Faça seu primeiro milhão - página 31

 
mmmoguschiy:
Um amigo na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Suponha que eu me torne milionário em 97 dias com 100$. Bem, o início está feito:



No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))
Sem decoupage .... para um depósito de $100.000-$200.000, a maioria dos corretores reduz a alavancagem para 1:5 ou menos.... então tome nota (leia as regras do corretor), para não mencionar a velocidade de execução da ordem, ou vá diretamente para a bolsa após 100K
 
IvanIvanov:
Sem paluchitza .... com um depósito de $100-200.000, a maioria dos corretores cortam a alavancagem para 1:5 ou menos.... então tome nota (leia as regras do corretor), para não mencionar a velocidade de execução da ordem, ou vá diretamente ao mercado após 100K
então quem diz que com 100k continuarei a usar as ferramentas "padrão" disponíveis apenas para pequenos comerciantes?

mais - FIX DMA HFT MM e outros prazeres da vida
 
mmmoguschiy:
Bem, quem disse que com 100k continuarei a usar as ferramentas "padrão" disponíveis apenas para pequenos comerciantes de depósitos?

então - FIX DMA HFT MM e outros produtos de vida
Bem, aqui alguém quer subir até 1mio em 97 dias........ você estará abrindo uma conta por pelo menos 90 dias.... a segunda conta... que tem um limite mínimo... mais de 100.000 dólares e o que está debaixo disso está nos "nossos" corretores. para que eles cortem sua alavancagem, leia o post acima.... basta tomar nota...
 
mmmoguschiy:
Até que você mude o TS, ele não "entenderá" figurativamente a mudança de imagem.
O TS deve ter um critério de aplicabilidade - um "stop-cock", o que indica que o quadro mudou. Como regra, é um levantamento de cheques e uma fila de cheques de SLs. Assim que uma destas condições for atendida - o robô deve parar imediatamente.
 
 
Laryx:
O TS deve necessariamente ter um critério de aplicabilidade - um "stop-cock" que indica que o padrão mudou. Normalmente, este é um drawdown de controle e uma fila de controle de SLs. Assim que uma dessas condições for atendida - o robô deve parar imediatamente.
... e voar para dentro do caixote do lixo.
 
_new-rena:
... e voar para dentro do caixote do lixo.
Nah. Não necessariamente. O meu está indo para o lixo.
 
Laryx:
Não. Não necessariamente. O meu vai ser desmontado.
Isso também é verdade.
 
IvanIvanov:
Bem, alguém aqui quer aumentar algo em até 1 milhão em 97 dias........ você estará abrindo uma conta por um mínimo de 90 dias.... a segunda conta... que tem um limite mínimo... mais de 100.000 dólares e o que está debaixo disso está nos "nossos" corretores. para que eles cortem sua alavancagem, leia o post acima.... basta tomar nota...
97 DIAS DE NEGOCIAÇÃO!!! O tempo para uma pausa não conta

Sim, a propósito, teremos que rever as regras - a estrutura é ruim para o comércio
 
mmmoguschiy:
Odeio dizer isso agora, mas..:

VOCÊS PODEM SE IRRITAR!!!! EU SOU LOL!!!

Amanhã minhas emoções passarão - descreverei tudo com mais detalhes!!!

Não existe regozijo.

10% ao dia é irrealista. E aqueles que escrevem que podem facilmente fazer 10-100% por dia são tagarelas.

Esta experiência é uma excelente prova disso.

Razão: