Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 13

 
yosuf:
Esta foi uma estratégia de contra-tendência sem paradas ou takeaways, você estabelece um indicador de 180 períodos e segue suas recomendações. Quando o sinal mudar, você fecha, à força, todas as posições abertas, não se preocupe, tudo ficará bem, eventualmente. Agora mesmo, você tem que comprar.
Com um período de 180 em que prazo?
 
gesolo:
Basicamente, dê uma olhada no gráfico GBPNZD nos últimos anos e você perceberá que se deve dar imediatamente um Prêmio Nobel em economia por um resultado tão notável.
E não me cabe a mim dar um Nobel, eles o farão, e o farão se o homem o tiver merecido.
 
yosuf:
Esta foi uma estratégia de contra-tendência sem paradas ou takeaways, você estabelece um indicador de 180 períodos e segue suas recomendações. Quando o sinal muda, você fecha, à força, todas as posições abertas, não se preocupe, tudo ficará bem, eventualmente. Agora mesmo - você tem que comprar.
Você não precisa falar sobre comércio sem paradas. A propósito, aestratégia de contra-tendência sem paradas deve ter sido especialmente boa....
 
_new-rena:
Não creio que jamais acreditarei no contrário. e não me cabe a mim conseguir o nobel; eles o farão, e o farão se o tiverem merecido.
Portanto, eu não propus nomeá-lo, mas yosuf.
 
gesolo:
Por isso, não sugeri que você fosse nomeado, mas yosuf.
Entendo e não quero ser nomeado, não sou digno. O segundo ponto é que eles não podem resolver o problema de como "ironicamente" ganhar dinheiro só porque todas as estratégias lucrativas são contra-tendência, e a perda ocorre quando a tendência é a tendência. Em outras palavras, se tudo está claro quando entramos no mercado, então nossa saída não é tão clara.
 
gesolo:
com um período de 180 em que prazo ?

Д1

https://www.mql5.com/ru/charts/3220654/gbpnzd-d1-weltrade

График GBPNZD, D1, 2015.03.29 12:32 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
График GBPNZD, D1, 2015.03.29 12:32 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GBPNZD. Период графика: D1. Брокер: Weltrade. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.03.29 12:32 UTC.
 
_new-rena:
Eu entendo e não preciso de tal felicidade, não sou digno. A segunda é que o forex não pode resolver o problema - como ganhar "ironicamente" apenas porque todas as estratégias lucrativas são contra-tendência, e o prummer vem para visitar apenas na tendência.
Apenas ouro e GBPNZD. por alguma razão, querem uma contra tendência, aparentemente GBPNZD também está, estreitamente ligada ao ouro, pelo menos nos últimos anos.
 
_new-rena:
Eu entendo e não preciso de tal felicidade, não sou digno. A segunda coisa é que no Forex eles não podem resolver o problema de como "ironicamente" ganhar dinheiro só porque todas as estratégias lucrativas são contra-tendência, e a perda ocorre quando a tendência está em andamento. Em outras palavras - se tudo está claro na entrada do mercado, então tudo não está tão claro na saída.
E não há necessidade de ser muito esperto com a saída. Uma ordem de parada de reboque é o melhor.
 
yosuf:
Apenas ouro e GBPNZD. por alguma razão, querem uma contra tendência, aparentemente GBPNZD também está, estreitamente ligada ao ouro, pelo menos nos últimos anos.
O ouro, pelo menos nos últimos anos, está intimamente ligado às ondas Elliott. E a GBPNZD é uma confusão completa.
 
yosuf:
Apenas ouro e GBPNZD. por alguma razão, querem uma contra tendência, aparentemente GBPNZD também está, estreitamente ligada ao ouro, pelo menos nos últimos anos.
Ponto bem visto. pense nas cruzes globalmente - afinal de contas eles são essencialmente bancos nacionais.... e para o usd a bolsa de valores.
Razão: