[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 264

 

Cavalheiros oficiais! Estou escrevendo o assessor "Tenente Rzhevsky". Ele não vai pintar a si mesmo, o bastardo. Isto e aquilo...De alguma forma...

E não sobra muito: uma orelha, um ombro e a parte de trás da cabeça um pouco...

Assim, ao modificar um pedido, OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-3*Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE); eu só mudo SL e, embora o pedido seja modificado corretamente,

O log diz Order Modify error1 . Portanto, não há erro. Mas algo está errado... Você pode me dizer, se não se importa que eu pergunte, o que é isso?

Eu devo o champagne!


 
CYBOPOB:

Cavalheiros oficiais! Estou escrevendo o assessor "Tenente Rzhevsky". Ele não vai pintar a si mesmo, o bastardo. Isto e aquilo...

E não sobra muito: uma orelha, um ombro e a parte de trás da cabeça um pouco...

Assim, ao modificar um pedido, OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-3*Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE); eu só mudo SL e, embora o pedido seja modificado corretamente,

O log diz Order Modify error1 . Portanto, não há erro. Mas algo está errado... Você pode me dizer, se não se importa que eu pergunte, o que é isso?

Eu devo o champagne!



Normalizar o novo valor de parada.
 
MauzerVII:

Agora o erro é 130, eu não entendo por que. Quem pode me dizer onde eu estou errado?


Você provavelmente está usando valores inaceitavelmente pequenos de StopLoss e TakeProfit, mas isto é apenas um palpite. Não há informações suficientes.
 
Pergunta para os profissionais: Precisamos extrair dados do último fechamento
ordem, para manter a contagem dos números de pedidos não é possível porque
Tenho alguns EAs funcionando e todos eles colocados e fechados
Cada EA tem seu próprio feiticeiro.
A pergunta é sobre os dados da última ordem fechada no terminal?
 
MauzerVII:

Agora o erro é 130, eu não entendo por que. Quem pode me dizer onde eu estou errado?

Não normalize as paradas dentro da OrderSend. Faça isso antes de RefreshRates e depois substitua. Imprima estes valores para ter certeza de que eles estão corretos. A propósito, aprenda a abrir uma posição sem parada, pois existem corretoras que não aceitam ordens com paradas. Depois de definir uma, modifique as paradas - ela passará.

Deslizamento muito pequeno = 2. O exemplo dá 3 e isso está em uma citação de 4 dígitos. Se você definir tal EA em uma cotação de 5 dígitos, o escorregamento será de 0,2 pontos. Haverá definitivamente erros.
 
vasabu2012:
Pergunta para os profissionais: Precisamos extrair dados do último fechamento
ordem, para manter a contagem dos números de pedidos não é possível porque
Tenho alguns EAs funcionando e todos eles colocados e fechados
Cada EA tem seu próprio feiticeiro.
A pergunta é sobre os dados da última ordem fechada no terminal?

Você o encontrará nas Funções Úteis de Kim!
 
tara:

Normalizar o novo valor da parada.

não ajudou a OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-3*Point,Digits),OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);

Se eu colocar zero, ele coloca TP a zero e jura constantemente

 

Pessoal, eu não conheço Kim, talvez alguém conhecedor possa responder neste tópico.

Eu realmente apreciaria!

 
Pergunta para os profissionais: Precisamos extrair dados do último fechamento
ordem, para manter a contagem dos números de pedidos não é possível porque
Tenho alguns EAs funcionando e todos eles colocados e fechados
Cada EA tem seu próprio feiticeiro.
A pergunta é sobre os dados da última ordem fechada no terminal?
 
vasabu2012:

Pessoal, eu não conheço Kim, talvez alguém conhecedor possa responder neste tópico.

Eu realmente apreciaria!


Olhe para o lado direito da busca! Escreva aí e pronto!