Taxa de mudança de preço - página 3

 
Prival-2:

Mas há outra maneira, basta olhar para este gráfico de um ângulo diferente. E se você o apresentar como uma tabela da Renco, você obtém essa velocidade= número de tijolos por hora, pois um tijolo não é nada mais que a distância percorrida em carrapatos, ajustando o tamanho do tijolo você obtém o análogo de cm, km, milhas ..... algo como isto.

Isto é densidade em vez de velocidade.
 
zfs:

1. Não vejo a conexão. Então os líderes do campeonato são os melhores programadores?

2. Eu tinha minhas próprias tarefas, não negocio com carrapatos, há muita informação.

3. Acredite.

Você pode escrever um testador para sua própria estratégia. E o interessante é que o testador tem carrapatos, ou seja, tem todas as informações e a saída pode ter um resultado - tudo depende do programa que está sendo testado.

4. Se você o fizer através do testador, levando em conta os custos de comercialização, tenho certeza de que não há lucro para se falar em tal estratégia.

1. Não necessariamente o melhor, mas eles apenas sabem programar e conhecer a MQL, não há outra maneira de entrar no campeonato. Eles só sabem como fazer, só isso, a ligação é apenas para este fim... Quero mostrar o que eu posso fazer e por muito tempo.

Você pode negociar com carrapatos, mas ninguém está lhe pedindo para fazê-lo. Você pode negociar nas barras astuciosas chamadas Renko, mas faça-o "certo".

3. você deve acreditar, o código é de domínio público há quase 9 anos.

4. Foi o que eu fiz, escrevi meu próprio testador. Espero não precisar explicar quanto trabalho é, quanto esforço e tempo foi gasto ... Espero não ter que explicar quanto esforço e tempo dediquei a isso e o ToR leva apenas duas linhas.

5. Claro? Quero dizer, mesmo sem testar, você tem certeza. Ótimo. Claro que você não pode entrar com custos no testador ninzi ...

Então, mais uma vez vá para o link ... veja o resultado do teste lucro líquido de US$ 144100 com o número de transações 18850, se você pegar a comissão de US$ 5 (esta é uma comissão dupla, e draconiana). Então, usando matemática de primeira classe, obtém-se 144100 - (18850 * 5)=144100-94250 = 49850 $ em resíduo seco ...

50 toneladas de verde, sem indicadores, sem otimização, 1 lote, sem média, peresidok e matrigalov etc. etc. ...


Não estou dizendo que este é um sistema comercial perfeito, existem melhores (imagem de tela abaixo).
Você pode postar um semelhante + postar a idéia + mostrar um vídeo de como escrever tal código de conselheiro e testá-lo....

Pelo menos algo semelhante em características ?

Estas capturas de tela e robô para reflexão, há ali uma idéia. Ele precisa ser terminado como um robô de combate. Uma captura de tela do robô de batalha abaixo.

O resultado 1 lote, para vários instrumentos futuros CME (EUR / USD, Oil, miniS & P500, Dax, Gold, Bonds ...) o saque máximo de centésimos de um por cento, o fator de lucro de 4 e acima. Lucro líquido total superior a 3 milhões (incluindo taxas).

Z.U. O caminho para dividir pelo tempo é a velocidade. Não densidade. Livro didático de física não me lembro que nota. Mas eu lembro exatamente o que é velocidade :-) km/h.

 
Prival-2:

Z.U. O caminho dividido pelo tempo é a velocidade. Não densidade. Não consigo me lembrar qual nota no livro didático de Física. Mas eu lembro exatamente o que é velocidade :-) km/hora

A velocidade não é um caminho em uma hora fixa, a velocidade é uma distância fixa no tempo que leva para cobri-la. )

Sergei, você pode me dizer com que critério essa distância fixa entre as faces inferiores e superiores dos tijolos deve ser escolhida nos renko-grafismos?

Os resultados são impressionantes...

 
Atomar:

A velocidade não é um caminho em uma hora fixa, a velocidade é uma distância fixa no tempo que leva para cobri-la. )

Sergey, você pode me dizer com que critério essa distância fixa entre a parte inferior e a parte superior dos tijolos deve ser escolhida nos renko-grafismos?

Os resultados são impressionantes...

O tijolo é exatamente a distância fixa. O tamanho do tijolo é fixo. Quanto à escolha de seu tamanho...

Se tomarmos os castiçais como uma analogia, há alguns que preferem castiçais de 5 minutos, e outros que só negociam nas horas).

O tijolo permite que você faça um ajuste mais fino, você escolhe aquele que você gosta ...

Embora haja uma dissertação bastante famosa de Shiryaev (procure no fórum antigo em algum lugar), ele conecta o tamanho do tijolo com a volatilidade H, a partir da memória parece ser obtida a propagação 1,4.

 
Prival-2:

1. Não necessariamente o melhor, mas eles apenas sabem programar e conhecer MQL, você não pode chegar aos campeonatos de qualquer outra forma. Eles só sabem como fazê-lo, só isso, a ligação é apenas para este fim... para mostrar o que sei e há quanto tempo eu o fiz.

Você pode negociar com carrapatos, mas ninguém está lhe pedindo para fazê-lo. Você pode negociar nas barras astuciosas chamadas Renko, mas faça-o "certo".

3) Você deve acreditar, o código é de domínio público há quase 9 anos.

4. Foi o que eu fiz, escrevi meu próprio testador. Espero não precisar explicar quanto trabalho é, quanto esforço e tempo foi gasto ... Espero não ter que explicar quanto esforço e tempo dediquei a isso e o ToR leva apenas duas linhas.

5. Claro? Quero dizer, mesmo sem testar, você tem certeza. Ótimo. Claro que você não pode entrar com custos no testador ninzi ...

Então, mais uma vez vá para o link ... veja o resultado do teste lucro líquido de US$ 144100 com o número de transações 18850, se você pegar a comissão de US$ 5 (esta é uma comissão dupla, e draconiana). Então, usando matemática de primeira classe, obtém-se 144100 - (18850 * 5)=144100-94250 = 49850 $ em resíduo seco ...

50 toneladas de verde, sem indicadores, sem otimização, 1 lote, sem média, peresidok e matrigalov etc. etc. ...


Não estou dizendo que é um sistema comercial perfeito, existem melhores (imagem de tela abaixo).
Você pode postar um semelhante + postar uma idéia + mostrar um vídeo de como escrever um código EA e testá-lo....

Pelo menos algo semelhante em características ?

Estas capturas de tela e robô para reflexão, há uma idéia ali. Ele precisa ser terminado como um robô de combate. Captura de tela do robô de batalha abaixo.

O resultado 1 lote, para vários instrumentos futuros CME (EUR / USD, Oil, miniS & P500, Dax, Gold, Bonds ...) o saque máximo de centésimos de um por cento, o fator de lucro de 4 e acima. Lucro líquido total superior a 3 milhões (incluindo taxas).

Z.U. O caminho para dividir pelo tempo é a velocidade. Não densidade. Livro didático de física não me lembro que nota. Mas eu lembro exatamente o que é velocidade :-) km/h.

2) Quem estabelece os parâmetros de referência? Você? É assim que eu conto como preciso. Para mim o erro é tiquetaque, um gráfico de um minuto é suficiente para mim. Uma barra de um minuto consiste em carrapatos. O erro de cálculo está na área de dispersão e é quantitativamente pequeno, eu até o conto.

3) Não é um problema de forma alguma.

5. Talvez eles tenham cometido um erro no algoritmo, ou seu testador dê um erro estranho, ou você tenha uma estratégia diferente. Ilusões. Como faço para verificá-lo? Prefiro um estatuto em tempo real.

 
Atomar:

A velocidade não é um caminho em uma hora fixa, a velocidade é uma distância fixa no tempo que leva para cobri-la. )

Sergey, você pode me dizer com que critério essa distância fixa entre a parte inferior e a parte superior dos tijolos deve ser escolhida nos renko-grafismos?

Os resultados são impressionantes...

Mas eu resolvi este problema. E os resultados são surpreendentes). Mas eles não se somam com Prival por alguma razão.
 
Prival-2:

Um tijolo é apenas isso - uma distância fixa. O tamanho do tijolo é fixo. Quanto à escolha de seu tamanho...

Se tomarmos os castiçais padrão como uma analogia, então há aqueles que preferem castiçais de 5 minutos, e aqueles que só negociam nas horas).

O tijolo permite que você faça um ajuste mais fino, você escolhe aquele que você gosta ...

Embora a dissertação de Shiryaev seja bastante famosa (procure em algum lugar no fórum antigo). Ele associa o tamanho do tijolo à volatilidade H, de memória parece estar 1,4 espalhada.

Vou lhe contar um segredo, todos os gráficos são iguais, é que os mais antigos vêm com uma perda de informação e a história do tick é a mais precisa. Quanto mais precisa for a história, mais curta ela é como regra.

Ou seja, ao selecionar os gráficos, você seleciona a precisão dos carrapatos.

Os tijolos pequenos são ruidosos, mas os grandes são muito consistentes de ano para ano.

E depois há o problema de testar tijolos pequenos, porque é difícil ter uma profundidade (carrapato ou até mesmo um minuto).

E em prazos mais altos, o erro simplesmente cresce. Agora, tomei um gráfico de 100.000 bar de minutos. O mínimo de tijolo ideal é de 30 peças velhas, e se você ampliar o alcance, o total é maior. De 100.000 barras, apenas 275 podem dar um erro no timing postiço.

Essencialmente, isto prova que você só pode ganhar no Eurodólar se você pegar mais de 30 pips em média em uma única negociação.


 
zfs:

Vou lhe contar um segredo - todos os gráficos são os mesmos, apenas os mais antigos estão perdendo informações, e a história do tick é a mais precisa. Quanto mais precisa for a história, mais curta ela é como regra.

Ou seja, ao escolher os gráficos, você seleciona a precisão dos carrapatos.

O tamanho dos tijolos pequenos é ruidoso, mas os grandes são muito consistentes de ano para ano.

E depois há o problema de testar tijolos pequenos, porque possuir um fundo (teca ou mesmo um minuto) é difícil.

E em prazos mais altos, o erro simplesmente cresce. Agora, tomei uma tabela de 100.000 bar de minutos. O mínimo de tijolo ideal é de 30 peças velhas, e se você ampliar o alcance, o total é maior. De 100.000 barras, apenas 275 podem dar um erro no timing postiço.

Essencialmente, isto prova que você só pode ganhar no Eurodólar se você pegar mais de 30 pips em média em uma única negociação.


Agora vou lhes contar o segredo. A história do carrapato não é a mais precisa. Há outras mais precisas e melhores. Aqui está um link para a história do carrapato assista o vídeo que mostra como baixá-lo e reproduzi-lo...

Você está confundindo os conceitos. Ao escolher o tamanho do tijolo (e as regras para construí-lo também, por sinal) não estou de forma alguma afetando a precisão dos carrapatos. E o que é precisão de qualquer forma .... É preciso e não é exato? É nas cozinhas forex que tudo é impreciso. Na bolsa de valores, em uma bolsa real, todos os carrapatos são iguais para todos. E a história é a mesma para todos, porque por trás de cada tique há uma transação real de compra/venda.

E a declaração de 30 pontos ... não é para mim.

Z.Y. Além disso, o fato de você ter repetido o algoritmo e ter ficado impressionado com os resultados é bom. Você tem algo em que pensar. As diferenças podem ter surgido se você estivesse testando com outro símbolo ou um período de teste diferente, mas mesmo assim você terá lucro.
Acho que você não conseguirá reproduzir o algoritmo de batalha (a captura de tela abaixo). É diferente daquele que eu usei como treinamento. Mas a idéia é a mesma que no vídeo de treinamento.

 
papaklass:

O TimeCurrent() é medido em segundos, portanto

Acho que este código não vai funcionar

....................................................................................................................

data/hora de início = TimeCurrent();

duplo inícioPreço = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_BID);


data/hora de término = início + 10;


se (TimeCurrent() > fim)

{

duplo acabamentoPreço = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_BID);

Imprimir(" preço mudou por ", finisPrice - startPrice," pip;)

}

..............................................................................................

A cada tique estaremos atualizados com o estado atual dos preços e nunca teremos que esperar pela impressão.

 
papaklass:

Se você não sabe algo, não seja esperto!

Avelocidade é a mudança na distância por unidade de tempo! Não o contrário.

v = dx / dt.

Eu concordo! :)
Razão: