Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 4

 
Swetten:

A conta é a mesma. A conta não distingue a TF.

Eu não tenho a foto... mas a coloquei aqui em algum lugar... O sistema de travamento é praticamente um win-win!!! - Ele pontua tanto as tendências quanto a TF - o que quer que seja. Começa com 2 posições de compra-venda abertas simultaneamente, depois por níveis eles adicionam novamente bai-venda, depois o peso de lotes e as distâncias entre eles mudam. E tudo de acordo com o sistema.

No infeliz caso de um movimento de preços imparável, você vai a zero a uma certa distância de 1000pp, por exemplo.

 
Andrei01:
O exemplo mais simples com contra-ordens acima.


Não entendo qual é superior ou inferior e qual é o exemplo.

Podemos ter uma conversa mais substantiva?

Ou você é preguiçoso demais para apertar alguns botões extras?

 
Swetten:


Eu não entendo onde acima ou abaixo e qual é o exemplo.

Podemos ter uma conversa mais substantiva?

Ou você é preguiçoso demais para apertar alguns botões extras?

Abrir duas contra-ordens e fechar cada uma delas quando estiverem com lucro (ou seja, em momentos diferentes). Então você terá um lucro proporcional aos pips de cada pedido, e ao compensar você estará sentado com nulo (ou em déficit considerando o spread).
 
Então? Existe um oponente digno?
 
Andrei01:
Abrir duas contra-ordens e fechar cada uma delas quando elas estiverem no plus (ou seja, em momentos diferentes). Então você terá lucro proporcional aos pips de cada pedido, e na netting você se sentará com nulo (ou em déficit considerando o spread).

Eu nunca disse o contrário. Além disso - apoio o trabalho com ordens opostas (de retaguarda), caso você não tenha notado.
 
Andrei01:

É fácil entender que você está errado.

Abrir duas contra-ordens e fechar cada uma delas quando elas estiverem no plus (ou seja, em momentos diferentes). Então você terá um lucro proporcional aos pips de cada pedido, e na netting você ficará sem nada (ou em déficit considerando o spread).

Ha, então você pode abrir 2 pedidos em um e no mesmo lado e também fechá-los quando ambos estão no mais, e depois o quê? Qual é o senão? Não há truque algum.
 
Swetten:
E daí? Você tem um oponente digno?

Apesar de ser óbvio que com a compensação do lucro da estratégia em geral será sempre menor ou igual do que com lotes, mas você não convencerá ninguém.

A neutralização é lucrativa para corretoras e desenvolvedores de software, pois podemos economizar dinheiro no processamento de menos pedidos.

 
Swetten:
O que você acha? Você vai encontrar um oponente digno?


Vou desenhar meu sistema de travamento à noite - mas é para um TS, não como você tem para dois TS independentes - em sua captura de tela, é o caso quando

Andrei01:

... Você estará sentado com zero (ou em déficit considerando o spread) ao fazer a compensação.

ZS: sobre redes - experimentei meu sistema de fechadura com rede - nada funcionou, provavelmente um erro em algum lugar

 
Techno:
Afinal de contas, você pode abrir 2 pedidos no mesmo lado e fechá-los quando ambos estão no lado positivo, e depois o quê? Qual é o truque de perder muito? Não há truque algum.


E se o preço for para o lado errado? Uma dupla perda?

E a captura é pelo menos que, se você olhar de perto para a foto, você pode capturar pullbacks sem fechar a posição principal.

Isto é, pelo menos economizar no spread, para não mencionar o lucro extra.

Parece uma coisa tão simples, mas é óbvio para poucas pessoas.

 
Techno:
Ha, então você pode abrir 2 pedidos na mesma direção e também fechá-los quando ambos estão em lucro, e depois o quê? Qual é o senão? Não há truque algum.
O truque é que se você os abrir para um lado, não obterá o zero total, como quando se faz a compensação de posições opostas. E com lotes você ainda pode ter o dobro do lucro, mesmo que a compensação seja zero. A aritmética aqui é bastante simples.
Razão: