Faça seu primeiro milhão - página 36

 
Integer:
Ele está falando de Thomas, ele está falando de Eremes.
Ele está falando de si mesmo?
 
mmmoguschiy:
Ele está falando de si mesmo?
É incrível quanta energia você gasta inventando desculpas.
 

De qualquer forma, aprendi como encontrar a linha de tendência na EA.

Não se preocupe, agora os milhões serão meus)))))))

 
mmmoguschiy:
Do que você está falando?
É como a linha que foi chamada corretamente no 4pc, "For Achievement Measuring Fans". Foi uma mostra de quem conseguiu o quê, mas aqui é tudo sobre a tagarelice ....
 
As pessoas estão exigindo um espetáculo. Quando é a segunda série?
 
Aqui não há necessidade de escrever em uma língua estrangeira. Esta é a seção russa do fórum.
 
MIG32:
As pessoas estão exigindo um espetáculo. Quando é a segunda série?
Eu financio o capital a partir de US$ 3,9 e trabalho com minha estratégia. Depois disso eu continuarei minha marafon ))
 
barabashkakvn:
Aqui não há necessidade de escrever em uma língua estrangeira. Esta é a seção russa do fórum.
izvinite u menya problemi s russkoi raskladkoi )) zavtratra snova stanu russkim ;)
 
mmmoguschiy:
izvinite u menya problemi s russkoi raskladkoi )) zavtratra snova stanu russkim ;)
http://translit.net
Транслит по-русски
  • translit.net
Бесплатный русский и украинский транслит translit.net translit.ru - конвертер и переводчик текста из латиницы в кириллицу и наоборот. Идеальное решение для транслитерации. Выручает при отсутствии русской раскладки клавиатуры. Множество функций, декодер почты, конвертер кириллицы. Helps to convert latin characters in to cyrillic characters and vice versa having no keyboard with russian or ukrainian character set.
 
agradecimentos para o futuro ;)
Razão: