à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 19

 

///----------------------

Ou? Um simples idiota como a última dica que eu lhe dei. Uma vez por dia, cálculo do limite de compra e venda, sobre o par mais frio? Como eu escrevi, nem Deus sabe o quê! Mas 10% ao dia. Garantido.

Não existe tal milagre, você definitivamente não precisa. Definitivamente não é um sistema!

///--------------------------------------

Imagine o que? Suponha que eu pudesse dizer algo sem sentido. Para impressioná-lo? Para chamar a atenção para mim mesmo? Bem, por que eu estaria fazendo isso? Só estou curioso! O que você está fazendo aqui? Ou, como já lhe dei muitos conselhos. Para ver qual foi a reação? Em que você está interessado? O que está lhe incomodando? E eu entendo. Nada o incomoda. Entendi, Alívio.

 

//---- -------------------

Mais uma vez, mais uma vez. Talvez o último? Uma coisa simples, um enigma. Para a primeira classe. Levamos dez pares????

E se estivermos no dia-a-dia! Calcule o lucro diário em dólares, digamos. Então talvez? Seremos capazes de determinar com qual par trabalhar hoje? Não, claro que não, porque não podemos fazer o primeiro cálculo (com dados diários). Mas e se tentarmos? O que você acha????

O problema é realista. É de fácil solução.

 

////--------------------

Eu compro o sistema, dou-lhe dinheiro para desenvolvê-lo. Eu tenho o dinheiro, eu o darei a você. Mas não tenho que entender como funciona. Eu lhe dou o dinheiro. E depois, porque eu tenho o dinheiro. Vou conseguir um sistema. Aprenderei a trabalhar com ele. Mais tarde. Mas se eu não o comprar? Comprovação de que existe um sistema. Eu entendo? Ou, se eu comprar, eu recebo o sistema!!!!!!!

A partir de tudo isso, vamos concluir. Existe um sistema! E há um cliente que vai pagar por isso! O que mais existe? Nós não saberemos. Porque o resultado não é importante. O que importa é que isso aconteça. O que importa é o evento em si.

O que na verdade é o que me interessa em seu fórum. Oh, aqui vamos nós. Finalmente, começamos a trabalhar.

 
Yura3512:

Ou? Uma simples besteira como a última dica que lhe dei. Uma vez por dia, cálculo do limite de compra e venda, sobre o par mais frio? Como eu escrevi, nem Deus sabe o quê! Mas 10% ao dia. Garantido.

Como escolher um par? Onde você coloca o limite?
 
Andrey Khatimlianskii:
Como escolher um par? Onde eu coloco o limite?
E se eu for um vaporizador? Eu não sou? Para qual estação ir? Você abala o cérebro.
 

//---

Acho que você vai me deixar quem, para responder. Vou responder a Andrei.

Claro. A questão principal é qual par escolher.

Bem, e é claro que você deve entender que eu não vou lhe dizer como escolher, pois sou estúpido, desculpe!

E depois os limites, que não são muito importantes. Porque afetam seu tema de pretensiosismo em suas ambições de lucro. Não estou de acordo com você.

 

//-------

Acreditem em minha palavra. Se você abrir um nongosio em um país neutro, onde não o terá. E ter o que? Um pouco de mudança. Digamos 5% ao mês. Então estamos no ponto doce!!! Temos muito dinheiro!!!!

Mas, você sabe,!!!!!!... Porra???? Ofereci-lhe 10% ao dia!!!!! Mas não há resposta! O que é isso de?????????????

 

//----

Assim, aqui estamos, por exemplo, chegando a um par que podemos selecionar. Por que tem que ser emparelhado com uma das principais moedas? Que erros, raramente cometem. Por que não atacar um menor??? O que é muito mais lucrativo??????

 
Yura3512:

//-------

Acreditem em minha palavra. Se você abrir um nongosio em um país neutro, onde não o terá. E ter o que? Um pouco de mudança. Digamos 5% ao mês. Então estamos no ponto doce!!! Temos muito dinheiro!!!!

mas é!!!!!!. Fuckin'???? Ofereci-lhe 10% ao dia!!!!! Mas não há resposta! Por que isso seria??????????????

Porque há 2 ou 3 de vocês por semana.

E todos eles têm"Grails" e "Super-duper estrategistas".

(Sim, mesmo os mais inteligentes para o mesmo ... E os mais inteligentes em qualquer lugar não gostam).

Um problema - não há dinheiro :)

Eu observo: Nunca haverá!

Porque você tem que TRABALHAR, não procurar investidores!

Somente Abramovich e Polonsky têm tudo de uma só vez.

 

//----

EEEEEE. Não me estresse!!! Vou apenas caminhar rapidamente através da água e não molhar meus pés. Eu não trabalho para você, apenas deslizando por este fórum. Encontre outros para suas teorias.

//----

Você deve ser excluído! Apagar? Eu estava de bom humor. E você caga em tudo, como sempre faz!!!!

Razão: