Estou à procura de comerciantes experientes para DT. - página 3

 

porque eles não são banidos imediatamente. Em vermelho eles saíram novamente - foram fechados novamente até que os extratos bancários sejam mostrados...

e isto é democracia...

Quanto às corujas - eles são espertos, já que registram contas e escolhem eles mesmos os corretores - então pegam uma VPN e colocam mt lá. e voilá - eles eram suas corujas e se tornaram nossas...

Se eles registram contas e escolhem seus próprios comerciantes, eles colocam seu próprio dinheiro para copiar. Se você não sabe o que o gerente está fazendo - e mantenha seu dedo no botão "desconectar"...

Lembro-me que há alguns anos, uma empresa semelhante dos Urais continuava a aparecer no Finam... Eram teimosos spammers... Tentaram promover alguns cursos também...

eles foram banidos e vândalos - saíram do rapé como demônios.

Tive de lhes explicar do que se tratava. Eles morreram em silêncio.

 
valeriy odintsov:

porque eles não são banidos imediatamente. Em vermelho eles saíram novamente - foram fechados novamente até que os extratos bancários sejam mostrados...

e isto é democracia...

Quanto às corujas - eles são espertos, já que registram as contas e escolhem eles mesmos os corretores - então eles pegam uma VPN e colocam mt lá. e voilá - você tinha corujas e agora elas são nossas...

Se eles registram contas e escolhem seus próprios comerciantes, eles colocam seu próprio dinheiro para copiar. sente-se e observe o que o gerente está fazendo - e mantenha seu dedo no botão "desconectar"...

legal...
 

Bonito... a outra coisa é que os comerciantes normais não deixam que esses comerciantes se aproximem deles.

suas contas, seu corretor, o comerciante tem um período experimental de 3 meses. depois dar-lhes o resultado... eles vão pagar...

e são totalmente anônimos... sem nomes, sem fotos, sem escaneamentos de passaporte. e os comerciantes são obrigados a fornecer declarações completas... Talvez devêssemos enviar-lhes um certificado fiscal...

Estou chateado hoje... Fui a Bangkok e senti o cheiro dos vapores.

 
valeriy odintsov:

Bonito... a outra coisa é que os comerciantes normais não deixam que esses comerciantes se aproximem deles.

suas contas, seu corretor, o comerciante tem um período experimental de 3 meses. depois dar-lhes o resultado... eles vão pagar...

e são totalmente anônimos... sem nomes, sem fotos, sem escaneamentos de passaporte. e os comerciantes são obrigados a fornecer declarações completas... Talvez devêssemos enviar-lhes um certificado fiscal...

Estou chateado hoje... fui ao bangkok e senti o cheiro dos vapores...

e quem diz que está tudo bem =)

vamos voltar para trás... se forem realmente bem intencionados =)))))))))))) embora...... não.... não vamos....

 
valeriy odintsov:

Bonito... a outra coisa é que os comerciantes normais não deixam que esses comerciantes se aproximem deles.

você teria que pensar nisso - suas contas, seu corretor, um comerciante em um período de teste por 3 meses... depois dar-lhes o resultado... eles vão pagar...

e são totalmente anônimos... sem nomes, sem fotos, sem escaneamentos de passaporte. e os comerciantes são obrigados a fornecer declarações completas... Talvez devêssemos enviar-lhes um certificado fiscal...

Estou chateado hoje... Fui a Bangkok e senti o cheiro dos vapores.

porque não, eles lhe dão capital investidor, você não tem que procurar investidores. Eles têm as mesmas condições e estou surpreso com o máximo de drawdown - 5% de lucro 10 -15% por mês). Gente, é só em contos de fadas))
 
Илья:
Mas por que, eles lhe dão capital investidor, você não tem que procurar investidores. Mas suas condições, claro, me surpreenderam - 5% de lucro 10 -15% por mês) Rapazes, isto é só em contos de fadas))
eles também não oferecem realmente capitais=) 10к.... ha....
 
Roman Busarov:
Eles não oferecem realmente um capipital=) 10к.... ha....
10.000 é um pouco baixo... Mas talvez seja só pela primeira vez e depois eles o inundem de dinheiro... Eu não sei... Eu não sei... ))
 
Илья:
10.000 não é muito... Mas talvez seja pela primeira vez e depois o dinheiro flua para dentro... Eu não sei... não sei... ))

Experimente - relate com uma semana de resultados...

talvez todos nós estejamos mordendo a cabeça por não termos saltado no trem para a estação bilionária a tempo.

Eu olhei a avaliação do gerente do meu corretor - 640000, 448000 121000 68000 libras de investimentos...

e estou tentando fazer um tenner por três meses... e não sei se eles me darão isso.

A propósito - a porcentagem do revendedor pode ser fixada por si mesmo - os comerciantes a fixam em 45, 50 e 60% para si mesmos...

 

Forneceu à pessoa em questão uma senha de investidor.

Citação: "Então, presumo que você não se comercializa, mas usa múltiplos sinais? Eu entendo corretamente"?

Agora eu entendo porque você faz estas perguntas, depois de ter acesso por senha de investimento, eu explico:

As ordens pendentes são indicadas para verificação no serviço myfxbook - você deve especificar a senha de autorização (senha de autorização) nos comentários.

Outra ordem pendente é "Para prosseguir, você precisa estabelecer uma ordem pendente no terminal para qualquer instrumento com o comentário obrigatório: mydigitrade.com_508960. Isto é necessário para confirmar seus privilégios comerciais", ou seja, eu quero vender meus sinais lá.

Por que você aceita uma senha de investimento se você não consegue entender nada é pouco claro...

Boa sorte em sua busca por comerciantes.

PS. Agora você tem que mudar as senhas de investimento em qualquer lugar....

 

que bagunça...

e querem que o comerciante negocie com as mãos? na forquilha = programadores inteligentes... não é assunto do rei negociar com suas mãos... Deixe a serra de ferro funcionar, não foi para isso que minha mãe me deu...

Razão: