AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 16

 

Agora acontece que nem todos estão cientes da personalização das ferramentas.

Nota: os números ao lado dos ícones das ferramentas são personalizáveis.


Por exemplo, os instrumentos 17-22 são muito úteis para o comércio com base nos recuos esperados.

Suponha que estejamos em uma tendência de compra de 3 lotes. Esperamos uma correção de recuo. Neste caso, é útil fechar completamente a compra e abrir a venda por um curto período, digamos, por 0,7 lotes. Para este fim, é suficiente definir corretamente o número de lotes no instrumento. Na instalação, a ferramenta é ajustada para a abertura do espelho, ou seja, para o valor total. Para alterar o valor do pedido a ser aberto, você precisa tocar o número de lotes ao lado do ícone. Ela se mostrará como uma escala na janela inferior. A partir daqui, você procederá como de costume.


Todos os outros parâmetros para todos os instrumentos são configurados de forma semelhante. Além dos lotes, é útil diminuir o lucro sobre os instrumentos de ravariação.

 
SK. писал (а):

Agora, isso veio à luz,

Esta é por minha conta. Vou me vingar agora.

Pergunta (pergunta lamer): Meu entendimento é que quando a função AT é habilitada, uma única função personalizada é habilitada, não importa quão complexa e rica em características, mas a única ? Se este for realmente o caso, provavelmente ainda deverá ser possível utilizar múltiplos instrumentos personalizados, aplicando-os ou a ordens individuais (semelhantes às funções AG), ou a um instrumento gráfico ou a todos os instrumentos da visão geral do mercado (por exemplo).

Sergiy, por favor, descreva este tópico com mais detalhes. Você pode fazer isso não aqui, mas na descrição em que você está trabalhando.


Sugestão para resolver o problema com linhas de ordem coincidentes (com base em experiência similar):
Uma lista vertical no gráfico abaixo do ícone da EA - o melhor lugar para isso no gráfico, ou na janela indicadora no lado direito do log - idealmente (o painel no indicador pode ser recomposto um pouco: para torná-lo mais estreito e mais alto). Aproximadamente, o pedido (seu número e/ou dados): tipo (fino ou de mercado, você pode distingui-lo com a cor da fonte) - № (?) - lote - direção (/ ou \) - sl - tp - tempo aberto
Ideal: 00000001 (?) L 0.1 / SL 1.5555 TP 1.6666 14:30:31 07.05.08 Azul - mercado, vermelho pendente. Ou brilhante / pastel, então você pode colorir a direção, o que seria ainda melhor.

Sim, a ordem - de baixo para cima - por data de abertura (última abertura em cima) - se em uma janela do gráfico, e na janela do indicador - a mesma que no registro (última abertura de baixo).
A solução ideal seria deslocar o L ou SL ou TP na linha correspondente para selecionar ou definir uma linha de pedido específica para a próxima conversão ou controle .... Provavelmente removendo todas as seleções existentes na tabela ao mesmo tempo (como proteção contra olhos cansados ou canetas tortas).

 
Grimza:

Pergunta (pergunta lamer): Entendo que quando a função AT é ativada, uma única função personalizada é ativada, não importa quão complexa e rica em características, mas a única ? Se este for realmente o caso, provavelmente ainda devemos permitir múltiplos instrumentos personalizados, aplicando-os ou a ordens individuais (semelhantes às funções AG), ou a um instrumento gráfico ou a todos os instrumentos da visão geral do mercado (por exemplo).

Sergiy, por favor, descreva este tópico com mais detalhes. Você pode não o fazer aqui, mas na descrição em que está trabalhando.


Sua sugestão relativa à solução do problema com linhas de ordem coincidentes (com base em experiência semelhante):

Nós já temos essa característica. É que ainda não existe uma descrição completa do programa, nem todos sabem sobre ele (apenas aqueles que leram a breve descrição).


A AutoGraf tem 3 níveis de hierarquia de gestão.

1. Modo manual.
2. Modo semiautomático.
3. modo automático.

Há também 3 níveis de prioridade de controle.
(O nível mais alto é formado pelo aumento da capacidade em relação ao nível anterior).

0. Desativar botão EA - O Expert Advisor não funciona.

1. AG e AT estão desativadas. Abrir, fechar (da barra de ferramentas) e modificar as ordens (arrastar e soltar ordens) manualmente + definir e ajustar os instrumentos manualmente. Os instrumentos são exibidos, mas não executados.

2. A função AG está habilitada. As opções da etapa 1 são preservadas + os instrumentos são executados de acordo com suas configurações.

3. Função liga/desliga AT. Possibilidades dos itens 1 e 2 são mantidas + controle de negócios da função AT. O recurso AT pode ser criado pelo usuário. A função AT tem a opção de:
3.1 Executar algoritmo próprio de controle comercial baseado em código próprio escrito em MQL4 (todas as opções de idioma disponíveis).
3.2 Criar o próprio algoritmo de negociação usando o método de gerenciamento de qualquer ferramenta (1-24) - definir, apagar, reconfigurar (para este fim, foram passados na função AT arrays descrevendo sem ambigüidade a situação relativa às ordens, existência e configurações de ferramentas e objetos).
3.3 Realizar um método misto (por livre escolha) de gestão comercial de acordo com as cláusulas 3.1 e 3.2.


Assim, em resumo: você sempre pode negociar manualmente; as ferramentas funcionam se alguma função estiver ativa; com qualquer função de trabalho você sempre pode usar suas mãos e fazer mudanças.

-----

O problema da operação manual para pedidos "sobrepostos" é uma falha, que será completamente eliminada quando as vendas começarem (não há obstáculos para isso, só precisa ser feito).

 
timbo:

Chute-a: o conceito como um todo me fez lembrar novamente o Lefty com uma pulga. O trabalho é titânico, mas o resultado é questionável. Se você pensar no que exatamente foi feito? Acrescentou e/ou fixou muitas coisas que não fizeram metaquotes. Mais cedo ou mais tarde, eles farão muitas das coisas que falta à MT hoje, e como ela será integrada ao terminal, certamente será muito melhor. Feito como era possível - através de uma desordem de objetos gráficos. Na minha opinião pessoal, é extremamente inconveniente operar o programa desta forma. Se não houver alternativa, você pode usá-la, mas qualquer outra alternativa seria melhor.


Aqui está a resposta:

Renat:
Muito ingênuo.

Poucas pessoas conseguem resistir ao sonho de "Estou prestes a jogar alguns cubos visualmente e está feito". A dura realidade e a longa prática provam que nunca funcionou, nunca funcionou e é pouco provável que funcione. Estamos nos movendo exatamente na direção oposta - concentrando-nos nos programadores e fornecendo-lhes ferramentas completas de desenvolvimento.

Portanto, se algo do que foi feito na AutoGraph será implementado é uma questão muito, muito grande. Tão grande que só se pode sonhar com uma alternativa ao AutoGraph sob a forma de algo integrado ao TM...

 
Há todos os motivos para acreditar que estamos no caminho certo hoje:)
 
Eu li no site que a política de preços está sendo revista. Você quer saber mais sobre isso ou ainda não é a hora? :) As pessoas estão ficando preocupadas :)
 

Boas pessoas me aconselharam a "dar a volta e enfrentar o povo":)

Na verdade, minha suposição era que o programa deveria custar até US$ 100. Bem, 80, por exemplo. E para evitar que o usuário fique entediado, dê-lhe uma senha para 2 contas. Mas todos rapidamente dividiram o preço da licença por 2 e conseguiram o custo por 1 conta. E agora eles dizem que "não precisam procurar por um amigo".

Agora, virar-se para enfrentar as pessoas ficaria assim:

1 = 48, 2 = 84, micro ~ 12 (saldo para 120). Então...

Ainda não é definitivo, mas não consigo ver uma opção melhor por enquanto.

--------

A propósito, uma pergunta interessante para os desenvolvedores.

A AutoGraf será autorizada a participar do Campeonato 2008?

Não vejo nenhum obstáculo objetivo para isso.

Em sua forma original, o AutoGraf não contém recursos de autocomercialização prontos para uso. Para o autotrading, o usuário deve criá-lo ele mesmo, escrevendo seu próprio código de função AT. Na verdade, um usuário só pode enviar sua própria função AT (ex4) para participar do Campeonato.

A carga do servidor está agora regulada, portanto também não deve haver nenhum problema técnico.

 

1 = 48, 2 = 84, микро ~ 12 (баланс до 120). Щось таке..

E o que acontecerá quando o equilíbrio no processo cruzar a marca de 120? O Autograf deixará de obedecer aos comandos? :)

ZS: sim, não temos que procurar um amigo :) concordo

 
alexx_v:

1 = 48, 2 = 84, micro ~ 12 (saldo para 120). Então...

E o que acontecerá quando o equilíbrio no processo ultrapassar a marca de 120 presidentes americanos? O Autograf deixará de obedecer aos comandos? :)

Não, isso é difícil.

Existem algumas soluções mais suaves. Por exemplo, a verificação do saldo é feita uma vez no momento de ligar. E se o saldo estiver dentro dos limites normais, é "Bem-vindo", e se exceder, é "Desculpe"...

 
é depois de "com licença" que eu mais me pergunto :) compramos uma nova licença? por 48? então vamos para a floresta, conhecemos o Sohaty e presto! seu balanço é bom! quero dizer, para "Bem-vindo" :))
Razão: