As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer! - página 3

 
Alexey Viktorov:
Fechar a aplicação anterior. Então, quando você tiver resolvido o problema financeiro, poderá criar um novo ou reabrir o que fechou.
Mesmo se você fechar, não poderá abrir dois em um dia.
 
Evgeny Belyaev:

Como posso contatar o suporte técnico neste caso?


https://www.mql5.com/ru/contact
Свяжитесь с нами
Свяжитесь с нами
  • www.mql5.com
Напишите сообщение в службу технической поддержки или администратору сайта
 
Yuriy Zaytsev:
mesmo que fechado - não se pode abrir dois em um dia.
Eu não sabia...
 
Alexey Viktorov:
Eu não sabia...

Também não sabia, foi introduzido recentemente, tentou escrever alguns pedidos por dia, falhou. Infelizmente a MQ tem mão-de-obra limitada - eles não têm tempo para responder às solicitações, por isso introduziram um limite.

 
Ver formulário de solicitação 1726047
 

Obrigado por responder ao pedido.

Hoje me perguntaram quantos relatos tenho, o que me faz lembrar a situação com Galina Bobro (acho que é assim que se escreve o sobrenome dela).

Recentemente entrei em minha conta e meu assinante regular não pôde assinar seus sinais e vejo que suas operações financeiras também estão bloqueadas.Meu cliente

Se a servisdesk pensa que eu sou a mesma pessoa, por que não perguntar diretamente? Por que se preocupar com todas essas besteiras?

Se a servisdesk não acredita em mim, posso fornecer capturas de tela ou uma demonstração de nossa correspondência em particular no Skype. Se fôssemos um só homem, provavelmente eu não teria me correspondido com ele.

@Renat Fatkhullin, tome nota desta situação. Isso me faz lembrar da paranóia.

 
Evgeny Belyaev:

Obrigado por responder ao pedido.

Hoje me perguntaram quantos relatos tenho, o que me faz lembrar a situação com Galina Bobro (acho que é assim que se soletra o sobrenome dela).

Recentemente entrei em minha conta e meu assinante regular não pôde assinar seus sinais e vejo que suas operações financeiras também estão bloqueadas.Meu cliente

Se a servisdesk pensa que eu sou a mesma pessoa, por que não perguntar diretamente? Por que se preocupar com todas essas besteiras?

Se o servysdesk não acredita em mim, posso fornecer screenshots ou uma demonstração de nossa correspondência em particular no Skype. Se fôssemos um só homem, provavelmente eu não teria me correspondido com ele.

@Renat Fatkhullin, tome nota desta situação. É paranóico.

Eu acho (suspeito) que eles não precisam de capturas de tela de mensagens privadas )

Eles estão fazendo a coisa certa, se se trata de riscos, eles precisam ser limitados.

 
Evgeny Belyaev:

Obrigado por responder ao pedido.

Hoje me perguntaram quantos relatos tenho, o que me faz lembrar a situação com Galina Bobro (acho que é assim que se soletra o sobrenome dela).

Recentemente entrei em minha conta e meu assinante regular não pôde assinar seus sinais e vejo que suas operações financeiras também estão bloqueadas.Meu cliente

Se a servisdesk pensa que eu sou a mesma pessoa, por que não perguntar diretamente? Por que se preocupar com todas essas besteiras?

Se a servisdesk não acredita em mim, posso fornecer capturas de tela ou uma demonstração de nossa correspondência em particular no Skype. Se fôssemos um só homem, provavelmente eu não teria me correspondido com ele.

@Renat Fatkhullin, tome nota desta situação. Isso me faz lembrar da paranóia.

Acho que é a aplicação habitual das instruções de segurança. Eles provavelmente se parecem com algum tipo de algoritmo.
 
Renat Akhtyamov:
Acho que é a execução habitual das instruções de segurança. Eles provavelmente se parecem com algum tipo de algoritmo.


De que tipo de segurança estamos falando?

Foi isso que o servicedesk respondeu:

Equipe de apoio2017.04.21 16:36
Status:Não processadoAberto

Olá.

Você poderia me dizer quantas contas da MQL5.com você tem no total?

 
Evgeny Belyaev:


De que tipo de segurança estamos falando?

Foi isso que o servicedesk respondeu:

Equipe de apoio2017.04.21 16:36
Status:Não processadoAberto

Olá.

Você pode me dizer quantas contas da MQL5.com você tem no total?

Qual é o problema?

o interrogatório suspeito habitual )

Razão: