать получение таблицы сделок? Пока не важно из индикатора или из советника...
 
Yury Kulikov:
Também posso confirmar que o CopyTicks() funciona corretamente. Eu mudei completamente para CopyTicks() em meus programas, anteriormente eu tinha que manter meu próprio histórico de carrapatos.

As bandeirasTICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL vêm na realidade, mas não vieram na demonstração quando escrevi o indicador.

Ótimo, o indicador funcionará mais rápido.

Resta verificar o recebimento de ticks não no modo de cópia do histórico, mas no modo de espera de ticks reais.

 
Yury Kulikov:
Também posso confirmar que CopyTicks() funciona corretamente. Mudou completamente para CopyTicks() em meus programas, antes eu mesmo tinha que manter o histórico do tick.

Yuri, tenha em mente que a história correta em Otkritie começa a partir de 28.07.2016. Aparentemente, esta é a data em que a parte do servidor foi atualizada.

Se você tem um corretor diferente, seria interessante saber como ele está lá?

 
Dmitriy Skub:
O corretor é o mesmo.
Razão: