Item VS Peep - página 101

 

Aqui estamos, alcançando o cobiçado número de postos ociosos. A centésima página é completada.

 
Alexey Viktorov:

Aqui estamos, alcançando o cobiçado número de postos ociosos. A centésima página já foi concluída.

Bem, é um caso difícil quando algumas pessoas não conseguem nem mesmo cem páginas.

 
Alexey Viktorov:

Aqui estamos, alcançando o cobiçado número de postos ociosos. A centésima página está completa.

É divertido, porém, e triste ao mesmo tempo, como as pessoas sofreram lavagem cerebral por causa da cozinha forex.

 
Roman:

A idéia é se divertir e rir, mas ao mesmo tempo é triste como as pessoas sofreram uma lavagem cerebral no mercado forex de cozinhas.

Como você quer acreditar que todos ao seu redor estão tristes e que você é o único tão especial e excepcional? Descubra quem cagou em sua cabeça quando, e por que você mesmo continua cagando nela.

 
Roman:

Mas é divertido rir aqui e, ao mesmo tempo, é triste como as pessoas sofreram lavagem cerebral por causa da cozinha forex.

Você ainda não disse nada inteligente - você apenas acrescentou à confusão na mente de seus seguidores. Você misturou conceitos diferentes em um só. Continue. É de lá que vêm milhares de "gurus", confusos em dois pinheiros de tudo.

ZS. A propósito, e não apenas aqui, e não apenas no entendimento do que é SYMBOL_POINT e do que é SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE.

 
Artyom Trishkin:

Você ainda não disse nada inteligente - você apenas acrescentou à confusão na mente de seus seguidores. Misturando diferentes conceitos em um só. Continue. É de lá que vêm milhares de "gurus", confusos em dois pinheiros de tudo.

Quem ouve - quem ouve, quem vê - quem vê - quem vê.
E aqui, mais teimoso, não ouve nada, não vê nada, temos mql's Point() e não se importa ))
Continue rindo, ou pare com isso e não se envergonhe.

Você já recebeu muitas capturas de tela, muitas condições de estoque foram dadas, e ainda está por conta própria.
Isto mostra que você não quer ouvir os outros, não precisa nem mesmo ouvir os outros, você mesmo estudar outros mercados.
 
Roman:

Quem ouve - quem ouve, quem vê - quem vê - quem vê.
E aqui os mais teimosos, não ouvem, não vêem, temos mql's Point() e não ligam a mínima para isso))
Continue rindo, ou pare e não se envergonhe.

Você está confuso, a propósito, não apenas aqui, e não apenas em compreender o que é SYMBOL_POINT e o que é SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE.
 
Artyom Trishkin:
Você está confuso, a propósito, não apenas aqui, e não apenas em compreender o que é SYMBOL_POINT e o que é SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE.

Artem, você é um grande cara, não quero discutir, mas infelizmente você está preso no mesmo, pseudo mercado.
Por mais que possa parecer, MQ é um desenvolvedor de software, programador, não financeiro.
E, felizmente para mim, não estou confuso, porque em 2008... E felizmente não estou confuso, porque em 2008, recebi meu conhecimento de um cara que tirou a licença da NFA!
E eu lhe sou grato até hoje, olhando para todo o caos da confusão na cabeça das pessoas.

 
Roman:

Quem ouve, ouve, quem vê, vê.
E aqui, a maioria dos babacas, não ouvem, não vêem, temos mql's Point() e não se importam )))
Continue rindo, ou pare e não se envergonhe.

Você já recebeu um monte de screenshots, um monte de condições de estoque dadas, e ainda está por conta própria.
Isto mostra que você não quer ouvir os outros, não precisa nem mesmo ouvir os outros, aprender os outros mercados.

Sim, você mostrou uma tela onde não entendeu nada. ...mas tudo tem a ver com a crença em sua própria exclusividade, não é mesmo?

 
Roman:

Artem, você é um grande cara, não quero discutir, mas infelizmente você está preso no mesmo, pseudo mercado.
Por mais que pareça, MQ é um desenvolvedor de software, programador, não financeiro.
E, felizmente para mim, não estou confuso, porque em 2008... E felizmente eu não estou confuso, porque em 2008... Eu recebi meu conhecimento de um cara que tirou uma licença da NFA!
E eu lhe sou grato até hoje, olhando para todo o caos da confusão na cabeça das pessoas.

Programadores, mas eles escrevem software a pedido dos financiadores.

...e depois havia as figuras das autoridades que bebiam na garagem... agora vemos a incrível "clareza" de sua compreensão.

Razão: