Faça seu primeiro milhão - página 21

 
mmmoguschiy:
Vou lhe dar uma descrição do que aconteceu:

Se você estiver interessado, minha opinião pessoal é que 1. é um erro usar a análise da situação de outra pessoa, e na verdade a opinião de outra pessoa e outros conselhos :). 2. Regras pouco claras do sistema, ou o não cumprimento delas, ou o sistema é mais deficitário do que lucrativo. 3. Demasiada emoção.
 
sanyooooook:

da próxima vez que quiser levantar uma libra de cem pesos, doe para órfãos na Udmúrcia).

o resultado é o mesmo para você e para as crianças).

De todos os conselhos / opiniões (já expressos e os que serão expressos) - merecedores de atenção apenas os conselhos da Sanka.

Para dar conselhos, você precisa saber e ser capaz de fazê-lo você mesmo.

É por isso que estou interessado em conselhos como: "Há n anos eu tenho negociado de forma lucrativa. Aqui estão as estatísticas do meu verdadeiro comércio. Minha opinião é:".

Todos os outros conselhos são apenas "Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou, eu sou..."

 
dmitriikul:
Poderoso, há quanto tempo você está em Forex?
Três anos. Mas, desses três anos, é realmente muito menos. 3 anos desde que tomei conhecimento disso.
 
papaklass:

Você se colocou dentro de uma certa estrutura (10% ao dia) e tentou adequar sua negociação a essa estrutura, para não "esbofetear seu rosto" no fórum.

O mercado não deve ser adulterado. O MERCADO É UM PROFESSOR, NÃO UM APRENDIZ. Se você tivesse parado quando o recuo começou e olhado mais de perto o que estava acontecendo no mercado, acho que o resultado não teria sido tão desastroso. Mas suas declarações no fórum não o deixaram parar. :)

Você tem que tomar tanto quanto o mercado lhe permite, e os "desejos" são irrelevantes!

Você disse isso perfeitamente - você não pode adicionar ou remover nada!!!
Exatamente!!!! Exatamente a estrutura!!! Foi assim que eu comecei o processo de perder meus 200$!
Se eu não os perseguisse - teria excedido meu lote na tentativa de nivelar uma posição perdedora? De jeito nenhum!

De agora em diante não terei limites - comerciarei como quiser. Se eu puder fazer 10, eu aceito 10. Eu posso fazer 100... E assim por diante E o sorteio - bem, sem eles em lugar nenhum!!! O principal é o resultado final!
 
MIG32:
A razão é que 10% ao dia é um comércio de alto risco. E a probabilidade de perda é alta. E com 100 libras é melhor trabalhar com centavos.
Mesmo assim, ainda estou convencido de que 10% ao dia não é tão arriscado! O único problema é que é preciso adivinhar sempre para onde o preço irá a qualquer momento. Preveja e esses mesmos 10% aparecerão no seu bolso em questão de minutos ou até mesmo de segundos! Infelizmente, como já lhes disse, o euro está realmente passando dos limites! Um segundo atrás estava subindo e no minuto seguinte estava descendo!!! Você nunca sabe!!! Você precisa ter uma vantagem em um mercado volátil - saber antecipadamente para onde o preço irá, ou ter algum outro trunfo atrás de você.

100 dólares não é tão pouco! Joguei em uma conta micro com lote 0,01. Portanto, é um risco bastante aceitável. Meu problema começou quando eu ultrapassei este número. Sim - durante os momentos de uma tendência óbvia eu consegui fechar estes 10% com este lote muito excedido, literalmente em poucos minutos! Mas assim que o mercado começou a enlouquecer, estes excedentes fizeram uma piada cruel comigo!!!

Quando esta "fenda" termina agora é difícil de prever! O engraçado é que esta "ondulação" começou justamente quando eu decidi ganhar algum dinheiro extra diante dos olhos do público.
 
sanyooooook:

da próxima vez que você quiser levantar um centavo de cem pesos, doe para órfãos na udmúrcia)

O resultado é o mesmo que quando você despencou, mas é bom para as crianças).

Você doou muito para as crianças de Udmúrcia ou qualquer outra nação faminta? Eu acho que nem um centavo!!! É fácil ser esperto!

Pense no bem que eu poderia fazer pelas pessoas se eu fosse um bilionário.
 
papaklass:

Você ainda não entendeu do que eu estava falando.

O problema não é o número (10% ou 1% por dia/semana/mês), o problema são os "desejos". Se o mercado permite que você aceite 10%, por que você deveria desistir? Mas se o mercado não permitir que você tome mais de 1%, então "querer 10%" levará a um dreno! Isto precisa ser claramente compreendido.

E novamente - não diminua ou diminua!!! Limpo no alvo - curto e doce!!! Obrigado!!!

Como eu disse antes - por que tomar 10 quando você também pode tomar 20? Mas aqui está o que você pode e 1, infelizmente, eu não considerei! Estou lhe dizendo, sou um idealista.
 
TheLiteShadow:
Caso você esteja se perguntando, minha opinião pessoal é 1. é um erro usar a análise de outra pessoa sobre a situação, e de fato a opinião e outros conselhos de outra pessoa :). 2. Regras pouco claras do sistema, ou falha em segui-las, ou o sistema é mais deficitário do que lucrativo. 3. Demasiada emoção.
1 - A análise da opinião da "multidão" é simplesmente necessária. Conhecer o estado de espírito atual, por assim dizer. Mas no final, é você quem toma a decisão.
2 - Existem regras. Mas parece que chegou o momento em que o mercado "mudou" e nós temos que nos adaptar às novas realidades. Em outras palavras, se no início eu estava quase claramente no lado positivo, os últimos dias foram sólidos menos! Minhas regras simplesmente não estavam funcionando hoje em dia! Mas, novamente, eu não podia parar - "molduras" E tive que sentar na cerca ou escolher outro par de moedas, menos suscetível a freqüentes oscilações de humor.
3 - Muita emoção!!! Muito!!! Especialmente nos momentos em que tudo estava "dando errado"!!! Eu estava pronto para agarrar algo pesado e explodir o lugar Isso era quando eu estava sentindo aquela emoção e estava fazendo algo estúpido e quebrando minhas próprias regras, o que eu realmente não deveria estar fazendo!!! Talvez por isso não funcionaram

O problema foi exacerbado pelo fato de Ducas ser uma nova plataforma para mim!!! E para escrever até o robô mais simples eu simplesmente ainda não sou capaz de fazer isso! O robô me robotizaria emocionalmente.
O mais interessante é a exibição do gráfico - ele é fundamentalmente diferente do que é mostrado em Metatrader!!! Mesmo os picos fortes não pareciam ameaçadores nele. Talvez isto também me pregou uma peça

Agora voltarei a negociar somente depois de estudar a JForex e trabalhar nos meus erros.
 
abolk:

De todos os conselhos/opiniões (tanto aqueles já dados como aqueles a serem dados), somente os conselhos da Sanka merecem atenção.

Para dar conselhos, você precisa saber e ser capaz de fazê-lo você mesmo.

É por isso que estou interessado em conselhos como: "Há n anos eu tenho negociado de forma lucrativa. Aqui estão as estatísticas do meu verdadeiro comércio. Minha opinião é:".

Todos os outros conselhos não passam de conversa vazia e tagarelice em grande estilo: "Eu sou, sim, sou uma bunda do cara grande".

Então você está dizendo que apenas os aspirantes a nada no comércio real estão aqui neste fórum?
Droga, e mesmo aqueles que se mudaram do MT4 são velhos cronistas?
 
mmmoguschiy:
Então, de acordo com você, somente os aspirantes a um emprego que não têm nada na vida real, exceto seus espertalhões, se sentam aqui neste fórum?
Mesmo aqueles que se mudaram do MT4 são veteranos?
Eu não disse que - o que eu disse - você me citou.
Razão: