Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 3

 
Myth63:

Digo-lhe já, aqueles que estão acostumados a trabalhar em casa num escritório não se sentirão super !!!! ( tentei abrir um escritório e comerciar lá eu mesmo, não o mesmo ...... )

Se eles não estiverem acostumados a trabalhar em um escritório, não se sentirão bem ( tente abrir um escritório eles mesmos, não é a mesma coisa ). A inteligência coletiva é muito difícil de ser aplicada porque a maioria tem suas próprias estratégias. Eles podem fazer isso para comunicação e outras coisas, mas não mais... (as pessoas vão ouvir e levar isso em consideração, mas não vão pedir opinião a outros até que eles a testem).

Para que tenham sucesso, eles precisam oferecer mais do que aquilo que têm.

George Soros ou Warren Buffett, sentados em casa, nunca se tornarão. É para isso que serve um fundo de hedge.
 
IvanIvanov:
Eu gosto mais no escritório, em casa me aborreço, no sofá, na geladeira, enquanto no escritório eu gosto de comunicação, os escritórios vizinhos carregam computadores para serem reparados, pedem a instalação de wi-fi, pedem dinheiro para ser colocado no telefone
Ainda há tempo para negociar?
 
gesolo:
Ainda há tempo para negociar?
para que ele comercialize tudo sozinho
 
IvanIvanov:
para que ele comercialize tudo sozinho
Ela também escolhe suas próprias ferramentas para negociar?
 
gesolo:
Ela também escolhe suas próprias ferramentas comerciais?
Eu não ajudo aqui, mas raramente uma vez por mês ou até menos, eu também olho para os castiçais diários.

 
gesolo:
Você nunca se tornará George Soros ou Warren Buffett sentado em casa. É para isso que serve um fundo de hedge.
Leia o texto. sobre sebes, sim, ninguém vai argumentar, mas não há praticamente nenhuma vantagem ali.
 
Myth63:
As regras são as mesmas que as regras para o comércio de alavancagem. As mesmas regras são as mesmas.
O comércio de alavancagem não é diferente do comércio sem ombros.
 
IvanIvanov:
Não estou ajudando aqui com minhas mãos, mas é apenas uma vez por mês ou até menos, eu também olho para os castiçais diários.

Eu não faço as semanais, faço? Por que razões?
 
gesolo:
O comércio alavancado não é diferente do comércio não alavancado.
somente as garantias.
 
gesolo:
Você está pulando os semanários, não está? Por que motivo?
Eu não tenho dinheiro suficiente para fazer planos nas semanas.
Razão: