Perguntas MT5 sobre negociação na Bolsa de Moscou - página 3

 
Renat Akhtyamov:

então o mercado de apostas exibe demonstrações além das reais?

e a pergunta 2.

Funciona da mesma forma no real como na demonstração?

Diz um poucoaqui sobre o circuito de demonstração, navegar no site, há muitas coisas interessantes lá. E é melhor você se conectar e tentar você mesmo.

Funciona da mesma maneira no real, mas é mais difícil ganhar no real ))

Московская Биржа - Учебные торги на рынке фьючерсов и опционов
Московская Биржа - Учебные торги на рынке фьючерсов и опционов
  • www.moex.com
Подключение к учебным торгам. Система учебных торгов фьючерсными контрактами и опционами позволяет заключать виртуальные сделки в режиме реального времени в условиях максимально точно приближенным к рыночным без риска финансовых потерь. Данная услуга будет привлекательна для участников торгов, которые предоставляют своим клиентам услуги по совершению операций на Срочном рынке, обучению их Интернет-трейдингу. Принципы действия: Виртуальные сделки можно заключать с фьючерсными контрактами и опционами, которые обращаются на реальных торгах срочного рынка Московской биржи.
 
Roman:

Quando os super-cálculos são consolidados no resultado líquido final no lado do Quicksystem, as mudanças de saldo são mínimas, dependendo da magnitude da mudança na taxa de câmbio do dólar.
É por isso que é quase imperceptível quando isso acontece. Não se olha constantemente para o balanço para pegá-lo e não se sabe quando ele acontece a tempo.
Mas, esta mudança pode acontecer visualmente, se você monitorar o QuickMonitor durante todo o dia))
Suponha que a taxa de câmbio dólar/rublos suba para 200 rublos por sessão,
e você tem uma boa posição por volume em um título calculado em dólares, movido através de compensação,
Depois do recálculo de compensação, você ficará atordoado com as perdas na simples diferença da taxa de câmbio, e depois o recálculo do GO e da chamada de margem.
Então seus olhos serão imediatamente abertos e como é isso, quem fez isso... ))

Não olho constantemente para o equilíbrio, mas sempre me lembro do número no início da negociação, assim como antes da compensação. É um hábito. Então, começo a chutá-los imediatamente quando há falhas. Mas, mais uma vez, são falhas.

Se você não quiser levar todo o dinheiro da ação, não terá margem )) Decidi mudar para MT porque tenho uma calculadora de tamanho de posição em excel, estou farto disso. Eu queria fazer tudo como as pessoas fazem - mas aqui as pessoas têm seu próprio aborrecimento ))

 
Sergey Chalyshev:

Há um pouco sobre o circuito de demonstraçãoaqui, e há um monte de coisas interessantes no site. Melhor ainda, conecte-se e experimente por si mesmo.

Funciona da mesma forma no real, mas é mais difícil ganhar dinheiro com o real )).

Oh, obrigado. Se ao menos eles não estivessem fazendo bobagens às 16:00, isso seria bom.

E o problema descrito pelo TC e as pessoas sentadas no mundo real é provavelmente uma falha no lado do servidor MT.

 
SeriousRacoon:

Não olho constantemente para o equilíbrio, mas sempre me lembro do número no início da negociação, assim como antes da compensação. É um hábito. Então, começo a chutá-los imediatamente quando há falhas. Mas - mais uma vez, estas são falhas.

Não preciso colocar todo o meu depósito no recife e não haverá margem )) Por que decidi migrar para o MT de qualquer forma - tenho uma calculadora de tamanho de posição em excel, estou farto disso. Eu queria fazer tudo como as pessoas fazem - mas aqui as pessoas têm seu próprio aborrecimento ))

Sim, é claro que todos os depósitos não precisam se envolver, eu acabei de descrever um exemplo de situação,
o que revela mais claramente um ponto que tantas pessoas não entendem, porque o equilíbrio pode mudar para mais ou menos, com um registro pouco claro.
Além disso, congelar fundos, congelar ou o GO das posições abertas, ou a renda acumulada das posições abertas no momento em que o câmbio fixa o dólar, para posterior recálculo.
Ou talvez ambos estejam congelados.

Isso é provavelmente verdade, o lado do servidor MT não resume o resultado líquido dos recálculos, mas simplesmente retransmite como está, o que veio da compensação.

Московская Биржа - Индикативные курсы валют
Московская Биржа - Индикативные курсы валют
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 
Sergey Chalyshev:

Há um pouco sobre o circuito de demonstraçãoaqui, e há um monte de coisas interessantes no site. Melhor ainda, conecte-se e experimente por si mesmo.

Funciona da mesma maneira no real, mas é mais difícil ganhar dinheiro com o real ))

Então você mesmo não sabe as respostas para as perguntas?
 
Renat Akhtyamov:
Então você mesmo não sabe as respostas para as perguntas?

tudo já foi explicado, o que mais você não entende?

Eu quero, mas é impossível explicá-lo a você ))

 
Sergey Chalyshev:

Já foi explicado, o que mais você não entende?

Eu sei, mas é impossível explicar-lhe ))

você pode responder com suas próprias palavras?

o tumblr mostra demonstrações além das reais?

 
Renat Akhtyamov:

você pode responder com suas próprias palavras?

além das reais, o mercado de apostas exibe demonstrações?

todas as licitações no mercado de apostas são reais

 
Sergey Chalyshev:

todas as aplicações no vidro são reais

mesmo, você me atira um link.....

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Perguntas MT5 sobre o comércio na Bolsa de Moscou

Sergey Chalyshev, 2019.12.07 16:13

Laço de demonstração MICEX Você pode abri-los via Otkritie, ou via BCP.

Você pode abrir pelo menos através da Otkritie ou BCS ou qualquer outro corretor, Seus negócios e ordens no mostrador serão visíveis para todos os comerciantes. E as citações de todos os corretores coincidirão umas com as outras.


 

Eu não queria lhe responder, porque sabia que você não entenderia ou não iria querer lê-lo,

há alguma contradição em minhas palavras?

todas as ofertas no mercado de apostas são reais, suas negociações e ofertas no mercado de apostas serão visíveis para todos os licitantes,

se você parar de fingir e se conectar ao loop de demonstração do MMVB, você verá minhas ofertas e os outros participantes lá, e eu finalmente verei suas ofertas.

O servidor demo é exatamente o mesmo que o servidor de batalha, todas as lances no servidor demo são tão reais quanto no servidor de batalha, apenas o depósito é virtual.



Razão: