FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 136

 
strangerr:

O meu é determinado))))

Eu também comprei um, mas o TA está mais perto...
 
artikul:



Olá! Observo muitos níveis no gráfico. Se você estiver interessado, tente desenhar os níveis Kijun_sen e TENKAN_SEN, diariamente, semanalmente e mensalmente. Para mim, isso ajuda muito quando o preço está em Rending (está em um canal).

 
rigc:
Eu também comprei, mas o TP está mais perto...


Eu tenho 1.4460 para um pedido, não tenho TP para outro, você sempre pode fechar mais cedo, mas às vezes você não pode mover TP a tempo.

Sim, não há movimento, os europeus não querem se mover.

 
strangerr:

O meu é determinado))))

Você pode compartilhar seus indicadores?
 
Midas09:
Você pode compartilhar seus indicadores?

Sem problemas de compartilhamento, são todos simples, muitos do kit MT padrão, mas não se trata dos indicadores. Em quais você está interessado? Vou postá-los.
 
strangerr:

Não há problema para compartilhar, são todos simples, muitos do kit MT padrão, mas não se trata dos indicadores. Em quais você está interessado? Vou postá-los.
Normalmente o problema está em sua compreensão e uso)))) muitas piadas, e tudo brilhante é simples como sempre...mas nem todos são capazes de entender))))
 
Midas09:
Você pode compartilhar seus indicadores?
Sim, este homem tem um tesouro de indicadores de vários fóruns.
 
strangerr:

Não há problema para compartilhar, são todos simples, muitos do kit MT padrão, mas não se trata dos indicadores. Em quais você está interessado? Vou postá-los.
Os que estão na tabela da página 135....
 
strangerr:


Tenho um pedido a 1.4460, o outro não tem TP, você pode sempre fechar mais cedo, mas às vezes você não pode mover o TP a tempo.

Sim, não há movimento, os europeus não querem se mover.

Você discorda de Margo que o recuo será de 1,43 +- a 1,36?
 
rigc:
Você discorda da Margot de que haverá um recuo de 1,43+- para 1,36?
Eu ouso responder pelo homem: tudo é possível, mas esperando a confirmação necessária do mercado :0))
Razão: