FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 187

 
iIDLERr:
Lembro-me do Shinkarev: Você tem que ser firme em sua mente, por que você não bebe?

É assim com Tolyan: muito trabalho, então eu só venho aqui para exalar e secar meu suor na minha testa. Mas, aqui, acaba sendo ainda mais trabalho - você escreve, você escreve. Quando vai terminar?

Ao contrário dele, o fazemos assim: "A" + "B" = "AB".

Ele faz isso:

Sentados no mesmo alpendre estavam o Czar, o Czarevich, ..... Vamos chamar o czar de 'A' e o príncipe de 'B'... etc.

 
new-rena:
Esta é a resposta errada. Você é o elo fraco ))))
Bem, sua resposta é a resposta típica de alguém que vive sob um cofre de ilusões esmagadoras, lutando para afirmar sua própria fraqueza. Prática em gatos, por enquanto. Você é fraco. )))
 
iIDLERr:
e você disse que não era um tenente-coronel.
Não. Você está tão iludido como sempre, pisando no mesmo ancinho. ))
 
new-rena:

É assim com Tolyan: muito trabalho, eu só venho aqui para exalar e secar o suor na minha testa. Mas, aqui, acaba sendo ainda mais trabalho - você escreve, você escreve. Quando vai terminar?

Ao contrário dele, o fazemos assim: "A" + "B" = "AB".

É assim que ele o faz:

No mesmo alpendre estava sentado o rei, o príncipe, ..... Vamos chamar o rei de "A" e o príncipe de "B"... etc.

Somente eu tenho um processo automatizado, enquanto para você "A+B" é um grande esforço manual. )))
 
Anatoli Kazharski:
Bem, sua resposta é a resposta típica de um homem que vive sob um cofre de ilusões esmagadoras, lutando para afirmar sua própria fraqueza. Pratique em gatos, por enquanto. Você é fraco. )))
Senhor, não vou copiar sua mudança de fase, não pense que vou adotar seus pontos. É inútil.
 
new-rena:
Senhor, não vou copiar sua mudança de fase, não pense que vou aceitar seus pontos. É inútil.
Você está tão iludido como sempre, o que confirma que você tem uma mudança de fase. Afinal de contas, não estou insistindo em nada ou mesmo tentando mudar sua opinião sobre nada. )))
 
Eh, e suas discussões. Tenho um problema, gosto de cerveja, vou a uma loja e só há mijo carbonatado de burro, por isso não o bebo...
 
stranger:
Eh, e suas discussões. Tenho um problema, gosto de cerveja, vou a uma loja e só há mijo carbonatado de burro, por isso não o bebo...
Eles me provocam. ) Eles mesmos me chamaram para isso. Acho que eles gostam de me ler. )))
 

Rena, você está errada, você programa e calcula qualquer coisa, mas não dados reais, alguns cálculos abstratos de quem sabe o quê).

Eidler é um velho judeu sábio e também não calcula seus tratores em uma calculadora))))

 
stranger:
Eh, e você tem discussões. Tenho um problema, gosto de cerveja, entro numa loja e só há mijo carbonatado de burro, por isso não o bebo...

Stretch, você sabe, eu entendo Tolik de algumas maneiras. Era uma vez, eu também não bebia, porque isso interferia na lógica, sem a qual não se pode escrever nada normal, muito menos entender o que já se escreveu. Mas com o tempo, isso deixou de me incomodar. Agora é preciso mais tempo para juntá-la do que para escrevê-la. Não me apetece)))) O mesmo - como no caso do xixi de burro, ou seja, primeiro você pensa - e a questão?

)

Razão: