STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 8

 
10937:
EU SEMPRE ESCREVO ASSIM
 

Bem, uma parada não deve se basear apenas no MM, mas também na situação técnica

 
transcendreamer:

Bem, a parada não deve ser baseada apenas na gestão de dinheiro, mas também na situação técnica!

NÃO, A PARADA DEVE SER DEFINIDA DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO OU NADA MAIS!

Ela (STOP) está lá para que você não perca mais no comércio do que sua MM!

Quero entender o que é o que, acrescente como amigo, escreva para o PM, eu explicarei!

 
10937:

NÃO, A PARADA É DEFINIDA DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO E NADA MAIS!!!

Ele (STOP) está lá para isso, então você não perderia mais na transação do que seu MM!

Queira entender o que é o que, acrescente como amigo, me bateu no alfinete, eu explicarei!

i>E se a parada calculada estiver mais próxima do nível atual de resistência ou suporte?
 
IvanIvanov:
E se a parada calculada estiver mais próxima do nível atual de resistência ou suporte?

Não importa realmente se está mais perto ou mais longe!

O MM não pode ser violado, caso contrário todo o seu sistema comercial entrará em colapso e você acabará perdendo todo o seu depoimento !!!!.

A primeira opção- procurar um ponto de entrada menos arriscado (mais interessante).

Asegunda - não entrar na posição de forma alguma (aguardar o próximo sinal).

 
10937:

Não importa realmente se está mais perto ou mais longe!

O MM não pode ser violado, caso contrário todo o seu sistema comercial entrará em colapso e você acabará perdendo todo o seu depoimento !!!!.

A primeira opção- procurar um ponto de entrada menos arriscado (mais interessante).

Asegunda - não entrar na posição de forma alguma (aguardar o próximo sinal).

bem, uau, estamos falando de mm há 8 páginas, você poderia nos dar um exemplo?
Assim, podemos discutir pelo exemplo o que podemos e não podemos fazer lá....
 
10937:

Não entendo que exemplo você está procurando?

Como você calcula um stop loss dado que você não pode perder mais de 2% ou 5% de seu saldo em cada comércio?

1) sobre você, por favor
2) São 2 ou 5?
 
10937:

Irmão... )))))))))))))))

Você precisa ir à escola, repetir a matemática das escolas primárias.

E eu sou mais velho que você , então cabe a mim falar como você ou como você !

Mesmo que eu seja mais velho, o que eu duvido muito, isso não é motivo para não ser educado.

você não respondeu à pergunta 2 ou 5%?
 
Urain:

O stop-loss deve fazer parte de qualquer sistema, é apenas um mecanismo limitador de perdas independente do terminal ou das linhas de apoio e afins.

E é esta independência da conexão com o terminal que ilumina a origem deste mecanismo.

Você abriu um negócio e depois a conexão foi cortada, você fechou o terminal, ou alguma força maior aconteceu, e seu cabelo está no fim, e se o mercado for contra você e, em vez de perder mil dólares, você perderá todo o depósito em uma negociação?

É por isso que você precisa de uma parada para poupar seus nervos. MAS O PRINCIPAL É QUE VOCÊ PRECISA QUE ELE ESTEJA NO PRETO, NÃO QUE SEJA UM PERDEDOR !!!!

PALAVRAS DE OURO !!!!

 
10937:

PALAVRAS DE OURO !!!!

para salvar seus nervos, o lote deve ser adequado à sua psique

é difícil manter sua compostura entrando com 1,5 lotes e um par de centenas de centavos com uma alavancagem de 1:1000
Razão: