Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 12

 
_new-rena:
Bem, isso foi resolvido quando eles fizeram o MT5. Yusuf tem o MT4.
Faltou. Decifrar,
 
Vinin:
É uma boa fórmula. Se algo cai, ele cai. Se cresce, cresce. É uma boa fórmula. E sem ironia, por favor. Resta ser visto quando deixa de cair ou crescer. Mas essa é outra questão.
Quando - é uma questão filosófica e se destina pelo menos a curto prazo, não pode ser respondida com um indicador. Minha opinião, considerando a política e o desejo de alguns de parar as taxas flutuantes - à paridade. Yen à paridade por desvalorização.
 
gesolo:
Faltou. Decifrar,
O testador do MT4 não estava mostrando o sorteio na tabela e eu pensei que talvez você tivesse o MT5. Como você diz que o saque é visível no gráfico, isso significa que este problema foi resolvido no MT5. Yusuf ainda está usando o MT4.
 
_new-rena:
O testador do MT4 não mostrou o sorteio na tabela e eu pensei que talvez você tivesse o MT5. Como você diz que o saque é visível no gráfico, isso significa que este problema foi resolvido no MT5. Yusuf ainda está usando o MT4.
Eu não entendo nada. Como se pode ser convencido de algo se a tabela de testes é por si só e a parte da tabela é por si só.
 
gesolo:
Eu não entendo. Como você pode ser convencido se o cronograma de testes é por si só e a parte da tabela é por si só.
Sinceramente, não sei. Eu tenho o MT4.
 
yosuf:
É hora de finalmente prestar atenção ao indicador.
Uma pergunta imodesta sobre a GBPNZD: amanhã há um sinal para negociar, a que preço, com que parada e com que objetivo? Se não, em que par está disponível e com que parâmetros?
 
_new-rena:
Sinceramente, não sei. Eu tenho o MT4.
Eu também tenho o MT4. E na história comercial, o quadro e as estatísticas concordam perfeitamente. Por alguma razão.........
 
yosuf:
É hora de finalmente prestar atenção ao indicador.
Então a usina hidrelétrica Rogun já foi construída? Com tais resultados?
 
_new-rena:
Basicamente, todos estes testes parecem convincentes.
Basicamente, dê uma olhada no gráfico da GBPNZD dos últimos anos e você perceberá que um Prêmio Nobel de economia deveria ser concedido por um resultado tão notável.
 
gesolo:
Uma pergunta imodesta sobre a GBPNZD: amanhã há um sinal para negociar, a que preço, com que parada e com que objetivo? Se não, a que preço e com que parâmetros?
Esta foi uma estratégia de contra-tendência sem paradas e decolagens. O indicador foi definido com o período 180 e segue suas recomendações. Quando o sinal mudar, fechar, forçar, todas as posições abertas, não se preocupe, tudo ficará bem, eventualmente. Agora - você tem que comprar.
Razão: