Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 12

 
prostotrader:


E o servidor MT5 transmite ordens para a Bolsa de acordo com as especificações da Bolsa, a saber

a saber:

1. Pedido de cotações

2. Contraproposta

3. Lance de preenchimento ou de morte

Não há outros tipos de pedidos no núcleo FORTS!

E nós (e todos os participantes do mercado) vemos apenas as ofertas de cotação no secador.

Porque os outros dois tipos são imediatamente passados para o leilão (levam a um acordo, ou são imediatamente rejeitados).

As ofertas cotadas também passam por leilão (mas não são removidas, se o volume solicitado for menor do que o volume especificado na oferta).

...

+

Acho que tudo está muito bem explicado.

Andrey Khatimlianskii:

Ou aleatoriamente, em um momento, sem consulta, um "freio" enviou um limite de compra, e o outro - limite de venda, eles imediatamente desligaram e trocaram todas as informações enviadas apenas sobre o fato da transação?

Esta é uma situação muito possível. Nos mercados altamente competitivos as licitações são dezenas por segundo, portanto não há nada de estranho que as duas licitações tenham sido trocadas antes de formar os níveis Ask/Bid.

 
Vasiliy Sokolov:

Andrei, sua opinião está bem dentro deste fio condutor. Diminua seu ardor, porque você está transmitindo besteiras analfabetas. Já estou cansado de ler todas as suas extensões. E as ordens de mercado são combinadas apenas com ordens limitadas, mesmo que em Forts não haja nenhuma ordem de mercado, e a correspondência não pode acontecer, porque os preços são diferentes. E há muito mais, vou me cansar de listar isso. Em resumo, embrulhe-o.

Vocês ignoram todos os documentos da bolsa de valores?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Barbatanas no mercado - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos

Aleksey Vyazmikin, 2019.04.20 17:25

7.10. Uma solicitação submetida ao Sistema de Comércio deve conter uma indicação da categoria:

- Ordem limitada - uma Ordem que prevê a execução de uma Transação Derivativa ao preço / valor de spread especificado na Ordem ou ao melhor preço / valor de spread, e permite a execução parcial. A parte não executada da Ordem permanece na fila como uma Ordem Ativa separada, mantendo os parâmetros de tempo de sua colocação inicial na fila da Ordem Ativa;

- Uma Ordem de mercado que permita a execução parcial significará uma Ordem que seja executada no momento do anúncio ao preço / valor de spread especificado na Ordem ou ao melhor preço / valor de spread no volume da Ordem (se o volume da Ordem for menor ou igual ao volume total de correspondência entre as Ordens Ativas e o preço / valor de spread não pior que o preço / valor de spread especificado na Ordem) ou no volume das Ordens Ativas especificadas (se o volume da Ordem exceder o volume das Ordens Ativas especificadas). A parte não executada da Ordem será imediatamente eliminada pela Bolsa do sistema de negociação;

- uma Ordem de mercado que não permita execução parcial significará uma Ordem executada no momento do anúncio ao preço / valor de spread especificado na Ordem ou ao melhor preço / valor de spread no volume da Ordem (se a Ordem não puder ser executada por completo, será imediatamente excluída pela Bolsa do Sistema de Negociação).

Se no momento do anúncio de uma Ordem de mercado permitindo a execução parcial entre Ordens Ativas de contador com o preço não pior que o preço especificado na Ordem há uma Ordem/Ordens com o mesmo TIN (ou código substituindo-o) como na Ordem de mercado especificada, então a Ordem de mercado especificada será executada no volume não excedendo o volume total de Ordens Ativas de contador com o mesmo TIN (ou código substituindo-o).

Licitações limitadas podem ser direcionadas ou não direcionadas. As ofertas de mercado só podem ser desfeitas.


Uma ordem de mercado é uma ordem de mercado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você sequer ignora os documentos da bolsa de valores?

Uma ordem de mercado é uma ordem de mercado.

Você as leu ou viu uma palavra familiar? Da definição que você deu, decorre que a ordem "de mercado" em termos de troca, é uma ordem limitada, que é executada no momento do anúncio ou ao preço especificado no mesmo, ou a um preço melhor. Esta ordem será executada colocando uma ordem limite com um preço pior do que o melhor preço de greve. Isto é, um tipo especial de ordem não é necessário para ordens de mercado. As ordens de mercado podem ser emuladas utilizando ordens limitadas.

 
Vasiliy Sokolov:

Você os leu ou viu uma palavra familiar? Mesmo da definição que você deu, segue-se que uma ordem "de mercado" em termos de troca é uma ordem limitada, que é executada no momento do anúncio , seja pelo preço especificado nela ou por um preço melhor. Esta ordem será executada colocando uma ordem limite com um preço pior do que o melhor preço de greve. Isto é, um tipo especial de ordem não é necessário para ordens de mercado. As ordens de mercado podem ser bastante emuladas através do uso de ordens limitadas.

Então é diferente. O que você vê no vidro de mercado?

 
Percebo que a última não foi dirigida a mim. Não muda a questão.
 
Vasiliy Sokolov:

Você os leu ou viu uma palavra familiar? Mesmo da definição que você deu, segue-se que uma ordem "de mercado" em termos de troca é uma ordem limitada, que é executada no momento do anúncio , seja pelo preço especificado nela ou por um preço melhor. Esta ordem será executada colocando uma ordem limite com um preço pior do que o melhor preço de greve. Isto é, um tipo especial de ordem não é necessário para ordens de mercado. As ordens de mercado podem ser emuladas com ordens limitadas.

Li isso, e é por isso que assinalei que a troca separa os conceitos e é uma tolice negar isso.

 
Vasiliy Sokolov:

Esta é uma situação muito possível. Em mercados altamente competitivos, as ofertas vêm em dezenas por segundo, portanto não é estranho que duas ofertas coincidam antes de formar níveis de Ask/Bid.

Esta única oferta teria sido suficiente para responder à pergunta original.

 
Quando você vai se estabelecer!? Como você chama isso? O que está no copo é suprimento. O que leva a um acordo é a demanda. É isso aí. Chamem-lhe limitadores, ordens, lances, chamem-lhe diabo careca. Não perca seu tempo com conversas inúteis! Se você quiser treinar seu cérebro, sugiro que você formule o conceito de "Entrada". Eu formularei minha própria versão, é claro, para aqueles que o desejarem. ))
 
rjurip1:
Quando você vai se estabelecer!? Como você chama isso? O que está no copo é suprimento. O que leva a um acordo é a demanda. Isso é tudo. Chamar-lhe limitadores, mandados, licitações, chamar-lhe um diabo careca. Não perca seu tempo com conversas inúteis! Se você quiser treinar seu cérebro, sugiro que você formule o conceito de "Entrada". Eu formularei minha própria versão, é claro, para aqueles que o desejarem. ))

Certo. Eu clico no botão Vender, lote 1 contrato. Esta ação, de minha parte, consome o volume da licitação de 1 contrato.
Ou seja, se houvesse um volume de 10 contratos na licitação, então seu volume seria de 9. Tudo isso está no momento. Se você sabe o que quero dizer.
O que importa para mim é o que está acontecendo agora, não penso em como as licitações entram na aposta ou quem a chama de o quê.

 
Andrey Gladyshev:

Certo. Eu clico em Vender, lote 1 contrato. Esta ação de minha parte come o volume da licitação de 1 contrato.
Ou seja, se houvesse um volume de 10 contratos na licitação, então haveria 9. Tudo isso está no momento. Se você sabe o que quero dizer.
O que importa para mim é o que está acontecendo agora, não penso em como as licitações entram na aposta ou quem a chama de o quê.

É assim que as coisas são. Eu, por exemplo, entro na posição com limitadores. O preço é garantido. É só nisso que estou interessado. Se lhe chamam ordens limitadoras, licitações - não interessadas ))

Razão: