Faça seu primeiro milhão - página 119

 
George Merts:

Já lhe disse cem vezes - até formalizar o TS, ou, melhor, escrever uma coruja com base nele, você não verá nenhum outro gráfico e, conseqüentemente, não me surpreenderá.

Se você fizer isso - bem, então tudo é possível...

No processo, no processo... Pode demorar muito tempo para formalizar o que tenho na cabeça, mas não há pressa - não deve haver erros agora!!!

Quanto a esta conta e Alligator - o quadro ainda não mudou com certeza. É claro que eu poderia ter fechado, um concurso de Realidade Virtual da la Alpov e o gráfico teria ficado completamente diferente. Mas isto já é uma questão de princípio. Quero mostrar que mesmo com este tipo de situação você pode eventualmente ter lucro. Parece que as regras iniciais (10% ao dia) são irrelevantes aqui. Pelo menos até que não haja um sistema formalizado capaz de "quebrar tudo".
 
moskitman:

despeje-o, não se distraia...

Despejá-lo - remédios para marionetes no meu bolso
 
Daniil Stolnikov:
Despejando dinheiro no bolso
A equidade flui para o bolso de alguém, e o saldo é de pouco interesse para qualquer um, desde que haja posições abertas.
 
Vladimir Zubov:
Seu patrimônio está fluindo para o bolso de alguém, e o saldo é de pouco interesse para qualquer um enquanto houver posições abertas.
Cuidado - ele só fluirá quando eu quiser. No momento, também estou no preto sobre o patrimônio líquido.
 
Ao menos descansar um pouco, começamos em seis horas.
 
Alexandr Murzin:
Ao menos descansar um pouco, começamos em seis horas.
Descansaremos no próximo mundo ;)
 
Danila, as pessoas já estão exigindo que sejam responsabilizadas.
 
Fique calmo, fique calmo...© Carlson que mora no telhado

Como se costuma dizer, leve o tempo que precisar, ou você vai conseguir Tudo será... fantástico... com certeza!

Esta conta não é nada além de um intervalo comercial )) A estratégia é quase a mesma que os 10%. A principal diferença é a relação de risco. Tem vivido, está vivo e continuará a viver )) A única coisa que pode mudar é a taxa diária - 1% não é suficiente! 3% é o melhor. No final, o resultado deve ser aproximadamente 100% por mês - assim como na MMM.
 
Daniil Stolnikov:
Fique calmo, fique calmo...© Carlson que mora no telhado

Como dizem, não se apresse ou chegará a tempo... fantástico... com certeza!

Esta conta não é nada além de um intervalo comercial )) A estratégia é quase a mesma que os 10%. A principal diferença é a relação de risco. Tem vivido, está vivo e continuará a viver )) A única coisa que pode mudar é a taxa diária - 1% não é suficiente! 3% é o melhor. O resultado deve ser aproximadamente 100% por mês - assim como na MMM.
3% * 22 dias úteis = 66%.
 
Alexandr Murzin:
3% * 22 dias úteis = 66%
Eu fiz os cálculos de 7 dias novamente Bem, eu me enganei - 3% é o valor atual. Agora eu calculo quanto em 22 dias realmente somará.

Consegui. 86%. Isso não é suficiente).

4% ao dia - 127% - isso é um pouco demais.

3,5% - 113,5 é bom o suficiente.
Razão: