à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 14

 
liagold:
Por que não compartilhar suas práticas de investimento :) talvez alguém as ache úteis ...
Vitaly, você não está enganado sobre o fórum? Você precisa de um fórum como o ru.tv, onde duas ovelhas estão dando um zumbido uma na outra.
 
Aí está, parece que o próprio Vitaly está sob esse nome de usuário. Anunciar "com o rosto de uma mulher" é um bom movimento.
 
tt455:
Aí está, parece que o próprio Vitaly está sob esse nome de usuário. O anúncio com cara de mulher é uma boa jogada.
você deveria ter usado uma tanga na lavagem do carro - 100% de sucesso.
 
Parece que somos todos tolos aqui, desculpe a intromissão em sua profunda linha intelectual
 
https://www.mql5.com/ru/forum/42223 já existe aqui um ramo inteiro com autopromoção
Ищу трейдеров для управления счетами
Ищу трейдеров для управления счетами
  • www.mql5.com
В последнее время серьезно заинтересовалась форексом, но сама торговать не могу, вернее могу - но нестабильно, постоянно думаю о деньгах, чего категорически делать не рекомендуется. - - Категория: общее обсуждение
 
O que é Tester Agent? Onde posso fazer o download?
 
liagold:
Estou procurando comerciantes para espalhar o dinheiro, para reduzir os riscos. Até agora um tem o dinheiro, eu quero mais dois. Preciso de profissionais, você pode recomendar alguém? Eu realmente apreciaria muito.
Dê-me isso. E fugir de Berezhny. Ele é um otário.
 
Edic:
Dê-me isso. E fugir de Berezhny - ele é um otário.
Ele não o fará. Você vê que Ela está interessada na constância, não em fotos ocasionais.
 
tt455:
Ela não o fará. Você vê que Ela está interessada na consistência, não em tiros aleatórios.
Melhor minhas fotos ocasionais do que as de Berezhnovsky "às seis e meia"). E se ela também quiser olhar antes de usar - isso é certo - IN SIGNALS! ) / Ou PAMM
 
Algumas pessoas sabem como ganhar dinheiro - outras estão sempre procurando por ele...sim, endereços postais, senhas e eles virão até você para lavar sua roupa...os homens verdes.... É como um filme sobre Haakktabych... Ou queijo em uma ratoeira)))
Razão: