Faça seu primeiro milhão - página 33

 
dmitriikul:
Você tagarela??? Entre no meu escritório particular!???
Odiador típico.
 
dmitriikul:
Seu idiota! Entre no meu escritório particular!
Que escritório pessoal? Como alguém pode entrar no escritório particular de outra pessoa além do seu próprio? Estamos falando de sinais? Se se trata dos sinais, não sabemos quantos sinais estes 4 não foram percebidos. Não sabemos quanto tempo eles vão durar. Em cerca de três meses, talvez ainda mais cedo, eles terão desaparecido.
 
Argo:
Cavalheiros, sobre o que estão discutindo? Um dos participantes do meu curso (um residente de Moscou) vendeu sua garagem, que herdou por 12 000 u.c. Ele abriu uma conta e afixou seus relatórios de negociação todos os dias. O significado dos relatórios era que, naquela época, as corretoras não eram honestas, para dizer de forma branda. É por isso que tudo estava disponível ao público. Assim, ele fez 800.000 deles em três meses. Fiquei entediado de segui-lo. Sua filial começou a parecer uma brincadeira sexual na "Praça Vermelha". Isso foi há sete ou oito anos. Mas acho que se você se esforçar, poderá encontrar suas estatísticas na Internet. E, em particular, em breve irei (bem, onde está a segunda casa) levar minhas próprias, aquelas que gravei, e também como meu amigo abrirei uma conta de $20 e negociarei por um par de semanas. Todos os dias, em linha reta. Tudo isso para um tópico de fórum como este ou "como fazer um depósito" ou "nós somos os únicos milionários aqui" etc...

Se sua história não tivesse começado com as palavras "um dos meus participantes do curso"... Houve muito mais casos em que um CD enviou um comerciante com uma quantia muito menor de ganhos, porque eles simplesmente não têm nada a pagar. Mesmo se este fosse o caso, havia outra motivação - a necessidade de apoio em caso de fraude. Aqui está um outro caso - uma tentativa de demonstrar suas impressionantes qualidades, enfatizando a suculência de todos os outros, que supostamente não podem fantasiar tão exuberantemente cerca de 10% ao dia.

 
mmmoguschiy:
Eu não tentei descrever como defino o nível. E qual é o objetivo? Por que descrever o que todos sabem? Você mesmo sabe como fazer isso. O mesmo acontece com todos os outros.


Bem, eu não tenho. Aposto que você não pode perguntar a nenhum membro da linha e eles também não serão capazes de explicar porque o nível é a maneira como você o definiu. Acredito que foi isso que causou o dreno. Você não estava negociando, você estava "adivinhando". E adivinhar é a roleta em um cassino. Com resultados apropriados.

A primeira coisa a fazer se você quiser comercializar o lucro é formalizar o TS rigidamente. No seu caso, é uma definição clara de quando ocorre um nível, com que valor e quando ele não é mais relevante. Além disso - como trabalhamos com ele, quando é um rebote, quando é uma restrição à entrada, quando não o consideramos. E com todos os outros pontos do TS, a mesma coisa.

mmmoguschiy:Você ainda não entendeu. Se você quer dizer bloqueio da conta ao atingir o mínimo é um empate - que seja assim para você. Para mim é a zeragem da conta, ou seu estado, quando não poderei abrir um negócio com lote mínimo. Com um saldo de $20, alavancagem de 1:300 e micro lote 0,01 seria seguro continuar negociando e até resistir a um salto do Euro, esperar sua queda e não só sair no break-even, mas estar em lucro!
Isso soa mais como uma desculpa, mas estou acostumado a analisar fatos reais. E os fatos mostram que o mergulho real não aconteceu!!!!

Sim, com sua negociação, "drenagem real" não acontecerá no único caso - ou se você continuar acrescentando ao seu depósito com a massa, ou se você deixar de negociar. (acho que a variante, que você deixará de "adivinhar", e começará a negociar por TS clara é irreal).

mmmoguschiy:No Forex é impossível prever com 100% de probabilidade qual o caminho que o preço seguirá. Você só pode adivinhar e brincar de "adivinhar". Muitas pessoas acreditavam na paridade até 16 de março. E o que aconteceu? O par se inverteu e entrou em um pullback!!! Você poderia ter previsto isso? Acho que não. A menos que você tivesse informações privilegiadas. E isso é improvável. Então você poderia dizer que estava jogando um jogo de adivinhação.

Não, eu não estava. "Adivinhar é tomar decisões fora do contexto". Aqui, como você diz, "muitos acreditavam". É assim que você está com seus níveis - ACREDITANDO, e não sendo capaz de dizer claramente por que existe um nível neste caso, e por que ele deve ser tratado desta maneira e não daquela maneira.

"Não jogar o jogo de adivinhação" - isso significa usar dependências claras. Quando você pode dizer claramente - "um nível é formado quando há tal e tal combinação de barras com tal e tal combinação de indicadores no gráfico". Este nível é calculado a partir de um momento de sucção e tal. Este nível existe até o momento (ou evento) de sucessão e evento. Se o preço se aproxima e ocorre uma situação mais ou menos assim, então é necessário agir de tal forma. Neste caso, sobre a história de tantos anos, obteremos resultados de sucesso e de tal forma.

Além disso, deveríamos ter um "stop-crane", que teria a seguinte redacção: "Se um nível baseado nestas regras não for acionado mais ou menos vezes seguidas - esta regra não pode mais ser usada".

Isto não é um jogo de adivinhação. Somente com estas regras você pode obter lucros de forma constante. Não 10% por dia. Muito menos. Mas é muito mais estável.

Pessoalmente, abri uma posição longa na 16ª manhã e ela ainda está aberta. E não porque eu pensasse que haveria um recuo. É porque eu tive que fazer isso de acordo com meu TS.

 
dmitriikul:
Você é um lame-duck! Venha me ver em meu escritório particular!

Posso perguntar por que você está aqui? Com seus grandes resultados - você já deve ter um enorme depósito e não estar procurando por investidores...

Onde está seu depósito? Não é o "melhor trabalho" de $50 a $5000, mas trabalha com um depósito de $100000 por pelo menos meio ano ?

 
Argo:
Um dos participantes do meu curso...
E um conhecido de meu outro conhecido, que é amigo íntimo do sobrinho do meu primo de terceiro grau do irmão do meu tio-avô - uma vez ganhou um milhão de dólares de um centavo! Em um dia!
 
Integer:

Se sua história não tivesse começado com as palavras "um dos meus participantes do curso"... Houve muito mais casos em que um CD enviou um comerciante com uma quantia muito menor de ganhos, porque eles simplesmente não têm nada a pagar. Mesmo se este fosse o caso, havia outra motivação - a necessidade de apoio em caso de fraude. Aqui está um outro caso - uma tentativa de demonstrar suas impressionantes qualidades, enfatizando a suculência de todos os outros, que supostamente não podem fantasiar tão exuberantemente cerca de 10% ao dia.

Com esse tipo de fervor, você deve estar no fio das "emoções".

Ninguém estava menosprezando ninguém aqui ou com a intenção de!!! Houve apenas uma tentativa de mostrar que é bem real e não mais do que isso. Se você ou qualquer outra pessoa ficar ofendida com isso - você é livre para ter sua própria opinião e também livre para perceber a vida como você a conhece.
10% não é uma fantasia, mas uma realidade muito tangível! As pessoas fazem muito mais, mas com um risco maior também! Testemunhamos isso ontem - quando um camarada em um fio paralelo aumentou 4 vezes e depois se fundiu com sucesso sem ter tempo para consertar. E você está falando sobre a irrealizabilidade de 10%. Há outra questão aqui - é o cumprimento estável da condição no DIÁRIO!!!
 
Laryx:


Há alguma verdade no que você diz - sem dúvida!
Mas se alguma combinação de barras ou qualquer outro sinal lhe disser que haverá uma inversão, você não pode garantir 100% de que será assim. Você mesmo pode admiti-lo, corrigindo a ausência de n vezes. Então, qualquer que seja o sinal que você use, você está basicamente brincando de adivinhar!!!

Então sim, você está certo - eu não tenho uma estratégia e estou jogando um jogo de adivinhação. Então você também está jogando - encontre a força para admiti-lo!!!
 
mmmoguschiy:
Com esse tipo de fervor, você deve estar no fio das "emoções".

Ninguém está menosprezando ninguém aqui, e eu não ia!!! Foi apenas uma tentativa de mostrar que é bem real e nada mais. Se você ou qualquer outra pessoa ficar ofendida com isso - você é livre para ter sua própria opinião e também livre para perceber a vida como você a conhece.
10% não é uma fantasia, mas uma realidade muito tangível! As pessoas fazem muito mais, mas com um risco maior também! Testemunhamos isso ontem - quando um camarada em um fio paralelo aumentou 4 vezes e depois se fundiu com sucesso sem ter tempo para consertar. E você está falando sobre a irrealizabilidade de 10%. Há outra questão aqui - está no cumprimento estável da condição no DIA!!!

Com que fervor? Não faça tanto alarde sobre mim. Estou sentado quieto. Rindo calmamente, é claro.

Ninguém mostrou os 10 por cento. Uma ascensão e depois uma queda bem sucedida é apenas um indicador de uma queda, não de uma ascensão, não importa o que a ascensão era antes. Esta é mais uma confirmação da inutilidade destes 10% mesmo para o que mostrou este aumento de 4 vezes e ameixa (galinhas são contadas na queda, e a queda após a ameixa é final e irrevogável - sem dinheiro).

O objetivo do dinheiro é que você o tem em suas mãos e pode comprar algo com ele e comprá-lo, não que ele tenha passado por você em um recibo.

A elevação e a drenagem não contam. Você acha que você é o único esperto aqui que tem levantado e drenado assim? Mas isso não conta. O crédito é quando você o levanta, e o eleva a uma quantia decente para que... não para viver com isso pelo resto de sua vida, mas pelo menos para comprar algo sério para você. E já que estamos falando de 10%, devemos fazê-lo a uma taxa de 10% ao dia. É quando isso conta.

 
Mais. Você não deve começar a contar a partir do momento em que abre ou reabastece outro depósito, mas a partir do momento em que você começa a fazer "10% ao dia" em seu primeiro depósito. É quando isso conta.
Razão: